Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

lanestesie

ruio1999

Jogar no clube do coração tem destas coisas. :slb2:

cmenezes

Foi assim na peida do torting:

biumbs

Por mim renovava-se. Podia nem ser para titular.

Não parece que seja um jogador muito caro e sente este clube.

Mjölnir

Citação de: Oliveira1 em 06 de Março de 2016, 17:01
Citação de: Mjolnir em 06 de Março de 2016, 16:58
Citação de: Oliveira1 em 06 de Março de 2016, 16:52
Foi comido uma data de vezes, como não sofremos golo vêm dizer que cumpriu.

Se tivéssemos sofrido golo num dos vários lances em que foi comido já diziam que não servia.

A verdade é que não tem condições para jogar no Benfica, é bom rapaz e Benfiquista mas isso não chega.
Foi comido porque não teve o apoio necessário, tal como na direita. Esteve muito bem.

Foi comido porque não teve apoio e porque é fraco, não tem condições para ser lateral do Benfica.

É fraco defensivamente e ofensivamente não existe.
As grandes equipas do Benfica (como tu deves saber) sempre tiveram jogadores destes, achas que eram constituídas por onze Gaitans ou Jonas?

J_PN

Por mim pode renovar. Grimadlo (a titular) e Eliseu no banco dá todas as garantias que qualquer dupla de laterais esquerdos não dá com Sílvio.

RedEagleNN

Grande Benfiquista, e grande jogo!

P∑T∑7

Quando um gajo festeja uma vitória da forma como ele fez e independentemente de não ser um Leo, um Coentrão ou um Siqueira, conquistou-me um pouco mais.

Tem as suas limitações, mas sentir o Clube é algo impagável e por isso se ele realmente o sente (nada me leva a questionar isso), isso é de valor.

Continuo no entanto a dizer que não tem a qualidade dos que acima citei.

arl

Diogo20

Tem sido o meu bode expiatório, admito, mas nos últimos jogos tem estado a bom nível. Eu acho que tem subido o rendimento porque agora tem um concorrente à altura, o Grimaldo.

Sente bastante o clube e merece muito ser bicampeão. Continua assim, Eliseu  O0

Zezito10

Um jogador para ficar no clube, á semelhança do Paulo Lopes. Tê-lo no balneário e o menos tempo possivel em campo.

Maka

Citação de: sabescome em 06 de Março de 2016, 18:28
Citação de: Tifosi em 06 de Março de 2016, 18:03
Ontem estava um paineleiro do CM a dizer que já tinha acordo para renovar.

E eu pergunto. Para quê?

O puto q veio do Barça dá garantias de lutar por 1 lugar no 11. Temos de ir buscar um bom DE.

Chega de inventar
E eu pergunto, porque não? Jogador formado em Portugal (importante para a inscrição na Champions), benfiquista, com certeza não levanta ondas no balneário, experiente, qualidade qb para ser suplente... Claro que depois depende dos valores exigidos pelo mesmo...
Não tem qualidade para ser titular, tudo bem. Mas e para suplente? Duvido que o Grimaldo tenha vindo para ser suplente na próxima época. Logo, ou fica o Eliseu ou teremos de ir buscar outro suplente e isso na minha opinião não faz grande sentido.

Ganha 1M por ano.

zefo

Citação de: Maka em 06 de Março de 2016, 19:34

E eu pergunto. Para quê?

O puto q veio do Barça dá garantias de lutar por 1 lugar no 11. Temos de ir buscar um bom DE.

Chega de inventar
E eu pergunto, porque não? Jogador formado em Portugal (importante para a inscrição na Champions), benfiquista, com certeza não levanta ondas no balneário, experiente, qualidade qb para ser suplente... Claro que depois depende dos valores exigidos pelo mesmo...
Não tem qualidade para ser titular, tudo bem. Mas e para suplente? Duvido que o Grimaldo tenha vindo para ser suplente na próxima época. Logo, ou fica o Eliseu ou teremos de ir buscar outro suplente e isso na minha opinião não faz grande sentido.

Ganha 1M por ano.

Quanto ganha o Tarabaat, Djuricic, Ola?

Maka

Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 19:45

E eu pergunto. Para quê?

Chega de inventar

Ganha 1M por ano.

Four wrongs don't make a right.

zefo

Citação de: Maka em 06 de Março de 2016, 19:46
Citação de: zefo em 06 de Março de 2016, 19:45

E eu pergunto. Para quê?

Chega de inventar

Ganha 1M por ano.

Four wrongs don't make a right.

Mas o Eliseu merece se for um contrato de 1 ano.