Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Enzo Pérez

JPSilva

Citação de: Rikhart em 23 de Julho de 2014, 18:25
Vou odiar este gajo desde o inicio, por tudo o que isto representa.

O jogador não tem nada a ver com isto, descarrega as frustrações noutras pessoas.

vermelhoftw

este eliseu pra mim é inferior tanto ao djavan e muito inferior ao benito, mais um negocio pra comissoes

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2014, 18:25
Citação de: R.G.M em 23 de Julho de 2014, 18:23
Vou ser realista... posso? OK:

Jogador com experiência na melhor liga do mundo...

Faz várias posições e sempre com grande qualidade...

Ficamos com melhor lateral esquerda que na época passada...

Não deveriamos ter comprado Djavan...

Bem vindo O0

:o

Incrível como se faz essa afirmação. As declarações são infelizes, o tempo da contratação demonstra desnorte (quer-se começar a apresentar nomes para sossegar hostes), mas, creio que, não será uma contratação tão má quanto estão a pintar...

bisard

Se ele está triste então o que dizer dos adeptos do Benfica... :disgust:

LR1904

"Estou muito triste"? Então põe-te a andar...

maior que portugal

Moran

«Assino por três épocas. Está tudo tratado com o Benfica. Chego às sete e vou diretamente para o clube, para fazer os exames médicos. Não queria ir, mas aconteceu. Pagaram uma boa quantia.»

Não querias vir ? Então o maior sonho não era jogar no Benfica ? Não queres vir não venhas...

luis___alex

trsie estou eu e milhões por ver mais um monte de merda contratado pelo nosso benfica
para quem tem pouco dinheiro nota-se que sabe onde o gastar

Bekambol

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 18:23
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 18:11
Citação de: candona em 23 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:54
podemos não acreditar no seu valor e que nos venha reforçar, mas também podemos acreditar, e no meu caso acredito, bom jogador e bom reforço, mas nenhuma vedeta, terá de ser um grande e bom jogador pelas qualidades e por nos servir, por isso, bem-vindo e boa-sorte, acredito nas suas qualidades e vontade de as demonstrar e colocar ao nosso serviço, na minha opinião.

O GAJO NÃO QUERIA VIR!

Qual é a parte que não entendeste?

Acho que estou a ficar chéché.
Não queria vir o quê? Isso são plavras de circunstância. Se não queria vir não assinava. A escravatura foi abolida já lá vão uns séculos

Tens falhas graves de interpretação de português, mas tudo bem.

concordo contigo, admito, tudo bem também da minha parte, um abraço de sincera amizade benfiquista.

Também és o candona?  :o

tudo bem amigo, não sei o que queres dizer, mas respeito, penso que estás a brincar, o que aliás é normal, não podemos levar tudo só a sério, mas sinceramente não sei o que quiseste dizer, nem  sei quem é esse senhor que referiste.
tudo bem, sinceramente, um abraço de amizade benfiquista.

maior que portugal

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Julho de 2014, 18:30
"Estou muito triste"? Então põe-te a andar...

o rapaz nao pode tar triste por ter saido de um clube que lhe fez bem ??? o markovic disse que tava triste quando saiu e entao?? é menos profissional? tudo se critica neste forum

Star

Pó caralho com esta merda toda. Isto e andar a gozar com quem sofre por este clube. Mais uma palhaçada ridícula

Katsumoto

"Estou muito triste" Apre gaitinha nós também meu :fight: