Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Aloutre

Mais um belo jogo do patinho feio...

shermancrespo

Não jogou mal mas tem coisas que só miúdos da idade do Renato fazem, dass.

Sinceramente, não renovava. Se renovarem é quase certo que inicia a época a titular...e blá, blá, blá. Há jogadores que têm de ser cortados para continuarmos a crescer e este acho ser um deles.

É a minha ideia.

Petrov_Carmovich

A minha opinião é que faz menos disparates em campo...logo passa por mediano e agora vai-se safando. Não consigo gostar da maneira dele jogar. Saudades de um Léo ou de um Coentrão :/

Mats_Magnusson

:rir:

"Dado que Samaris e Mitroglou ficaram no controlo antidoping, o plantel não seguiu logo viagem para o aeroporto. Por isso os jogadores concentraram-se à saída do balneário, onde estava bem mais quente, em contraste com o frio que se fazia sentir no autocarro. E não faltou animação. Eliseu encarregou-se de ser o 'DJ' de serviço num momento de festa. O plantel celebrou a rigor."

DJ Eliseu!  :metal:

Coiso123

Está incomparavelmente melhor do que estava há uns meses principalmente ao nível defensivo

Partouze

deviam ser todos corridos a renovaçoes anuais.

ja viram o quanto tem feito pela renovação?

nos jogos grandes NUNCA vacila. adoro as prestações.

Almareado

Tem estado bem.

Tiago1982

Um dos nossos!

dtfstoko

Se diminuir o ordenado para valores mais reais relativamente á sua qualidade não vejo motivo para não renovar, é portugues, benfiquista e apesar de nenhum ser um grande jogador também não é mau, para suplente e desenrascar meia-duzia de jogos chega

rosmani

É regularmente um dos melhores em campo... 

stanley

Obrigado pelo esforço mas agora que vá descansar e que jogue o Grimaldo contra o Tondela porque vai ser um jogo para ter posse de bola.

Não quero cá chutões para a grande área.

miniMilk

albericofaria

Citação de: Glorificus em 10 de Março de 2016, 01:50
Se o Benfica não renovasse com ele não tenho a minima duvida que para o ano estava no Sporting.

É certo que não é a ultima bolacha do pacote mas não quero ver um jogador com a sua experiência no Sporting. Ainda por cima um grande benfiquista.

Ou pior, pode ir para ao FeCePe e isso e que nao!

stanley

Citação de: Glorificus em 10 de Março de 2016, 01:50
Se o Benfica não renovasse com ele não tenho a minima duvida que para o ano estava no Sporting.

É certo que não é a ultima bolacha do pacote mas não quero ver um jogador com a sua experiência no Sporting. Ainda por cima um grande benfiquista.

Pode ir para o sporting à vontade. Eu deixo.

Marado

Continua a falhar aqueles passes longos quando chega à linha do meio-campo e não quer recuar a bola, ontem foi umas 3 ou 4 vezes, ofereceu a bola aos russos. Agora parece ter noção que é defesa esquerdo antes pensava que era extremo colado à linha. Continua a subir no meio-campo adversário só com autorização do Vitória que tudo correrá bem.