Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

joaonunes

Bom a atacar ... mau a defender.

Não é por acaso que chegou a jogar a extremo ...

Ermporshe

Na equipa B não temos ninguem que defenda melhor que o Eliseu?

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:45
Citação de: L@udrup em 27 de Outubro de 2014, 09:43
95% do forum já sabia o que aí vinha...

Mas ainda li por aqui que era "ela por ela com o siqueira"  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

eu li mesmo que no geral era melhor que o Siqueira. TRUE STORY :D

Dudek

Eliseu vintage desta época e do que será sempre. Importante no ataque, acaba por estar decisivamente ligado ao golo do Benfica.

Lá atrás, uma avenida do caraças e ainda por cima tem uma tendência enorme para se envolver em lances de possível gp. Atrapalha-se todo, chega atrasado..e quando tenta ganhar o lance, quase sempre dá asneira.

zefo

Citação de: Sandinista em 11 de Agosto de 2014, 01:49
Citação de: Patrick_slb em 11 de Agosto de 2014, 01:34
Não esquecer que jogou mais de 200 jogos na liga espanhola. Para o tugão chega e sobra.

Quando o Eliseu estiver no pico da forma física, ninguém se vai lembrar do Siqueira. O lado esquerdo tem boas soluções. Por aí podemos dormir descansados.

Citação de: PDias em 11 de Agosto de 2014, 00:35
Agora percebe-se a insistência do JJ no Eliseu. Só não se percebe é o porque de não o ir buscar logo quando estava sem contrato.

É preferivel comprar e vender Djavan's e depois sim perceber que é melhor gastar uns trocos nele. E assim lava-se mais uns troquitos também..

Citação de: ManInRed em 11 de Agosto de 2014, 00:29
Não é pelo jogo de hoje, mas Eliseu por Siqueira não me choca nadinha!

Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2014, 20:55
Não tenho dúvidas que a nível ofensivo será ainda melhor que o Siqueira. É bom jogador a sair para o ataque e acredito que irá marcar vários golos esta época e que será igualmente importante por várias vezes em jogadas ofensivas que resultem em golo.

O problema é que sempre me pareceu muito fraco como lateral. Dos poucos jogos que o vi a lateral no Málaga e na selecção não gostei absolutamente nada. Foi um autentico buraco.

Se será assim também no Benfica, não sei, mas como terá o Jesus como treinador pode ser que ele evolua táctica e defensivamente. Se o conseguir, o Eliseu pode-se tornar num belo lateral.

Mesmo que não consiga, para o campeonato português chega perfeitamente. O Maxi a nivel defensivo ainda deve ser pior que o Eliseu, por isso.

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2014, 02:46
É mais um que vai provar que um jogador mediano da liga espanhola,  facilmente se destaca no tugao.

Vem de uma série de épocas a jogar num campeonato supef exigente, a defrontar semanalmente grandes jogadores. Mesmo em má forma física,  deu logo para ver que tem futebol nos pés.

Um pouco como o que sucedeu com o siqueira

Ignorem os nomes ... isto foi que li por aqui... por isso nem 8 ou 80 ...

Francescoli

Acho que ontem foi dos melhores jogos que fez.

BenficaSetsFire

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:58

Se isso é factual, é muito triste. O homem é um buraco, digno herdeiro da alcunha via-verde.

Anti-Corruptos

Siqueira é caro e velho.

Sim isto foi dito por aqui repetidas vezes.

iloy

a atacar pode ser mas alguem vai que dizer ao rapaz que o primeiro trabalho de um lateral è defender. se era concentrado nisso o benfica ja nao tinha levado o primeiro golo.

Flirt4ever

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 14:01

Se isso é factual, é muito triste. O homem é um buraco, digno herdeiro da alcunha via-verde.
Então mas se ele é extremo....

Quando o mestre, melhor treinador do mundo, meteu o Gaitan a defesa esquerdo e não defendia um cu e deixava passar tudo, alguém conseguia criticar o Gaitan ?

josantiago

Não é de admirar que quase todos os lances de ataque da equipa adversária acontecem pelo lado dele

Shoky

Andamos nós 3 épocas seguidas a chorar pelos cantos pelo Eliseu.
Chegou a um ponto que foi Eliseu ou nenhum (em 2012/13).

Finalmente veio. O verdadeiro afilhado.

MTrigueiros

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2014, 10:04

Não tens aí nenhum post meu, mas revejo-me nessa onda. E digo-te aqui, sem problemas nenhuns, continuo a achar que o Eliseu é um bom jogador e chega bem para o Benfica. É exagerado andar uma época inteira com ele a titular, mas é um jogador bastante útil, quer como suplente, quer como titular.

BenficaSetsFire

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 14:01

Então mas se ele é extremo....

Quando o mestre, melhor treinador do mundo, meteu o Gaitan a defesa esquerdo e não defendia um cu e deixava passar tudo, alguém conseguia criticar o Gaitan ?

O Eliseu já tem experiência a jogar a defesa esquerdo, embora aparentemente tenha vindo a jogar a ala/extremo nos últimos tempos, nada a ver com Gaitan.

Ainda assim, a extremo também não o vejo a ter lugar no Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2014, 10:04

Não tens aí nenhum post meu, mas revejo-me nessa onda. E digo-te aqui, sem problemas nenhuns, continuo a achar que o Eliseu é um bom jogador e chega bem para o Benfica. É exagerado andar uma época inteira com ele a titular, mas é um jogador bastante útil, quer como suplente, quer como titular.

é de grande utilidade a titular... pros adversarios.