Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

O Eliseu faz falta, principalmente agora que ficámos sem o Salvio. Tinha dado um jeitão na quinta.

ZICKLER

Citação de: MTrigueiros em 20 de Dezembro de 2014, 18:58
O Eliseu faz falta, principalmente agora que ficámos sem o Salvio. Tinha dado um jeitão na quinta.

Vinha dizer o mesmo.

Dos alas que temos, operacionais, descontando o nico naturalmente, é o melhor deles todos.

Em jogos de especial dificuldade,  muito mais

BlankFile

O Jesus já espera contar com ele para o jogo frente ao Penafiel. Está praticamente apto a voltar à competição.

Céptico

Saudades de toda a sua solidez defensiva!

totita

Eu vi o Eliseu a jogar a 8 e gostei...no Malaga. :whistle2:

ripas

ripas

agora a sério...quem sabe se iremos vê-lo a extremo esquerdo e o homem faço bons jogos ai...não seria inédito e até poderia ser uma boa aposta ( para o nico descansar ou desviar-se para o meio).

Aguiavareira

Citação de: ripas em 30 de Dezembro de 2014, 19:07
Citação de: Céptico em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Saudades de toda a sua solidez defensiva!

:D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
De todos os lesionados tinha de ser logo este o pior de todos a ficar recuperado em 1º nem nisso temos sorte.
Este o Vieira não vende :cry2:

nikas

Faz falta sim.
E é muito bem regressado.

iSLBenfica

Não é jogador para ser titularíssimo na lateral, mas é um jogador que faz obviamente falta. É bom jogador, polivalente, é uma excelente solução para ter no banco visto que pode fazer a lateral, entrar para a sua verdadeira posição (extremo) e ainda tem características que são interessantes para desbloquear jogos mais complicados.

Gosto bastante do perfil dele, e tem qualidade.

Mika21PA

catarinagf

Até tenho medo, aquilo parece uma passadeira quando ele joga. Espero que o JJ não continue a insistir nele

Miguelito22

So pode ser 8 e numa equipa com 2 medios na cabeça de lunaticos.

josantiago

A página do Diabo!

jotacuara 7

Citação de: catarinagf em 30 de Dezembro de 2014, 19:55
Até tenho medo, aquilo parece uma passadeira quando ele joga. Espero que o JJ não continue a insistir nele
passadeira? Eu diria mais , corredor sem fim :)