Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

fmb

magoslb

'um sonho de criança". Só a mim ninguém quer concretizar os sonhos de infância, vou ver se ganho ainda mais uns quilos, pode ser que ainda vá a tempo.

Incrível, nem um jogador que tenham contratado que e olhe e veja de imediato que vai ser craque. Depois de Markovic, Matic e Garay, levar com tanto cepo, é dose.

The Eagle Has Landed

Nunca me entusiamou. Não o acho nada de especial, mas a partir do momento em que vestes o manto és dos nossos. Por isso boa sorte!

VirtualKing

Virus

Parece estar totalmente fora de forma, vamos lá ver o que dá o: "Rui, quero este!"

André Sousa

Como este é o tópico do momento...

É só comigo que o layout do fórum aparece todo maluco?

Red.Fever

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2014, 23:58
Como este é o tópico do momento...

É só comigo que o layout do fórum aparece todo maluco?

o meu tem estado normal

Chuck

Citação de: arco das maldivas em 24 de Julho de 2014, 23:28
O gajo fala um bocado espanholês

Natural da Terceira, Cabo-Verdiano como segunda nacionalidade, passou os últimos 6 anos em Espanha... eu fiquei contente por conseguir percebê-lo.

bombgirl

Bem-vindo e boa sorte..

magoslb

Citação de: Virus em 24 de Julho de 2014, 23:57
Parece estar totalmente fora de forma, vamos lá ver o que dá o: "Rui, quero este!"

Isso é que é estranho. Eu sempre que estou numa loja a olhar para telemóveis olho para topos de gama, para comprar um Alcatel com 10 anos, fico com o que tenho que é melhor.

Zoran

30 anitos e vem gordo?
Grande contratação..

Revienga

Pelo menos houve bom senso de não fazer 5 anos de contrato, correndo o risco de ficarmos com outro "the curious case of Carlos Martins"

JM21

Edu

Não percebo nada disto mas pronto, bem-vindo.

Se estiver em forma, é um jogador rápido e tem um excelente pé esquerdo. Cruza e remata bem. Mas o mais provável é vir para lateral e aí terá que ter a mão do Jesus. Que corra tudo pelo melhor.