Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fabregas4

Tivessem todos metade da raça que apresentou no clássico e ganhavamos esta merda

10Baggio

Quando e o melhor do Benfica a par do miudo esta tudo dito...

Em entrega e atitude nada a apontar.

DMSG

Não gosto dele, acho-o curto para jogar no clube.

Mas dou-lhe valor pela raça que mostrou a dividir os lances com o porco do Maxi, é pena que seja só ele e mais uns poucos a mostrar isso.

Pode não ser o jogador que queríamos ver a jogar no nosso clube mas ao menos nestes jogos (contra Sporting e Porto) é dos poucos que sente o clube que está a representar.

PedroMartins

Gostei, hoje foi dos melhores, não cometeu muitos erros e uma coisa ... foi a todos os lances com uma garra do caralho !

TMMSLB

Laranja18

Bom jogo, parece que só este e mais um ou dois é que não tinham medo ao Maxi...

_JonasThern_

O Gaitan se olhasse para o Eliseu... Talvez passasse a ter um bocadinho mais de colhões.

Scherbatsky

Nunca pensei dizer isto, mas não tenho nada a apontar. Grande atitude. Foi o único que me fez dizer "Isso! Na tromba do Mini!!"

The_Riggs

Um dos poucos que lhe deve custar tanto a adormecer hoje como a nós.

Star

Ontem nao foi por culpa dele. E sofreu como um de nos.

Corcunda

Eliseu tem as limitações que se conhece mas é um verdadeiro campeão. Dá tudo pelo clube em campo.

Respeito por este senhor.

HJDK

Hoje tiro-te o chapéu. Foste um senhor e fizeste ver "às estrelas" como se faz.

Despertar

nao é de certeza um craque, mas fdx enche-me de orgulho ver a atitude dele em campo principalmente quando as coisas sao a doer ou correm mal, este sim é o verdadeiro guerreiro da Luz, e mais vale quem quer que quem pode.

:bow2:

obliquevoice

Excelente atitude... É neste momentos que se vêm quem realmente sente o clube, lá está português ... Não é como alguns argentinos que protegem uruguaios que cospem no prato que lhes deu de comer.

raymanzarek

Merecias ter tido a oportunidade de dares uma chapada ao tromba de porco, coisa que tinhas mais que vontade.

Foste um senhor dentro do campo