Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

merlim

Mau mesmo é que podia ter vindo a custo 0, a fazer fé no que por aqui se escreve, e o lfv que foi recusando essa hipótese, preferiu avançar para a contratação depois de ele ter renovado. Deve ter sido para não criar más relações com o málaga, já basta com o real.

sergiofa

Acredito que o Eliseu ainda tem muito que demonstrar, e vai ser uma mais valia para o benfica

46Rossi

Citação de: merlim em 25 de Julho de 2014, 12:18
Mau mesmo é que podia ter vindo a custo 0, a fazer fé no que por aqui se escreve, e o lfv que foi recusando essa hipótese, preferiu avançar para a contratação depois de ele ter renovado. Deve ter sido para não criar más relações com o málaga, já basta com o real.

CitaçãoEliseu renova até 2015 pelo Málaga

Médio português de 30 anos estava em final de contrato com o emblema andaluz.
17-06-2014 21:39

Eliseu acertou a renovação de vínculo com o Málaga por mais uma temporada, de acordo com informação avançada pelo site oficial da equipa espanhola.

O internacional português, de 30 anos, estava em final de contrato e dará uma conferência de imprensa às 11h30 [hora de Portugal Continental] desta quarta-feira, para oficializar o prolongamento da ligação ao emblema andaluz.

Desde 2007 ao serviço do Málaga, o médio Eliseu já disputou mais de 200 jogos com a camisola da equipa do Sul de Espanha.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=43&did=152515

pouco mais de 1 mês se passou.

PattyBrooks

Resta saber quanto é que o Eliseu pedia como prémio de assinatura. O Ochoa também está sem clube vai-se lá saber porquê.

MrJohnny

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2014, 13:08
Resta saber quanto é que o Eliseu pedia como prémio de assinatura. O Ochoa também está sem clube vai-se lá saber porquê.

Mesmo que o Eliseu tivesse facilitado nesse aspecto agora, nunca pagámos menos ao Málaga do que aquilo que eles lhe pagaram quando renovaram o contrato há um mês.

L@udrup

surreal estas contratações  :estrelas:

alsohugo

Ainda custa-me a acreditar que gente como Candeias e Eliseu são jogadores do Benfica.

lonstrup

Boa sorte, que nos ajude. Que nós bem precisamos de ajuda.

The Eagle 10

Contratação desnecessária.

No entanto Bem Vindo e Boa Sorte.

Tiago1982

Citação de: MrJohnny em 25 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2014, 13:08

Mesmo que o Eliseu tivesse facilitado nesse aspecto agora, nunca pagámos menos ao Málaga do que aquilo que eles lhe pagaram quando renovaram o contrato há um mês.

Olha que não sei...

Em primeiro lugar, um jogador sem contrato tem sempre um prémio de assinatura maior de que um jogador com contrato.

Depois, por exemplo, o Sulejmani veio para o Benfica quando o contrato com o Ajax tinha terminado. Pelo que se fala (e creio que até estava no RC) o Benfica pagou cerca de 4 Milhões de Euros de prémio de assinatura.

Acredito que o Eliseu não pedisse tanto para o contrato... mas será que não pedia mais de 1,5 Milhões?

Estou só a supor...

O que eu acho criticável é a chegada de 3 defesas-laterais para o lado esquerdo: Eliseu, Djavan e Benito... porque efectivamente demonstra uma falta de planeamento que num clube com a grandeza do Benfica é inconcebível!

Underscore

Não está assim tão gordo, afinal o pessoal andava a exagerar. Pelo que me pareceu nos vídeos que vi.

kramxel²

Citação de: Underscore em 25 de Julho de 2014, 15:06
Não está assim tão gordo, afinal o pessoal andava a exagerar. Pelo que me pareceu nos vídeos que vi.

Não se pode ver ninguém de barba que estão logo gordos....

Benfiquista_

Gosto do futebol do Eliseu.Pode já não ter a velocidade de outros tempos, mas com a experiência e com o Jesus, creio que irá colmatar isso, potencializando outras características suas.

Qualidade ele têm.

Underscore

Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2014, 15:07
Citação de: Underscore em 25 de Julho de 2014, 15:06

Nas fotos que puseram aqui parece, mas no vídeo não..

André Sousa

Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2014, 15:07

Eu às vezes questiono-me se vocês acreditam mesmo naquilo que dizem ou querem ser engraçados,