Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

miniMilk

Citação de: L@udrup em 26 de Julho de 2014, 22:33
Citação de: cardosox em 26 de Julho de 2014, 22:32
Vi-o ao vivo.
Parece um barril.

Emagrecer e trabalhar o físico, e depois que mostre o que vale.
:2funny: :2funny: :2funny:
nem que seja para mostrar que vale 0. Mas aquele corpo é indecente para profissional do Benfica

slbenfica_croft

melhorar a condição física RAPIDAMENTE.

Mas pelo menos entrou bem.

R.G.M

2 dias de Benfica... mesmo assim não acusou, tem experiência em grandes palcos... mostrou que pode vir a ser importante!

Sparrow

Como é que é possível aquele estado físico num atleta de alta competição? Revela falta de profissionalismo e irresponsabilidade. Não espero nada de um jogadores com estas "características"

Zlatan

zizou

Quando recuperar a condiçao fisica vai ser um jogador importante,é um jogador experiente que vem de uma grande liga e com jogos de champions nas pernas. Nao sejam injustos,e nao levem tudo por tabela por causa das borradas da direcçao.

Miguelito22

Eu não acho nada gordo mas pronto alguns de voces gostam de criticar so porque sim.

Entrou bem no jogo e vai ser o titular para o jj.

Pedro.SLB.71

Sem entrar em questões de gordo ou magro... creio que precisa de melhorar a forma física... mas creio que JJ irá apostar nele

Sparrow

Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2014, 22:47
Eu não acho nada gordo mas pronto alguns de voces gostam de criticar so porque sim.

Porque sim? Está gordo e bem gordo. Nao tenho qualquer alegria em dizê-lo...

20Nico Gaitan20

tem de perder uns 5 kilinhos é verdade.

mas a qualidade com a bolinha nos pés esta lá, e isso é o mais importante.

NRONGORONGO

Este ao lado do Sidnei pode ser a chave nas barreiras nos livres directos. Bem Jogado pelo JJ o Rochemback ainda está no activo?

GiiB_10

Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2014, 22:47

Qual a tua noção de gordo?

O homem está com uma barriga enorme. Tem que perder peso, e rapidamente.

VirtualKing

Pesado, mas entrou bem.

JoseEmidio

sbremoved_28408

Acho engraçado quando dizem que tem de emagrecer 5 ou 10 kg. Mas vocês sabem quanto é que ele pesa ou devia pesar?

Entrou bem.Não contesto que tenha de melhorar a sua forma física,mas com o trabalho até ao inicio da época,acredito que estará em forma quando for a sério