Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

P∑T∑7

As declarações se forem verdadeiras são a coisa mais Benny Hill de toda a historia do futebol. Já só dá para rir.

AHAHAHAHAHA

pmmp20

jazuss, acabei de ouvir as declaraçoes, basicamente o q disse foi q o malaga recebeu uma boa oferta do benfica, e decidiu vende.lo, ele preferia ficar, mas como o clube quis vende-lo ele vem para o benfica e assina por 3 anos.

e isto, o meu benfica de hj.

peixoto91

Também foi o JJ que recomendou os astros do Eder Luís e do Kardec

Bekambol

podemos não acreditar no seu valor e que nos venha reforçar, mas também podemos acreditar, e no meu caso acredito, bom jogador e bom reforço, mas nenhuma vedeta, terá de ser um grande e bom jogador pelas qualidades e por nos servir, por isso, bem-vindo e boa-sorte, acredito nas suas qualidades e vontade de as demonstrar e colocar ao nosso serviço, na minha opinião.

kangaroo

É vergonhoso contratar um gajo destes, tristeza de gestão.

Mestre30

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 17:42
Contratação claramente do JJ! E se ainda vier o Insúa...........é de loucos!!
Vamos bater a dezena de laterais no plantel principal? Estamos encaminhados para isso...
Contratar 4 laterais esquerdos é de quem não sabe mt bem o quer....lol

Chuck

O jogador não queria vir e o clube livrou-se dele por tuta e meia, depois de lhe renovar contrato. Incrível, foda-se.

P∑T∑7

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:54
podemos não acreditar no seu valor e que nos venha reforçar, mas também podemos acreditar, e no meu caso acredito, bom jogador e bom reforço, mas nenhuma vedeta, terá de ser um grande e bom jogador pelas qualidades e por nos servir, por isso, bem-vindo e boa-sorte, acredito nas suas qualidades e vontade de as demonstrar e colocar ao nosso serviço, na minha opinião.

O GAJO NÃO QUERIA VIR!

Qual é a parte que não entendeste?

Acho que estou a ficar chéché.

Mestre30

Citação de: jfsbrito em 23 de Julho de 2014, 17:54

É vergonhoso contratar um gajo destes, tristeza de gestão.
El bidão!!  :metal:

Bekambol

Citação de: peixoto91 em 23 de Julho de 2014, 17:53
Também foi o JJ que recomendou os astros do Eder Luís e do Kardec

e são bons e grandes jogadores, mas contratados fora de época, ou seja, não tinham lugar para se afirmar e não conseguiram servir o nosso Glorioso S.L.Benfica...

iSLBenfica

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 17:42
Contratação claramente do JJ! E se ainda vier o Insúa...........é de loucos!!

Vem o eliseu, não vem o insua.

cipri_slb

E ele ainda não queria vir? Foda-se...  :2funny:

Bekambol

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:54

O GAJO NÃO QUERIA VIR!

Qual é a parte que não entendeste?

Acho que estou a ficar chéché.

pensei que ele queria e quer vir, ou não queria e agora quer e nos pode interessar, ou se não quer vir, tudo bem, mas para mim seria um bom reforço.

renton

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:58
pensei que ele queria e quer vir, ou não queria e agora quer e nos pode interessar, ou se não quer vir, tudo bem, mas para mim seria um bom reforço.

Epa, agora até fiquei com uma ligeira dor de cabeça.