Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cesarslb

este e o jardel não teem qualidade para o Benfica

Cyb3rNeo

Não me convence... a defender é um desastre.

Aguia_Rea1

posso ter falhado muitas, mas este eu disse logo que a defender era quase nada. :-X

iSLBenfica

Não é mau, mas o Sílvio é muito melhor.

mojo_j0jo

Eliseu=jesuice vintage

Rigters

O grelhador foi montado aqui? ;D

magoslb

Este homem pode ter muitas qualidades e, já nos deu pontos preciosos, mas tem uma lacuna extremamente grave para um LE... defende mal. Passar de Garay-Siqueira, para Jardel-Eliseu, foi um choque grande mais, a equipa está ressentir-se disso.

tiagoterceira

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:49
Este homem pode ter muitas qualidades e, já nos deu pontos preciosos, mas tem uma lacuna extremamente grave para um LE... defende mal. Passar de Garay-Siqueira, para Jardel-Eliseu, foi um choque grande mais, a equipa está ressentir-se disso.
nem mais
decrescimo absurdo de qualidade naquela zona...e os adversarios ja notaram

Maka

Esteve muito mal, talvez o seu pior jogo oficial com a nossa camisola.

L3GEND

Esteve péssimo hoje.

Lorne Malvo

Muito fraco, e vai encobrindo isso com os dois golões que marcou. Se o Jesus o conseguir ensinar a defender, será um feito bem maior do que quando transformou o Enzo num médio-centro de top mundial ou o Matic num médio defensivo de top mundial.

Arhamiis

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 21:49
Este homem pode ter muitas qualidades e, já nos deu pontos preciosos, mas tem uma lacuna extremamente grave para um LE... defende mal. Passar de Garay-Siqueira, para Jardel-Eliseu, foi um choque grande mais, a equipa está ressentir-se disso.

Tens razão mas curiosamente, comparando com o mesmo período da época passada, temos mais pontos e menos golos sofridos.

pica_foices

o eliseu joga com os dedos ligados à volley será para efectuar os lançamentos longos ? ou partiu algum dedo? :X

Rikhart

A defender tem sido assim os jogos todos, mas tem mascarado com aquelas bombas que marca de vez em quando.

REDAGUIA

Jogador para os jogos em casa contra os Moreirenses deste Tugao.