Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

HighOnFire

Enfim...

Há quem o defenda, se calhar sou eu que estou errado.

Abreu-jp

A culpa não foi dele no golo, estava o Douglas atrás que era o homem que ele estava a marcar.

cavpacores

Citação de: HighOnFire em 05 de Abril de 2016, 21:55
Enfim...

Há quem o defenda, se calhar sou eu que estou errado.

tenho a certeza que estás

boa noite

Thorondor

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 21:46
Esteve bem.

Para que o sabe fazer, concordo. Para o que o Benfica precisa nem de perto. É urgente a contratação de dois laterais de valor indiscutível.

cristao69

Não sabe mais..pelo menos não enterrou.

MindMischief

Elo mais fraco.. mas um jogo fraquíssimo. Péssima marcação no golo do Bayern.

Kvatch

Total respeito pelo profissional que é, mas é um jogador nefasto para o Benfica.

Mas a culpa não é dele. É de quem teve a brilhante ideia de achar que não precisávamos de um jogador de outra craveira para esta posição.

Falso 9

É muito bom rapaz mas não dá. Não pode ser a primeira opção numa equipa como o Benfica.

Menino de Ouro RS

Prometheus

Citação de: cristao69 em 05 de Abril de 2016, 22:00

Não sabe mais..pelo menos não enterrou.
Então o golo não é enterrar?

Despertar

era pra antecipar e tirar a bola crl...  ::bater::

220373

Citação de: Abreu-jp em 05 de Abril de 2016, 21:56
A culpa não foi dele no golo, estava o Douglas atrás que era o homem que ele estava a marcar.
Não tenho a certeza disso, o Sueco sai de posição para ir cobrir o buraco que o Almeida abriu, naquele momento ele (Eliseu) era o central dono do pedaço onde o Vidal entrou

Abreu-jp

Citação de: 220373 em 05 de Abril de 2016, 22:10
Não tenho a certeza disso, o Sueco sai de posição para ir cobrir o buraco que o Almeida abriu, naquele momento ele (Eliseu) era o central dono do pedaço onde o Vital entrou
Então a culpa é do Almeida.

220373

Citação de: Abreu-jp em 05 de Abril de 2016, 22:11
Citação de: 220373 em 05 de Abril de 2016, 22:10
Não tenho a certeza disso, o Sueco sai de posição para ir cobrir o buraco que o Almeida abriu, naquele momento ele (Eliseu) era o central dono do pedaço onde o Vital entrou
Então a culpa é do Almeida.
Os outros também jogam à bola e são muito, muito bons

Mas não gostei da forma como o Almeida encarou a jogada

BlankFile

Não poderia ter começado o jogo de pior maneira, quando deixou Vidal entrar no seu espaço e cabecear para o único golo da partida. Após esse lance, continuou a sentir dificuldades para travar as investidas de Douglas Costa pelo seu corredor, embora tenha estabilizado  bem mais apartir dos 30 a 35 minutos de jogo, até à saída do brasileiro de campo. Com Coman, também sentiu algumas dificuldades, mas este último foi mais inconsequente a meu ver. No ataque apareceu poucas vezes, mas tendo em conta as características do jogo, já seria de esperar.

Foi uma exibição muito irregular.