Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

banbino

o super-heroi nacho monreal abancou muitas vezes por causa de um tal de eliseu (o adaptado)

Alexandre Tavares

Era um acrescento de qualidade

SLBCARLOS

mas afinal o desmentido agora passa a ser uma prioridade. 

vamos sonhar com o matias rodriguez para LD tambem.

henrique_1904

Citação de: banbino em 04 de Agosto de 2012, 02:36
o super-heroi nacho monreal abancou muitas vezes por causa de um tal de eliseu (o adaptado)
E mesmo assim ainda iniciou quase o triplo do jogos como defesa-esquerdo, vê lá tu bem... ::)

Adrian31

deiaaa

se o JJ quer este, estou mais descansada. Vem daí craque :D

G10

Citação de: deiaaa em 04 de Agosto de 2012, 03:23
se o JJ quer este, estou mais descansada. Vem daí craque :D
ou Eleusada..

banbino

bgardo

rambo

O desespero é tal que já nem me importava que viesse este ...

Coluna The Great

Eu preferia outro,mas pelo que dizem JJ gosta mesmo dele e a custo 0 parece me que venha ca parar

The Eagle 10

Eu achar que nacho monreal era bem melhor mas ouve alguém que disse que o eliseu o sentava, olha venha este.

Mathayus

Sinceramente, espero que o Benfica nos surpreenda, existem múltiplos laterais esquerdos de muito bom nível, na europa para além dos falados.

magoslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2012, 00:27
Citação de: G10 em 04 de Agosto de 2012, 00:25

Grande gralha do jornal: escreveram "treinadores" em vez de "árbitros"

Olha que não é, eles começaram nos árbitros, mas já evoluíram para os treinadores que é para cobrir todas as eventualidades. Vê quantas equipas tem treinadores acabados de formar, logo a começar em clubes da 1ª liga. Está tudo bem calculado. Um ex-jogador do Benfica para treinar, regra geral começa na 2ª, anda por aí, os deles não, logo na 1ª, para garantir tudo certinho.

magoslb

Citação de: rambo em 04 de Agosto de 2012, 08:31
O desespero é tal que já nem me importava que viesse este ...

E ainda ias desesperar mais durante a época, o Eliseu é um Emerson. Ter só para ver cromo novo, não vale a pena. Para mim, ou vem alguém de qualidade inegável, ou ficamos com o que há.