Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

André Sousa

Está gordo. Ponto.

Ninguém está a dizer que jogou mal ou o diabo a quatro.

JoseEmidio

Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2014, 22:47
Eu não acho nada gordo mas pronto alguns de voces gostam de criticar so porque sim.

Entrou bem no jogo e vai ser o titular para o jj.

:huh: o jogo de Deco era ontem. Olha como o pai, de grande gosto.

JoseEmidio

apesar, jogou bem

miniMilk

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2014, 23:59
Acho engraçado quando dizem que tem de emagrecer 5 ou 10 kg. Mas vocês sabem quanto é que ele pesa ou devia pesar?

Entrou bem.Não contesto que tenha de melhorar a sua forma física,mas com o trabalho até ao inicio da época,acredito que estará em forma quando for a sério
E assim tão difícil para ti olhar para um atleta e perceber que está gordo?

Aakeonan

Jogou a lateral?

20Nico Gaitan20

este esta gordo, e não foi por acaso, que ele usou uma camisola ''larga''.....este sim esta gordo, mas tambem nao vamos exagerar, é coisa de uns 5 ou 10 kilos no maximo.

Sum41

Festivus

O nosso caicedo

Castro_SLB

Então mas afinal, está gordo ou não?

sbremoved_28408

Citação de: cardosox em 27 de Julho de 2014, 00:06
Acho engraçado quando dizem que tem de emagrecer 5 ou 10 kg. Mas vocês sabem quanto é que ele pesa ou devia pesar?

Entrou bem.Não contesto que tenha de melhorar a sua forma física,mas com o trabalho até ao inicio da época,acredito que estará em forma quando for a sério
É assim tão difícil ler o meu comentário todo,nomeadamente a parte "Não contesto que tenha de melhorar a sua forma fisica" ?

miniMilk

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2014, 00:10
Citação de: cardosox em 27 de Julho de 2014, 00:06

É assim tão difícil ler o meu comentário todo,nomeadamente a parte "Não contesto que tenha de melhorar a sua forma fisica" ?
forma física não significa por do só emagrecer. Mas se englobava tal, concordo ctg

Benfiquista_

Diavolo Rosso

RVS

Se joga assim gordo, quando tiver em forma promete. Das coisas mais positivas de hoje.

:smokin:

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2014, 00:09
este esta gordo, e não foi por acaso, que ele usou uma camisola ''larga''.....este sim esta gordo, mas tambem nao vamos exagerar, é coisa de uns 5 ou 10 kilos no maximo.

isso é um exagero e uma enormidade de peso.