Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

kingvata

A declaração do Zé Pedro do Belenenses na bola branca foi que ficou surpreso porque o Eliseu nem segunda opção era para o jj no Belenenses. ;D

Isso faz-me lembrar algo.....

Quando Fernando Santos dispensou o Luís Felipe do Sporting e foi busca-lo anos mais tarde para o Benfica...
Resultado..... foi uma linda aquisição...

Cyb3rNeo

Eu também estou triste Eliseu...

... com a tua vinda.

MAFM

Negócio de merda mais uma vez com contornos estranhos.

Agora que é bom jogador é.  Tem experiência na liga espanhola e é competente.

Boa contratação mas com critérios estranhos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

kid bengala

Fora todas as questões de qualidade, nada melhor que ir buscar alguem com peso a mais, completamente fora de forma, quando estiver minimamente apto a competir, já vamos em vários jogos oficiais, maravilhoso.

abar85

estava livre e não o fomos buscar, renovou e fomos estourar mais 1,5LK nele para o miudo ficar triste!

slbenfica_croft

contrato de 3 anos para um gajo de 30?

é à BENFICA.

Nada me espanta.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2014, 18:34
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2014, 18:03
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490887

este fdp por mim ja nao vinha!

Belisquem-me, por favor.
Sem stress!!

Vais ver que quando for apresentado vai dizer algo completamente diferente........

Por mim a transferência cancelava-se de imediato. Mas isso sou eu que tenho respeito pelo Benfica. Um jogador que dissesse que estava triste por vir para o Benfica não merecia fazer um minuto sequer com o manto sagrado. Isto é a humilhação que nem pensei que fosse possível... Despachamos um jogador que nem um minuto fez para contratar um velho gordo que estava livre há um mês e que ainda por cima diz que está muito triste por assinar. É uma humilhação ao nível daquelas que tivemos em 2011.

LR1904

Eu não critico por ser o Eliseu, porque ele até pode chegar, recuperar a forma e partir tudo. Só acho que foram declarações infelizes para quem acaba de se mudar para o Sport Lisboa e Benfica, depois de tanto escovar para vir cá parar.

_kossak_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2014, 18:40
Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2014, 18:34
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2014, 18:03
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490887

este fdp por mim ja nao vinha!

Belisquem-me, por favor.
Sem stress!!

Vais ver que quando for apresentado vai dizer algo completamente diferente........

Por mim a transferência cancelava-se de imediato. Mas isso sou eu que tenho respeito pelo Benfica. Um jogador que dissesse que estava triste por vir para o Benfica não merecia fazer um minuto sequer com o manto sagrado. Isto é a humilhação que nem pensei que fosse possível... Despachamos um jogador que nem um minuto fez para contratar um velho gordo que estava livre há um mês e que ainda por cima diz que está muito triste por assinar. É uma humilhação ao nível daquelas que tivemos em 2011.
Completamente de acordo.

Zlatan

«Estou muito triste. Na verdade não queria sair.»

Bem vindo!

Moran

Não percebo este gajo, anda a falar e a "dar graxa" há já para aí 6 anos para vir para o Benfica, agora que vem diz que está triste ? Está bem...

Manel dos Anzois

Em termos futebolisticos , não sendo um grande fan deste jogador, parece-me que progrediu nos ultimos 2 anos. Será o nosso melhor defesa esquerdo.

Quanto às suas declarações...provavelmente são para agradar à imprensa espanhola porque todos os defesos se fala na sua vinda para o Benfica e ele sempre mostrou contentamento.

O futuro o dirá. Pode ser que depois se redima como o traidor Enzo Perez.

DeSousa

Toalhete

Esta pré-época não pode estar a acontecer. Isto é mau demais. Este gajo para além de ser um jogador banal, um lateral adaptado, já ter 30 anos, mamar um bom salário, estar completamente fora de forma e vir para uma posição onde já comprámos 2 jogadores (Djafoi e Benito) e temos outros 3 possíveis (Almeida, Sílvio e Cancelo) ainda se dá ao luxo de dizer que está muito triste.

Benfiquista_

Já começou mal com essas declarações e que que até nem desgosto dele futebolisticamente falando.