Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Rei

Independente de concordar ou não com a vinda do Eliseu devo dizer que é uma vergonha o que a bola acabou de noticiar. O que ele disse não tem nada a ver com o que a bola quer fazer parecer. Ainda por cima a malta vai atrás deste tipo de notícias que só são para desestabilizar. O Eliseu foi justo com o Málaga, e disse que também era um dia triste por deixar um clube que lhe proporcionou tantas alegrias.

É uma vergonha um jornal como a bola deturpar o que o rapaz disse.

Pedro84

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2014, 18:40
contrato de 3 anos para um gajo de 30?

é à BENFICA.

Nada me espanta.

Mais 31 do que 30, na verdade.

candona

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 18:11
Citação de: candona em 23 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2014, 17:54
podemos não acreditar no seu valor e que nos venha reforçar, mas também podemos acreditar, e no meu caso acredito, bom jogador e bom reforço, mas nenhuma vedeta, terá de ser um grande e bom jogador pelas qualidades e por nos servir, por isso, bem-vindo e boa-sorte, acredito nas suas qualidades e vontade de as demonstrar e colocar ao nosso serviço, na minha opinião.

O GAJO NÃO QUERIA VIR!

Qual é a parte que não entendeste?

Acho que estou a ficar chéché.
Não queria vir o quê? Isso são plavras de circunstância. Se não queria vir não assinava. A escravatura foi abolida já lá vão uns séculos

Tens falhas graves de interpretação de português, mas tudo bem.
Tu por outro lado tens dificuldades em seguir um raciocino lógico simples. Cada  com os seus defeitos

slbenfica_croft

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Julho de 2014, 18:52
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2014, 18:40
contrato de 3 anos para um gajo de 30?

é à BENFICA.

Nada me espanta.

Mais 31 do que 30, na verdade.
nada me surpreende...

PORTUGUESE_GIANTS

Nas declarações que ouvi na Antena1 a uma rádio espanhola não ouvi na disso...

arco das maldivas

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2014, 18:43
«Estou muito triste. Na verdade não queria sair.»

Bem vindo!

Vem para um clube muito maior e está triste? Será que vai ganhar menos? Puta que o pariu.

TFFS

Esta triste, isso foi para agradar aos adeptos do Málaga, ele nao disse que estava triste por vir para o Benfica, mas sim triste por deixar um clube que simpatiza.

Bekambol

Citação de: Marko50 em 23 de Julho de 2014, 18:45
Não percebo este gajo, anda a falar e a "dar graxa" há já para aí 6 anos para vir para o Benfica, agora que vem diz que está triste ? Está bem...

todos os jogadores gostam de justificar, dar graxa numa saída de um clube, até porque com certeza estava bem pago e agora quer justificar, mas isso é um outro assunto, todos gostam de sair e ficar bem vistos ou no caso só de se justificarem. tudo bem, faz parte da sua própria promoção e aceitação da saída e no caso de entrar no nosso Glorioso S.L.Benfica. para nos agradar...

Rei

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2014, 18:51
Independente de concordar ou não com a vinda do Eliseu devo dizer que é uma vergonha o que a bola acabou de noticiar. O que ele disse não tem nada a ver com o que a bola quer fazer parecer. Ainda por cima a malta vai atrás deste tipo de notícias que só são para desestabilizar. O Eliseu foi justo com o Málaga, e disse que também era um dia triste por deixar um clube que lhe proporcionou tantas alegrias.

É uma vergonha um jornal como a bola deturpar o que o rapaz disse.

Volto a dizer, não vão atrás da conversa do jornal a bola.

Chuck

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2014, 18:57
Esta triste, isso foi para agradar aos adeptos do Málaga, ele nao disse que estava triste por vir para o Benfica, mas sim triste por deixar um clube que simpatiza.

Eu gosto bastante ali da padaria da esquina. No entanto se disser que fico triste por sair de casa, é normal que não vá lá abaixo de bom grado comprar pão.

FreddyAduFan

LOL o Eliseu é oficial? estamos mesmo na penumbra

young:mountain

Voo de Eliseu está atrasado

Foi o peso.

Viciado no Benfica

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-espanha-malaga-eliseu-peso/53cd21b90cf21b1ca71bb9fc.html

1,5M e 30 anos para um jogador que tem de ajustar o peso

É para fazer companhia ao Sidnei e ao Luís Filipe no rodízio do chimarrão

Tiaguu

Eliseu ...  O siqueira dos pobres. 

melo7

Gosto desta contratação. É a pensar no colectivo:

O JJ viu que a equipa estava desequilibrada com o Luís Filipe em campo. Daí vamos buscar um gordo para o lado esquerdo e a equipa fica equilibrada  :metal: :metal: