Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kyoto

nao sabia que estava feito um texugo. é pena, em boa forma seria bom reforço

Cor_rubrum

15.000 Euros /Kg !
Vai ser caricato nos elevadores dos hoteis: Um jogador por viagem !

diogo32

Citação de: Edu em 23 de Julho de 2014, 21:56
Agora que ele está gordo que nem um pote? Vão gozar com o c******. O dinheiro das minhas quotas custa-me muito a ganhar para as ter em dia. Não ando a roubar carteiras para brincarem com o meu dinheiro.

as minhas estão em suspenso desde o início do mercado. que gozem com o € deles. só pago após o período de transferências.

L@udrup

Passar de Siqueira para "isto" devia de dar cadeia.

Cor_rubrum

Os livres contra nós vão deixar de ser problema: Sidney, Luis Felipe e Eliseu na barreira chega e sobra.

Cor_rubrum

A apresentação oficial vai ser adiada. Os XL não servem !

John McClane

CitaçãoEstou muito contente. Ainda não assinei, mas vou fazê-lo amanhã

Ainda há esperança

Seven Red

À chegada a Lisboa, com cerca de três horas de atraso em relação à hora inicialmente prevista, o esquerdino Eliseu mostrou satisfeito com a mudança para o Benfica, anunciando ainda que na quinta-feira efetuará os exames médicos antes de assinar contrato.

"Estou muito contente. Ainda não assinei, mas vou fazê-lo amanhã", disse o esquerdino, de 30 anos, que até agora jogava no Málaga, admitindo ainda que se trata "de um sonho que é realizado".

Zlatan

Red skin

Vem reformar-se no Benfica! Dp de negas atrás de negas e ainda temos o pouco amor-próprio de o ir buscar para aqui acabar a carreira...

Slb04Sempre

Citação de: John McClane em 23 de Julho de 2014, 22:24
CitaçãoEstou muito contente. Ainda não assinei, mas vou fazê-lo amanhã

Ainda há esperança

JViegas

Citação de: VitorFernando em 23 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: JViegas em 23 de Julho de 2014, 22:03
Vamos ter a titular um gajo que disse que não queria vir para o Benfica...

O Cap era campeão mundial e foi de borla ou 1M ou lá o que foi. Este nem à selecção vai e toma lá 1,5M + extras.
o Cap não jogava porque veio gordo, este vai jogar mesmo estando gordo.
O Cap veio gordo? Agora anda tudo maluco ou que? Daqui a nada vamos contratar jogadores à empresa da Fátima Lopes.

Corcunda