Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Vieri

Confesso que não percebo esta renovação.
Além de ser um jogador limitado e que já joga como um veterano, praticamente só a defender e sem passar do meio campo, deve ter um salário alto.
A menos que haja um ajustamento no salário e seja visto como um simples suplente no futuro, não concordo.

Dudek

Citação de: tfouto em 17 de Março de 2016, 14:07
Citação de: Dudek em 17 de Março de 2016, 14:05
Citação de: tfouto em 17 de Março de 2016, 14:00
Citação de: Dudek em 17 de Março de 2016, 13:47
Sinceramente mete-me impressão quando os argumentos são mais na base do esforço, ser um bom profissional,e por isso merece, como se o Benfica fosse a Santa Casa da Misericórdia. Misericórdia para um jogador que pese embora bom profissional,tem 2 anos de casa, e 2 anos a enterrar..

Também não entendo como numa posição onde há por norma apenas 2 jogadores para o lugar, se diga que renove mas nem pensar ser titular. Um Benfica que cada vez faz mais jogos anualmente, que ainda este ano se viu o peso das lesões, vai renovar com um jogador, em que a própria maioria que concorda com a renovação, diz que não serve para o 11? Nestas posições de apenas 2 jogadores isto é claro: ou 2 gajos com qualidade que lutem pelo lugar no 11, ou um 1 titular indiscutível de alto nível e um miúdo que cresça na sombra.

Ainda para mais quando temos o Grimaldo como alternativa, que este ano o próprio treinador ainda não confia nele para o 11.

Qual é o problema de renovar, e ter um suplente como o Eliseu?

Como referi no meu comentário, não entendo a ideia de um suplente que se estiver no 11 não serve. Como se um suplente fosse um elemento decorativo, e não alguém que necessita impor competitividade ao titular e que corre o risco de por lesão ou suspensão, jogar até mais jogos ao longo da época que o suposto titular. Pior ainda numa posição em que por norma há apenas 2 jogadores a desempenhá-la num plantel, e em que a alternativa é um miúdo em que o treinador ainda não confia.

É um jogador que nem sequer tem potencial de se valorizar, que até ganha bastante bem, que não fez propriamente carreira no clube, portanto não vejo motivos para renovar.

Respeito ,discordando, de quem vem nele um jogador com qualidade suficiente para jogar no Benfica. Mas não entendo quem não vê essa qualidade nele, mas acha que deve renovar por ser Benfiquista e bom profissional.

O Eliseu quer se goste quer não foi útil no Benfica. A questão é, quem é melhor que o Eliseu? O Grimaldo? Mas antes quem era? Porque o hipotético não é nada.

O discurso do não suplente, de só jogadores para o 11, é muito bonito, mas é muito idealista. Vide o André Almeida. Existem orçamentos que é preciso cumprir.

O problema não era o Eliseu ser titular dentro do que havia à escolha, era a escolha ter de ser o Eliseu. E no próximo ano eu gostaria que a escolha fosse entre Grimaldo ou outro jogador, de preferência com mais provas dadas.

O Benfica tem no ataque imensas opções, para alguns lugares excesso até. Nunca compreenderei que haja dinheiro para um sector e para outro não. Se há dinheiro para pagar a um Taarabt que até eu que não tenho curso nenhum disse logo a merda que seria, tem de haver para um lateral competente. E o Eliseu é dos que ganha bem, portanto nem faz muito sentido esse discurso do orçamento a cumprir.

Quanto ao Almeida, eu até sou dos que o acho um jogador útil, mas é ver o que a maioria dizia durante a ausência do Nelsinho.

adeptoBancada

Citação de: Dudek em 17 de Março de 2016, 14:15
Citação de: tfouto em 17 de Março de 2016, 14:07
Citação de: Dudek em 17 de Março de 2016, 14:05
Citação de: tfouto em 17 de Março de 2016, 14:00
Citação de: Dudek em 17 de Março de 2016, 13:47
Sinceramente mete-me impressão quando os argumentos são mais na base do esforço, ser um bom profissional,e por isso merece, como se o Benfica fosse a Santa Casa da Misericórdia. Misericórdia para um jogador que pese embora bom profissional,tem 2 anos de casa, e 2 anos a enterrar..

Também não entendo como numa posição onde há por norma apenas 2 jogadores para o lugar, se diga que renove mas nem pensar ser titular. Um Benfica que cada vez faz mais jogos anualmente, que ainda este ano se viu o peso das lesões, vai renovar com um jogador, em que a própria maioria que concorda com a renovação, diz que não serve para o 11? Nestas posições de apenas 2 jogadores isto é claro: ou 2 gajos com qualidade que lutem pelo lugar no 11, ou um 1 titular indiscutível de alto nível e um miúdo que cresça na sombra.

Ainda para mais quando temos o Grimaldo como alternativa, que este ano o próprio treinador ainda não confia nele para o 11.

Qual é o problema de renovar, e ter um suplente como o Eliseu?

Como referi no meu comentário, não entendo a ideia de um suplente que se estiver no 11 não serve. Como se um suplente fosse um elemento decorativo, e não alguém que necessita impor competitividade ao titular e que corre o risco de por lesão ou suspensão, jogar até mais jogos ao longo da época que o suposto titular. Pior ainda numa posição em que por norma há apenas 2 jogadores a desempenhá-la num plantel, e em que a alternativa é um miúdo em que o treinador ainda não confia.

É um jogador que nem sequer tem potencial de se valorizar, que até ganha bastante bem, que não fez propriamente carreira no clube, portanto não vejo motivos para renovar.

Respeito ,discordando, de quem vem nele um jogador com qualidade suficiente para jogar no Benfica. Mas não entendo quem não vê essa qualidade nele, mas acha que deve renovar por ser Benfiquista e bom profissional.

O Eliseu quer se goste quer não foi útil no Benfica. A questão é, quem é melhor que o Eliseu? O Grimaldo? Mas antes quem era? Porque o hipotético não é nada.

O discurso do não suplente, de só jogadores para o 11, é muito bonito, mas é muito idealista. Vide o André Almeida. Existem orçamentos que é preciso cumprir.

O problema não era o Eliseu ser titular dentro do que havia à escolha, era a escolha ter de ser o Eliseu. E no próximo ano eu gostaria que a escolha fosse entre Grimaldo ou outro jogador, de preferência com mais provas dadas.

O Benfica tem no ataque imensas opções, para alguns lugares excesso até. Nunca compreenderei que haja dinheiro para um sector e para outro não. Se há dinheiro para pagar a um Taarabt que até eu que não tenho curso nenhum disse logo a merda que seria, tem de haver para um lateral competente. E o Eliseu é dos que ganha bem, portanto nem faz muito sentido esse discurso do orçamento a cumprir.

Quanto ao Almeida, eu até sou dos que o acho um jogador útil, mas é ver o que a maioria dizia durante a ausência do Nelsinho.

O André Almeida melhorou de rendimento, mas no início estava a jogar muito mal. O Nelsinho tb está a subir aos poucos de rendimento mas longe ainda do que já foi.

Quanto ao Eliseu, é longe de ser um grande jogador, mas ao menos é uma opção real. Eu gostaria de ter um jogador top mundial, mas olha. O Eliseu é muito melhor do que os muitos cepos a defesa esquerdo que tivemos nos últimos tempos.

nfgl

Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2016, 13:04
Renovar?Vamos continuar então a jogar sem lateral esquerdo?Muito bem, é continuar

Então mas e o Sílvio?

nfgl

Eu assim de repente ficaria muito admirado se o Grimaldo em Janeiro do próximo ano ainda estivesse no plantel.

Scherbatsky

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2016, 07:35
Estou farto de dizer há meses: melhor LE de longe do Tugão. Tipo experiente e com rendimento consistente. Benfiquista dos sete costados. Ainda vai fazer um grande Euro 2016.

Renovação óbvia.
O Layun manda perguntar se sabes quem ele é.

Velazquez

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2016, 14:40
Renovar?Vamos continuar então a jogar sem lateral esquerdo?Muito bem, é continuar

Então mas e o Sílvio?
Que tem?Pelos vistos não conta

nfgl

Citação de: Velazquez em 17 de Março de 2016, 14:55

Então mas e o Sílvio?

Ou não serve.

senhorcoluna

Renovação ridícula.

zedias85

Então mas e o Sílvio?

Infelizmente nunca mais foi o mesmo

Velazquez

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2016, 14:59

Então mas e o Sílvio?

Ou não serve.
Ou serve

BlackSuit

Tem tido boas prestações no corrente ano desde que teve concorrência real para a posição em que joga, Eliseu pode não ser um lateral de sonho (longe disso) mas é neste momento bastante consistente e acima de tudo experiente logo apoio a sua renovação.
Cabe agora ao jovem Grimaldo trabalhar muito para ganhar aos poucos a posição ao longo próxima época e se afirmar definitivamente como titular.

nfgl

Alento

O Eliseu das ultimas largas jornadas é um jogador que não oferece nada ao ataque mas que é um esteio na defesa.

É um autentico zé sempre pé, intratavel no ombro a ombro e rápido a cair em cima dos adversários.

Este é o Eliseu que eu vejo. Espanta-me que vejam outro.

Odios de estimação, já se sabe, ora porque é feio, ora porque é velho, ora porque não é um virtuoso...

Mas que cansa. cansa...

afsantos

Citação de: Scherbatsky em 17 de Março de 2016, 14:44
Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2016, 07:35
Estou farto de dizer há meses: melhor LE de longe do Tugão. Tipo experiente e com rendimento consistente. Benfiquista dos sete costados. Ainda vai fazer um grande Euro 2016.

Renovação óbvia.
O Layun manda perguntar se sabes quem ele é.

E acho q vai ser comprado por uma pechincha.... umas 16 assistências....