Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Bola ao Poste em 24 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:59
Citação de: Bola ao Poste em 24 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:55
Aliás fez 4 jogos, é isto que estamos a chamar de internacional A?

Isto é assim. O Djaló também é internacional A. O que quer dizer que, inerentemente, é craque.

Não sendo um super craque não deixa de ser bom jogador...não sei porque o Benfica desistiu tão rápido do djalo...se o nome dele fosse djalao, djalinho, djalovic podes querer que ainda hoje estava no Benfica

Como o Filipe Menezes.
São os Filipe Menezeses desta vida que tapam os lugares a jogadores da formação como o Bernardo o cancelo o Teixeira o Hélder e etccc

Ricardo Teixeira

Tenho a sensação que quem ainda vai acabar a época a DE é o André Almeida...

Rei

Tenho quase a certeza que vai ser titular.

Puyol

Diabos SLB

Veio para se meter mais umas comissões ao bolso.

Não vem de borla há um mês e vem agr por 1.5M.

Já nem disfarça este vigarista de presidente enfim

Rei

Citação de: Diabos SLB em 24 de Julho de 2014, 20:06
Veio para se meter mais umas comissões ao bolso.

Não vem de borla há um mês e vem agr por 1.5M.

Já nem disfarça este vigarista de presidente enfim

O Benfica segue este gajo desde 2011. Parece-me claro que foi um pedido do treinador. Vamos ver o que vai sair daqui mas tenho quase a certeza que este vem para ser titular.

bolinhas10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

PudimDanone

Boa sorte.

Bem vais precisar.. seja pela tua forma actual, como pelos colegas que vais ter a teu lado.. Isto está tudo pela rua da amargura.

redpeanut

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:55
Concordo que a política desta direcção e desastrosa mas acho o Eliseu um bom jogador...pelo menos prefiro o Eliseu do que o djavan ou o benito

Quantos jogos viste do Eliseu no último ano?

E do Djavan e Benito?

Até o Licá é internacional português...

J_PN

Há 3 anos teria sido uma boa contratação. Agora foi só uma contratação desastrosa, como todas as outras neste defeso.

Esbutenado

Mais uma contratacao desnecessaria.
Mais um jogador sem a qualidade suficiente para jogar no Benfica.
Mais uns milhoes deitados ao lixo, comprando-o agora quando ha umas semanas era um jogador livre.
Mais uma prova das negociatas sujas em que LFV insiste em envolver o nome do Benfica.

E mais uma vez, os socios e adeptos do Benfica sao informados sobre uma contratacao atraves do clube a quem compramos o jogador.

pilz-e

Entretanto parece que o West Ham está perto de garantir o Antunes por empréstimo...mais uma grande negociata esta do NGL.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 24 de Julho de 2014, 20:09
Há 3 anos teria sido uma boa contratação. Agora foi só uma contratação desastrosa, como todas as outras neste defeso.

Todas? :-X ;D

melo7

O Vieira viu aquela notícia de não contratar internacionais e tratou logo do assunto :metal:

Toronto_SLB

Entao quer dizer que com esta contratacao, o Silvio ja' nao vem?