Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

fmb

É péssimo no posicionamento defensivo, é péssimo na concentração no jogo e é péssimo na atitude com que defende. Vai ser um problema sério ao longo da época...

L@udrup

Para aqui vai dando mas é um buraco... ele e o Jardel, se tivesse lá o Garay se calhar disfarçava...

20Nico Gaitan20

Silvio tem de voltar e rapido.

cesarslb

este e o jardel não teem qualidade para o Benfica

Cyb3rNeo

Não me convence... a defender é um desastre.

Aguia_Rea1

posso ter falhado muitas, mas este eu disse logo que a defender era quase nada. :-X

iSLBenfica

Não é mau, mas o Sílvio é muito melhor.

mojo_j0jo

Eliseu=jesuice vintage

Rigters

O grelhador foi montado aqui? ;D

magoslb

Este homem pode ter muitas qualidades e, já nos deu pontos preciosos, mas tem uma lacuna extremamente grave para um LE... defende mal. Passar de Garay-Siqueira, para Jardel-Eliseu, foi um choque grande mais, a equipa está ressentir-se disso.

tiagoterceira

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:49
Este homem pode ter muitas qualidades e, já nos deu pontos preciosos, mas tem uma lacuna extremamente grave para um LE... defende mal. Passar de Garay-Siqueira, para Jardel-Eliseu, foi um choque grande mais, a equipa está ressentir-se disso.
nem mais
decrescimo absurdo de qualidade naquela zona...e os adversarios ja notaram

Maka

Esteve muito mal, talvez o seu pior jogo oficial com a nossa camisola.

L3GEND

Esteve péssimo hoje.

Lorne Malvo

Muito fraco, e vai encobrindo isso com os dois golões que marcou. Se o Jesus o conseguir ensinar a defender, será um feito bem maior do que quando transformou o Enzo num médio-centro de top mundial ou o Matic num médio defensivo de top mundial.

Arhamiis

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:49

Tens razão mas curiosamente, comparando com o mesmo período da época passada, temos mais pontos e menos golos sofridos.