Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Slbttotosalvio

Bem melhor que o benito  O0

pmmp20

estamos habituados a cepos esta pre epoca, q este ate parece craque!

Manpaz1904

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Julho de 2014, 21:42
Gostei. Vergonha o estado físico  ;D, até se envolveu bem algumas vezes com o Ola John, vê-se que tem mais "pés" que o Benito.
Saiu aquela mentira de não ter ido para estágio com Málaga, porque tinha perder peso, agora não sabem dizer outra coisa.

Foi o próprio treinador do Málaga a dizer.

Se te fosses informar é que era. Disse que tinha de ficar em Málaga, mas pq nessa altura o Eliseu já estava a negociar com o Benfica, logo não valia a pena ele ir para a Austrália para depois vir para Portugal.Isso do peso não passou de uma desculpa O0

Sou eu que tenho culpa do treinador do Málaga ter mentido.

Mozer_4

Se conseguir perder uns kilos, talvez se aproveite...

diob121

Em pouco tempo tem mais pezinhos que o Benito, reforço.

Aguia_Rea1

preocupa-me a idade e o peso, mas é claramente superior a maioria dos craques que compramos

J.P.

Vai acabar por ser o titular.

20Nico Gaitan20

pode e vai ser util,boa entrada.

pica_foices

T1n0_SLB

A atacar é bom porque é extremo, a defender é que coise.

slbenfica_croft

Um pote,

mas entrou muito bem.

RobertEnke1

EE, senão vamos ter muitas dores de cabeça.

L@udrup

os do Ajax já estavam todos rotos, quero ver é este "menino" aguentar um jogo inteiro...

MarafadoSLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 21:57
preocupa-me a idade e o peso, mas é claramente superior a maioria dos craques que compramos

Ora aqui está 1.ª coisa com que concordo hoje...devo estar mesmo mal disposto o que não tem razão de ser depois desta promissora exibição, segundo dizem vários entendidos(?)

AleKx

Citação de: L@udrup em 26 de Julho de 2014, 22:01
os do Ajax já estavam todos rotos, quero ver é este "menino" aguentar um jogo inteiro...