Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Gonçalo_SLB

Exibição manchada pelo erro grosseiro que deu origem ao golo que sofremos. Em vez de aliviar a bola pela linha lateral, ou pela linha final, não, aliviou para o meio colocando a bola mesmo a jeito para o jogador da Académica rematar.

Red skin

N acho q tenha jogado mal... teve um erro grosseiro q deu em golo da Académica. Ali tem de despachar a bola e n tentar endossá-la. Teve 2 lances ofensivos muito bons q podiam ter dado golo.

joker17

As limitações estiveram sempre lá...

Que corte patético

L@udrup

Nada de novo é MAU demais...

Grimaldo tem de começar a ser trabalhado...

tiagoterceira

Apesar de ser um def esq limitado....nos jogos contra equipas pequenas piora porque fica desconcentrado...
Nos jogos grandes como se concentra consegue por vezes fazer boas exibições porque nao complica e joga fácil

Chelas

Volto a dizer, que avaliando a sua época, merece a renovação. Algo, que eu nunca imaginaria pedir

ajduarte

Citação de: Despertar em 10 de Abril de 2016, 10:11
Citação de: ajduarte em 10 de Abril de 2016, 05:22
siqueira? eu lembro-me de estupidas expulsões que o Eliseu nunca fez...
o siqueira era bom mas tambem cometeu GRANDES erros enquanto cá esteve

força Benfica
força Eliseu
ajduarte

se a ideia é comparar o eliseu com o siqueira de que desportos falamos? nao pode ser em futebol, isso era ridiculo

não, nao quero dizer que o Eliseu é tão bom que o siqueira, mas o siqueira fez algumas asneiras que não lembro o Eliseu fazer...
ie) expulsão ainda na primeira parte contra o porto no dragão

eu sei que eu o fiz, mas não gosto muito de comparações entre porque habitualmente so se olha para os aspectospositivo de um jogador (neste caso Siqueira) e os negativos de outro ( neste caso Eliseu)

força Benfica
ajduarte

Despertar

Citação de: ajduarte em 10 de Abril de 2016, 12:18
Citação de: Despertar em 10 de Abril de 2016, 10:11
Citação de: ajduarte em 10 de Abril de 2016, 05:22
siqueira? eu lembro-me de estupidas expulsões que o Eliseu nunca fez...
o siqueira era bom mas tambem cometeu GRANDES erros enquanto cá esteve

força Benfica
força Eliseu
ajduarte

se a ideia é comparar o eliseu com o siqueira de que desportos falamos? nao pode ser em futebol, isso era ridiculo

não, nao quero dizer que o Eliseu é tão bom que o siqueira, mas o siqueira fez algumas asneiras que não lembro o Eliseu fazer...
ie) expulsão ainda na primeira parte contra o porto no dragão

eu sei que eu o fiz, mas não gosto muito de comparações entre porque habitualmente so se olha para os aspectospositivo de um jogador (neste caso Siqueira) e os negativos de outro ( neste caso Eliseu)

força Benfica
ajduarte

senao gostas de comparacoes fico mais descansado  ;D

biumbs

Gosto imenso dele como Benfiquista, é um de nós, sofre como nós, festeja como nós.

Como jogador, francamente já começo a fartar-me. Não tem arcabouço para ser titular de um clube como o nosso. Com muita pena minha, ontem então, viu-se perfeitamente as suas limitações.

dealpt

Ainda não renovou, certo?

pauloesteves

Citação de: biumbs em 10 de Abril de 2016, 12:45
Gosto imenso dele como Benfiquista, é um de nós, sofre como nós, festeja como nós.

Como jogador, francamente já começo a fartar-me. Não tem arcabouço para ser titular de um clube como o nosso. Com muita pena minha, ontem então, viu-se perfeitamente as suas limitações.
é o elo mais fraco do benfica , mas joga com anossa camisola e so temos que o apoiar , que da tudo o que tem....e ele da

miniMilk

O golo dos teatreiros foi totalmente da responsabilidade do Eliseu. Aquele alivio/passe para o meio da grande área é um erro absurdo.

2 boas arrancadas pelo meio. Gostaria que renovasse: mas o Benfica tem que dobrar a qualidade na lateral esquerda.

LeandroSLB

Aquele corte que deu o golo da Académica!

Enfim!

desinstala

fiquei bem fodido com aquele corte ridículo.
mas sinceramente acho q já jogou bem pior do q o q está a fazer agr