Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Grandes progressos que ele tem feito.
Muito consistente em todas as fases do jogo! Merece ficar pelo menos mais uma época!

parras_bs

Não é jogador para um clube como o Benfica. Mas adorei vê-lo ontem, foi um jogo cheio de garra no limite das suas possibilidades.

Pedro Nunes 28

Prefiro o Grimaldo de longe. Sinceramente, não consigo perceber como se elogia a exibicao do homem ontem....todas as jogadas de perigo dos lagartos vieram do lado esquerdo....até o fdp percebeu isso.....que seja tricampeão e que vá para a China ganhar uns trocos

slbenfica_croft

Ontem até com a pança distribuiu uns encontrões valentes.

Sintraboy

francisco

Citação de: Puyol em 06 de Março de 2016, 00:27

Em campo pode ter todos os defeitos do mundo - e tem, apesar de não ser tão mau como se diz - mas sente o clube como poucos e dá tudo o que tem e não tem. Grande Eliseu. Se não renovar, merece tudo de bom.

Bela Guttmann

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 17:19
Não é jogador para um clube como o Benfica. Mas adorei vê-lo ontem, foi um jogo cheio de garra no limite das suas possibilidades.
Isto.

Tifosi

Ontem estava um paineleiro do CM a dizer que já tinha acordo para renovar.

E eu pergunto. Para quê?

O puto q veio do Barça dá garantias de lutar por 1 lugar no 11. Temos de ir buscar um bom DE.

Chega de inventar

Tellmo

Este gajo tem colhões!

Foi pena não ter vindo mais cedo para o Benfica... podia ter "aprendido" a ser lateral esquerdo mais novo, e não só aos 30 anos (apesar de ele ter jogado algumas vezes nessa posição no Malaga)... como o povo diz: "Burro velho não aprende línguas".

Mesmo assim ele ainda consegui aprender alguma coisa... A entrega dele ao jogo é de louvar, é um verdadeiro lutador. Não é o melhor defesa do mundo, mas também está longe de ser um Cortez ou um Emerson.   

força Benfica

Citação de: KunAguero16 em 06 de Março de 2016, 12:02
Por acaso não vi a imagem dele deitado no relvado, se alguém a tiver  :cool2:

Rei

Para mim renovava. O gajo trabalha muito, pode ter os seus defeitos mas temos de dar um desconto, a melhor fase da carreira dele passou. Acho no entanto que tem qualidades, sobretudo por ser experiente e por ser um jogador importante para o balneário.

sabescome

Citação de: Tifosi em 06 de Março de 2016, 18:03
Ontem estava um paineleiro do CM a dizer que já tinha acordo para renovar.

E eu pergunto. Para quê?

O puto q veio do Barça dá garantias de lutar por 1 lugar no 11. Temos de ir buscar um bom DE.

Chega de inventar
E eu pergunto, porque não? Jogador formado em Portugal (importante para a inscrição na Champions), benfiquista, com certeza não levanta ondas no balneário, experiente, qualidade qb para ser suplente... Claro que depois depende dos valores exigidos pelo mesmo...
Não tem qualidade para ser titular, tudo bem. Mas e para suplente? Duvido que o Grimaldo tenha vindo para ser suplente na próxima época. Logo, ou fica o Eliseu ou teremos de ir buscar outro suplente e isso na minha opinião não faz grande sentido.

Biscai@

Sempre fui um grande critico do Eliseu, mas foi no último clássico contra os porcos que o açoriano ganhou o meu respeito, deu tudo o que tinha e o que não tinha pelo Benfica e ontem voltou a fazê-lo... aquele festejo no final do jogo fica para a história... parabéns Eliseu, fiques ou não fiques no Benfica desejo tudo de bom para ti e para os teus, se renovares com o Benfica fico feliz por ti.

Rei

Citação de: Biscai@ em 06 de Março de 2016, 18:29
Sempre fui um grande critico do Eliseu, mas foi no último clássico contra os porcos que o açoriano ganhou o meu respeito, deu tudo o que tinha e o que não tinha pelo Benfica e ontem voltou a fazê-lo... aquele festejo no final do jogo fica para a história... parabéns Eliseu, fiques ou não fiques no Benfica desejo tudo de bom para ti e para os teus, se renovares com o Benfica fico feliz por ti.

No jogo frente ao Porto foi o gajo com mais tomates do nosso lado. Chegou a mandar o Maxi para o caralho enquanto outros meninos andaram aos beijinhos com o verrugas.

zefo

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 18:31
Citação de: Biscai@ em 06 de Março de 2016, 18:29

No jogo frente ao Porto foi o gajo com mais tomates do nosso lado. Chegou a mandar o Maxi para o caralho enquanto outros meninos andaram aos beijinhos com o verrugas.

Sentir o clube e viver um sonho tem dessas coisas