Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Isso já tem anos.

Mas do que me lembro esse do Maxi não é um remate tão poderoso.

Roy Kent

Quando o Silvio recuperar, eu acho que devia ser o lateral esquerdo, e o Eliseu devia jogar na frente, com o Gaitan no centro.

AngolanBoy23

Marcou o golo? Ok e dou-lhe mérito por isso mas entre ter um defesa esquerdo que defenda bem e outro que ataca eu prefiro a primeira opção. Se tivermos um que ataque e defenda com  a mesma intensidade então é um luxo. Portanto acho que quando o Silvio estiver recuperado seja o titular nessa posição porque ele sim ataca e defende e é complicado ensinar a defender a um jogador de 30 e tal anos. Resumindo: não entendo a contratação de Eliseu para defesa esquerdo.

Slipknot_BMC

Ontem não tive oportunidade de vir aqui .... mt mal defensivamente era mt vezes papado mas depois K PUT########## de GOLO.

J.P.

Marcou um golaço, uma autêntica bomba. Nisto ficámos a ganhar, há algum tempo que não tinhamos alguém que arriscasse este tipo de remates e melhor que isso, os concretizasse.

Mas a defender... o Siqueira dava-lhe 10-0. Enorme falha de posicionamento no golo deles e falhas deste tipo já não foi a primeira.

Ataca bem, remata bem, fisicamente e tecnicamente é bom jogador mas tem falhas graves no posicionamento defensivo. Não sei se nalguns jogos não ganhariamos em jogar com o Benito pois apesar de ser menos ofensivo, pareceu-me nos jogos que fez da pré-época mais certinho a defender.

nfgl

Tenho muitas questões sobre a falha de posicionamento no golo.
O tipo do Moreirense faz o movimento frontal, não dá grandes hipóteses de reacção ao defesa.

J_slb

Ele é médio.

Só que nessa posição nunca na vida conseguiria ser titular.

L0W


Bola7

ainda vai jogar a 6...ou 4...

hugo1904


parras_bs

Que loucura de golo.
Já tinha saudades de ver um destes na Luz.

Salvio

deve ter levado pouco nas orelhas por marcar com um estoiro de fora da área... é que já não é a primeira vez! :disgust:

Em.

O Carlos Martins marcou alguns grandes golos deste genero tambem. Grande golo do Eliseu!

BrunoMMSantos

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 13:31
Citação de: G-Man em 22 de Setembro de 2014, 13:28
Já nem me lembro qual foi o último golo do Benfica assim com uma bomba de tão longe, e   um remate sem tabelar em ninguém, sem bater na relva ou ser frango do Grs, uma bomba limpa.

Maxi (pé esquerdo ) ou nelson na liga dos campeões.


Cardozão contra os lagartos para a taça da liga em 2010-2011.

Mas foi no lidl.