Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BC

O português é das línguas mais dificies no mundo, eu sei. Mas com calma, aprende-se.

"Pá, podes dizer à vontade que é penalti." Aqui estou a afirmar que podes dizer o que quiseres, que é-me indiferente. E para confirmar que me é indiferente, de seguida digo isto: "Até podes dizer que gostavas de que o Benfica tivesse perdido o jogo, estou-me bem a cagar, não era comigo que isso teria de ser resolvido." Como podes ver, estou-me a cagar. É-me indiferente o que pensei.

O que simplesmente disse, foi: É ridículo discutir-se 2 ou 3 dias entre benfiquistas, e PIOR, ver benfiquistas a ficarem furiosos e fodidos por haverem benfiquistas que dizem que não é...penalti. LOL

É fácil.

Kaizer

Citação de: BC em 19 de Agosto de 2014, 01:05
O português é das línguas mais dificies no mundo, eu sei. Mas com calma, aprende-se.

"Pá, podes dizer à vontade que é penalti." Aqui estou a afirmar que podes dizer o que quiseres, que é-me indiferente. E para confirmar que me é indiferente, de seguida digo isto: "Até podes dizer que gostavas de que o Benfica tivesse perdido o jogo, estou-me bem a cagar, não era comigo que isso teria de ser resolvido." Como podes ver, estou-me a cagar. É-me indiferente o que pensei.

O que simplesmente disse, foi: É ridículo discutir-se 2 ou 3 dias entre benfiquistas, e PIOR, ver benfiquistas a ficarem furiosos e fodidos por haverem benfiquistas que dizem que não é...penalti. LOL

É fácil.

Pelos vistos precisas de aulas de Português e de perceber a semântica.

Eu sei que tu não disseste isso directamente, mas estavas a dar a indirecta de que basicamente quem diz que é penálti quase que pode dizer que o Benfica podia perder o jogo.

É mesmo à chico-esperto, para depois usares como contra-resposta exactamente o que acabaste de dizer.

Esse truque já é tão velho e tão batido, meu amigo.

BC

Não estava a dar a indireta não. Estava mesmo a dizer que até podias dizer "Que o céu é vermelho e verde." Que continuava-me a cagar, para isso. E continuava a dizer o que comecei por dizer: Ridículos são aqueles, que por uns acharem que não é penalti, estão aqui a 24h a dizer que foi bem marcado e todos contentes.

Agora, rumo ao Bessa. Com penaltis inventados ou não. Escolham.

Kaizer

Citação de: BC em 19 de Agosto de 2014, 01:13
Não estava a dar a indireta não. Estava mesmo a dizer que até podias dizer "Que o céu é vermelho e verde." Que continuava-me a cagar, para isso. E continuava a dizer o que comecei por dizer: Ridículos são aqueles, que por uns acharem que não é penalti, estão aqui a 24h a dizer que foi bem marcado e todos contentes.

Agora, rumo ao Bessa. Com penaltis inventados ou não. Escolham.

Mas se tu dissesses "Que o céu é vermelho e verde" já seria muito diferente.

Ridículo é vir dizer isso quando isso deveria servir para os dois lados do argumento e não só poara os que defendem que é penálti.

E no Bessa é para esmagar!

:metal:

Tipet

Citação de: Kaizer em 19 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: BC em 18 de Agosto de 2014, 23:55
Só no Benfica é que se ficam horas e dias a comentar um suposto penalti de um jogador nosso. E a ânsia de alguns adeptos de afirmarem e quererem mostrar que era penalti clarissimo e que quase devia ter sido mais claro para não haver dúvidas, é impressionante. 

Como diz o rkc... somos tantos, mas às vezes...

Mas ainda não percebeste que este penálti é tão nítido mas tão nítido que nem sequer deveria haver discussão possível?

E dizer que isto não é penálti (só para rir) é dar carta branca ao Eliseu e aos outros jogadores para repetirem a mesma gracinha nos jogos seguintes e depois ficarem espantados com a marcação de mais penáltis.

Ele que experimente fazer este penálti na Liga dos Campeões e logo vêm se os árbitros não os marcam...

Penalty? Qual penalty? Não vi penalty nenhum. Em basquete seria falta porque o jogador toca no adversário. Em futebol se "aquilo" é penalty, só neste jogo deve ter havido uns 5 ou 6. Basta ver atentamente os cantos.

Kaizer

Citação de: Tipet em 19 de Agosto de 2014, 02:35
Citação de: Kaizer em 19 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: BC em 18 de Agosto de 2014, 23:55
Só no Benfica é que se ficam horas e dias a comentar um suposto penalti de um jogador nosso. E a ânsia de alguns adeptos de afirmarem e quererem mostrar que era penalti clarissimo e que quase devia ter sido mais claro para não haver dúvidas, é impressionante. 

Como diz o rkc... somos tantos, mas às vezes...

Mas ainda não percebeste que este penálti é tão nítido mas tão nítido que nem sequer deveria haver discussão possível?

E dizer que isto não é penálti (só para rir) é dar carta branca ao Eliseu e aos outros jogadores para repetirem a mesma gracinha nos jogos seguintes e depois ficarem espantados com a marcação de mais penáltis.

Ele que experimente fazer este penálti na Liga dos Campeões e logo vêm se os árbitros não os marcam...

Penalty? Qual penalty? Não vi penalty nenhum. Em basquete seria falta porque o jogador toca no adversário. Em futebol se "aquilo" é penalty, só neste jogo deve ter havido uns 5 ou 6. Basta ver atentamente os cantos.

Foi um empurrão nítido. Mas está tudo cego?

Então agora no futebol vale empurrar?

Fyssas

Penalty claro. Tenham juízo. Choramingar é para o Adrien e Cia.

aguia imperial

JackWhite

O Ocelot agora germanizou-se?

vcart31

Obviamente que é penalty, com maior ou menor intensidade, com maior ou menor "ratice" do Hurtado, este não deixou de ser empurrado pelo Eliseu... teve tanto de bem marcado como de estupidez do Eliseu em cometê-lo... felizmente não trouxe outras consequências...

Roy Kent

Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2014, 23:56
A Premier League não é exemplo nenhum em termos de qualidade de arbitragem, e também não é a melhor Liga do Mundo.
Entâo qual é? lol

Francescoli

Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2014, 07:28
A Premier League não é exemplo nenhum em termos de qualidade de arbitragem, e também não é a melhor Liga do Mundo.
Entâo qual é? lol

Para mim é a Bundesliga.

Workaluk

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2014, 08:20
Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2014, 07:28
Entâo qual é? lol

Para mim é a Bundesliga.

Confere... Eu tambem gosto muito de Bundas e de Ligas, uma tanguinha e uma liga na perna fica top... O0

willy.the.pimp

Por acaso, foi um arbitro alemao que nos roubou a Europa League.  Demonstrou muita competencia...

Roy Kent

A melhor Liga é a Inglesa, Ligas só com um Gigante que seca tudo, ou outra que tem dois estaloras que secam tudo, ou tipo a Italiana que está falida, nenhuma destas Ligas é tão boa como a Inglesa.

A realidade no dia 19/08/2014 é esta.