Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Rikhart em 14 de Abril de 2016, 11:18
Citação de: csc11 em 14 de Abril de 2016, 11:04
Citação de: Rikhart em 14 de Abril de 2016, 10:05
Citação de: csc11 em 14 de Abril de 2016, 01:51
Citação de: Rikhart em 14 de Abril de 2016, 00:44
Que centro do catano, mas a verdade é que ambos os golos foram pelo seu lado.

O Vidal aparece só no meio e a culpa é dele? No canto ele é que estava a marcar o Muller? Falas do cabeceamento ao 2º poste do Alonso? Não era ele que estava na marcação repara de onde ele vem (do meio da área e o seu marcador fica parado)

Aparece no meio, mas de onde é que cruzou á vontade? Quem é que está de onde parte o cabeceamento á vontade para o 2º golo? Não é por acaso que tentaram explorar mais aquele lado, é o elo mais fraco.

Não é nenhum Roberto Carlos, mas também tentar culpar por tudo é um exagero e um facilitismo.

Temos um cruzamento que é interceptado pelo guarda-redes, a bola vai para a entrada da área onde um jogador surge completamente só com um espaço inimaginável (na lateral já o seria, quanto mais no centro do terreno onde o Vidal tem todo o tempo e espaço do mundo).

Acho que isto já anda no irracional.

Não estou a culpar de tudo, se reparares. Apenas que ambos os golos passaram e muito ali pelo seu lado, e não é coincidencia.
Claro que não é.
No 1-1 deixa o Lahm cruzar à vontade.
Há vários lances que o Carcela chega primeiro que ele à lateral esquerda.

Como o homem é Benfiquista e dá tudo que tem a malta tem a tendência de fechar os olhos.

JM21

Bom jogo e boa assistência.

Sabry10

Da tudo em campo mas é curto para estas andanças

fjorge

Incrível como consegue sempre sacar 4/5 faltas por jogo só fruto da sua experiência. Esteve bem, dentro das suas limitações, que grande assistência no primeiro golo, aquilo não é um centro, é um passe.

Tifosi

Como de costume esteve mal a defender (mas também só na cabeça do jj é que o Eliseu é solução para o Benfica - até é mas só para consumo interno - visão de zporten...)

Enfim, é Benfiquista, dá tudo, tem grande postura em campo e fora dele faz bom balneário (mesmo em campo mostra grande camaradagem com alguns).

Ontem em termos de jogo, demonstrou o seu melhor, que é o aspeto ofensivo.

Mas com a tendencia para perder qualidades fisicas, face á idade e atendendo que é o elo mais fraco da defesa e por isso mesmo o elemento sempre explorado pelos adversários DEVE NATURALMENTE IR Á SUA VIDA e assim até deixa boa imagem.

VEREDITO:Não renovar

Slipknot_BMC

ainda nao estou em mim

ca puta de centro fantastico

m20

Citação de: Tifosi em 14 de Abril de 2016, 11:39
Como de costume esteve mal a defender (mas também só na cabeça do jj é que o Eliseu é solução para o Benfica - até é mas só para consumo interno - visão de zporten...)

Enfim, é Benfiquista, dá tudo, tem grande postura em campo e fora dele faz bom balneário (mesmo em campo mostra grande camaradagem com alguns).

Ontem em termos de jogo, demonstrou o seu melhor, que é o aspeto ofensivo.

Mas com a tendencia para perder qualidades fisicas, face á idade e atendendo que é o elo mais fraco da defesa e por isso mesmo o elemento sempre explorado pelos adversários DEVE NATURALMENTE IR Á SUA VIDA e assim até deixa boa imagem.

VEREDITO:Não renovar
:rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2016, 11:41
ainda nao estou em mim

nem um esgar de esforço, parecia que a bola pesava 2 gramas...

220373

esteve bem

com as académicas também devia jogar com esta concentração

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2016, 11:42
ainda nao estou em mim

Nesse golo não sei o que é mais épico: se o passe do Eliseu , se a figura do Manuel! ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 14 de Abril de 2016, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2016, 11:42
ainda nao estou em mim

Nesse golo não sei o que é mais épico: se o passe do Eliseu , se a figura do Manuel! ;D
tudo junto...

havia para aí 1 em 100000000000000000000000 de hipóteses daquela bola ir ter tão redondinha à cabeça do Raúl... que estava no meio de 3 defasas.

original

Deve ser o titular no euro.
Renovar por mais 1 ano.

pjmorce

primeiro centro em condições que me lembro de ver o Eliseu.

Não consigo dizer se esteve bem ou não simplesmente porque o Douglas Costa recebia sempre a bola sem oposição.

Não sei se por indicações de não marcar. Não sei se por Carcela é que deveria marcar Douglas. Não sei se porque andou a dormir o jogo todo.

Mas Ribery nunca teve o espaço e tempo que Douglas teve para receber uma bola na linha.
E nem achei a exibição do André Almeida muito boa.

Andris

Que centro fantástico, quem diria...

Continuar assim até ao final do ano, depois vê-se. Não ficaria descontente se saísse.

Jotenko

Vais ao EURO! LOL