Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SeventyOne

O Edinho deve ter falado sem o ter visto.

Aguia_Rea1

quer ler o Reco, tem o prazer de ler que o mesmo mano diz que o Eliseu defende melhor que o Coentrão

COPERNICUS

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 09:58
quer ler o Reco, tem o prazer de ler que o mesmo mano diz que o Eliseu defende melhor que o Coentrão

Ele especificou em que modalidade?

Gambino

Haha é tipo o Bruno Cesar.

Logan

Serviu como rebuçado para "calar" um pouco JJ. Pagar por ele quando esteve livre há pouco tempo. Que incompetência!

Tiveram a decência de não lhe dar 5 anos de contrato pelo menos.

zefo

Outro extremo adaptado... nem senta o Antunes na Selecção  :disgust:
Espero que o Benfiquismo o faça evoluir

Moikano

Então já está mais magro  ?? :tomates:

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 09:58

Bekambol

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: G-Man em 27 de Julho de 2014, 11:11
Nunca gostei muito, mas mesmo gordo corre mais que os outros reforços todos.
Entrou numa fase que já estava tudo a pedir para terminar o jogo.

Vamos ver em jogos de mais andamento e com adversários rápidos pela frente.

sim é verdade, mas acredito que vai conseguir ser mesmo reforço...

bellamy

Esta malta parece que as vezes quer que o jogador nao resulte. Antes de ser contratado ainda se percebe fazerem força para ele não vir, mas depois de assinar acho que todos deveriam apoiar o jogador e dar-lhe força para que ele resulte para o bem de todos. Se ele estiver bem, é bom para ele, é bom para mim, é bom para "ti" e é bom clube também. Ele agora é um dos meus jogadores e temos todos de o ajudar a ele para ele depois nos ajudar a nós.

Se ele não corresponder aí já se pode opinar, mas nunca de forma a torná-lo mais vulnerável do que ele é ao erro. Há alturas certas para tudo, e esta não é a altura certa concerteza para mandar jogadores a baixo por muito que não goste de 80% dos jogadores que foram buscar.

Pikes

Nem reparei que estava gordo ou não...reparei que entrou cheio de vontade e que atacou mais que o benito, cheio de garra e de vontade!
Acho que isso é que deveria de interessar agora a todos os benfiquistas, se os jogadores jogam ou não bem...
a fase do tar gordo ou magro já acabou

MAGICAL ONE

boa contratação...

guzzo

è razoavel + , só espero que nao tivesse uma cinta na barriga pra esconder o excesso  porque quando eu o vi no jogo pareceu me que estava a usar uma  :whistle2: