Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Eliseu a 2014-07-23Assino por três épocas. Está tudo tratado com o Benfica. Chego às sete e vou diretamente para o clube, para fazer os exames médicos.

Não queria ir, mas aconteceu. Pagaram uma boa quantia. Falei com o treinador e ele contava comigo. Deixou isso claro. Foi tudo à última hora, antes da viagem do Málaga para a Austrália. Estava mais ou menos decidido que ficava, mas apareceu a oferta em cima da mesa e faltavam detalhes para concluir a transferência.

link da noticia

:metal:

vermelhoftw

benfica por favor esta quieto nao contrates mais niguem que o que contratas e so lixo. sinceramente parece me que cada lado puxa para a sua brasa, o jesus quer um, o vieira outro o rui costa outro e pronto vao vindo à vez, em setembro ja o porto e campeao e espero que se encontre responsáveis, pois nós adeptos vamos encontrá-los.

Bekambol

Citação de: peixoto91 em 23 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: peixoto91 em 23 de Julho de 2014, 17:53
Também foi o JJ que recomendou os astros do Eder Luís e do Kardec

e são bons e grandes jogadores, mas contratados fora de época, ou seja, não tinham lugar para se afirmar e não conseguiram servir o nosso Glorioso S.L.Benfica...

Jogadores que nunca justificaram a sua aquisicao, assim como Felipe Meneses, Airton entre tantos outros.
Se em vez de contratar-mos uma dezena de jogadores medianos por 15 a 20 milhões, contratassemos quarto a cinco jogadores muito bons claramente para serem titulares por esses 15 a 20 milhões isto não acontecia e não tínhamos os mais de cem jogadores vinculados ao benfica

Por cada Rodrigo ou Markovic que saem entram quarto ou cinco de qualidade duvidosa

compreendo e concordo contigo.

P∑T∑7

Citação de: candona em 23 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:54
podemos não acreditar no seu valor e que nos venha reforçar, mas também podemos acreditar, e no meu caso acredito, bom jogador e bom reforço, mas nenhuma vedeta, terá de ser um grande e bom jogador pelas qualidades e por nos servir, por isso, bem-vindo e boa-sorte, acredito nas suas qualidades e vontade de as demonstrar e colocar ao nosso serviço, na minha opinião.

O GAJO NÃO QUERIA VIR!

Qual é a parte que não entendeste?

Acho que estou a ficar chéché.
Não queria vir o quê? Isso são plavras de circunstância. Se não queria vir não assinava. A escravatura foi abolida já lá vão uns séculos

Tens falhas graves de interpretação de português, mas tudo bem.

46Rossi

o eliseu não queria vir porque agora sabe que vai ter que fazer dieta e trabalhar no duro e isso é uma chatice... o homem a pensar que ia ter mais um ano tranquilinho em málaga enquanto o contrato não terminava e fazem-lhe isto... não há direito  :disgust:

Chuck

O Eliseu disse que isto foi tudo à ultima da hora. O que pode significar que a vinda do Sílvio complicou-se ou que esperaram por uma saída do Djavan, eventualmente para incluir algum jogador do Braga.

Wizzy

Qual foi a tactica para obrigar o eliseu a assinar contrariado?
Raptaram-lhe a familia e fizeram chantagem, apontaram-lhe uma pistola?

É obvio que quer vir, e as palavras sao para os adeptos do malaga. Um agredecimento aos mesmos. Se ele não quisesse vir, nao vinha como é evidente.

Arceus_17

Não acredito que seja jogador com capacidade para jogar no Benfica nesta fase da carreira.

iKatz

Já nem durmo só de pensar no calado a bajular este tipo

pedroso

P∑T∑7

E melhor que tudo é a sua extrema utilidade...

Ponham paninhos quentes nesta merda que eu tou fora deste filme!

fabioly

Wizzy

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 18:13
E melhor que tudo é a sua extrema utilidade...

Ponham paninhos quentes nesta merda que eu tou fora deste filme!

Isso são outros quinhentos. Não devia vir que não tem nada a oferecer, e duvido que seja sequer superior ao Djavan e Benito.

Mas insistir que não queria vir é que coise...se não fosse desejo dele vir não assinava como é evidente. Bolas é so preciso um pouco de bom senso.

L3GEND

P∑T∑7

Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2014, 18:11
o eliseu não queria vir porque agora sabe que vai ter que fazer dieta e trabalhar no duro e isso é uma chatice... o homem a pensar que ia ter mais um ano tranquilinho em málaga enquanto o contrato não terminava e fazem-lhe isto... não há direito  :disgust:

Obrigado pelo esclarecimento.

Não sabia que tínhamos aberto uma clínica de reabilitação nutricional e atlética.

Obrigado.