Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GiiB_10

O Eliseu é muito bom rapaz e Benfiquista.

Mas como se pode dizer de um jogador, que é incapaz de criar um lance de perigo pela linha, e que cada vez que passa do meio campo com a bola no pé até treme e só se vê descansado quando a despacha para a área, que fez um grande jogo?

Se fosse o Grimaldo a fazer a mesma exibição, também era um grande jogo?

Gonçalo_SLB

Defensivamente fez um jogo de muito bom nível. Ofensivamente deu muito pouco à equipa.

Elvis the Pelvis

É bom para se ter no plantel, num papel semelhante ao protagonizado pelo André Almeida.

GTtdi_SLB

Uma palavrinha de apreço aqui para o injustiçado: és grande Eliseu!

Rei

Foi por ter gajos como ele que o Benfica recuperou a hegemonia.

krak

Já percebi porque não jogou ontem...
Foi dar um joguinho de basket com o Lebron...

Rodrialex

Só falta renovar com ele!

Força Vieira! Renova com um aumento de 10% no salário. Ele merece porque também é bom rapaz e cria bom balneário. Jogar futebol já não é o essencial para ser jogador do Benfica!

paulocc

dos jogadores mais fracos que passou pelo benfica, mas tem ratice, coisa que mais nenhum defesa lateral tem...

Mata-Mata

Citação de: paulocaliarq em 08 de Abril de 2017, 20:30
dos jogadores mais fracos que passou pelo benfica, mas tem ratice, coisa que mais nenhum defesa lateral tem...

Jogador mais fraco? Deves seguir o SLB  a poucos anos, olha que tenho 40 e ja vi muita coisa má a passar no SLB, o Eliseu merece mais credito por parte dos adeptos.

gizmo

Citação de: Mata-Mata em 08 de Abril de 2017, 20:38

Jogador mais fraco? Deves seguir o SLB  a poucos anos, olha que tenho 40 e ja vi muita coisa má a passar no SLB, o Eliseu merece mais credito por parte dos adeptos.

O Eliseu no auge dos anos 90 era Rei!!!! Aliás, já o é um bocado!  ::)

Carolina Barata

O Eliseu é um jogador estranho. No Malaga destacava-se pela capacidade ofensiva e no Benfica pelos duelos defensivos em que é agressivo e rijo e pela incapacidade ofensiva

Notguilty

SuperGlorioso

Sempre gostei dele!

Enviado do meu S7 através de Tapatalk

VitorPaneira7

Citação de: Mata-Mata em 08 de Abril de 2017, 20:38

Só na lateral esquerda passaram Hadrioui, Harkness, Escalona, Pesaresi e Rojas.Que tempos horríveis.

|OnE|

Por acaso acho o Eliseu bastante curto para o Benfica a defesa esquerdo.
Principalmente em 4-4-2. Talvez em 3-5-2 não se notassem tanto os problemas defensivos.

Ainda assim, tivemos bastantes defesas esquerdos bem piores.
Um deles ainda na quarta andou a fazer passes para o adversário.