Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

smp a malhar

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2014, 00:07
também precisamos de qualidade =  um LE adaptado de 30 anos, gordo fora de forma.  sim senhor.   

pensa que aos 30 anos (que deve vir cheio de motivação ) vai fazer dele um coentrao
E acrescenta aí um vencimento alto... é só balelas para o ar, e depois o Siqueira é queria ganhar muito...
Ridiculo contrata-lo agora, mas perante o que tenho visto, vem acrescentar qualidade...mas o pilim é para arder...

fgsilva

Vem acrescentar qualidade e experiência ao plantel.

P∑T∑7

Não queria vir... O treinador do Málaga até contava com ele... Foi tudo à última da hora... Conseguiu ainda dizer que o Benfica iria pagar cerca de 1,5M€ e ainda poderia pagar mais mediante objectivos (ser campeão, marcar x golos, etc, etc)... E ficou triste por vir (palavras suas!)...

;D

Já só dá para rir.

hertz

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:13
Não queria vir... O treinador do Málaga até contava com ele... Foi tudo à última da hora... Conseguiu ainda dizer que o Benfica iria pagar cerca de 1,5M€ e ainda poderia pagar mais mediante objectivos (ser campeão, marcar x golos, etc, etc)... E ficou triste por vir (palavras suas!)...

;D

Já só dá para rir.

«Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz»

Palavras dele

Moran

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: Marko50 em 24 de Julho de 2014, 00:07
Que efeito do crl que a bola faz no segundo golo

Sabes quem é o GK? O que vai para o porto, pedido pelo Lopetuego.

EDIT: Por acaso não é, nesse jogo era o Riesgo.  :angel:

Também ia dizer que era o guarda-redes que se fala para o Porto, mas não tinha a certeza...

Trapattoni

Sempre é melhor que Djavans... Digo eu :X

Endless

Só me apraz dizer uma coisa a respeito do Eliseu se tornar nosso atleta:

pedromrm

O avião atrasou-se pois estava com excesso de carga.

Josh

Ao contrário de 99% dos users daqui, acho que é umjogador que tem qualidade, pode perfeitamente ganhar o lugar ao Benito. Agora, precisa obviamente de se pôr em forma. Só não o contrataria porque existem 3 opções para o lugar: Benito, Sílvio e Djavan. O Benfica não pode continuar com esta politica de contratações confrangedora, de jogadores que chegam e nem vestem a camisola.

Zefa

A ser verdade, as declarações dele, da minha parte o assador pode ligar já. Se não queria vir apanhe já o próximo avião para onde ele quiser.

P∑T∑7

Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:13

;D

Já só dá para rir.

«Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz»

Palavras dele

Se souberes perceber espanhol, aconselho a audição...

http://www.cadenaser.com/espana/audios/eliseu-estoy-triste/csrcsrpor/20140723csrcsrnac_34/Aes/

Só funciono à base de provas. ;)

JustMe

Assim que chegar, calça as chuteiras e é titular, assim sem mais nem menos. Porquê? É perguntar ao Jesus.

NandoSLB

Ele é bom jogador mas tem que se por em forma e ganhar disciplina alimentar senao imaginem Luis felipe, Sidnei, Eliseu
Defesa de peso   :2funny:

Pedro84

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2014, 23:10
1) O Benfica não exerce a opção de compra que tem pelo Siqueira (7M€);
2) O Benfica compra Benito (2M€) e Djavan (1M€), enquanto Eliseu, em fim de contrato, renova com o Málaga;
3) O Benfica compra o Eliseu (1M€);
4) O Benfica empresta o Djavan;
5) (...)

É surreal.

Se não soubesse, dizia que era mentira.

Endless

Citação de: Josh em 24 de Julho de 2014, 00:28
Ao contrário de 99% dos users daqui, acho que é umjogador que tem qualidade, pode perfeitamente ganhar o lugar ao Benito. Agora, precisa obviamente de se pôr em forma. Só não o contrataria porque existem 3 opções para o lugar: Benito, Sílvio e Djavan. O Benfica não pode continuar com esta politica de contratações confrangedora, de jogadores que chegam e nem vestem a camisola.

O Sílvio ainda é do Atlético...
O Eliseu faz tanta falta como a fome.