Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Playah

Serve... depois apanha com um extremo decente pela frente e parece a Sopa dos Pobres, sempre a dar abébias.

L3GEND

A primeira parte foi digna dos apanhados.

Chelas

Melhorou imenso por culpa do Luís Castro, com Jorginho pela frente foi mais tranquilo

david_slb

Citação de: Chelas em 14 de Agosto de 2017, 23:28
Melhorou imenso por culpa do Luís Castro, com Jorginho pela frente foi mais tranquilo

Quis expulsar o Almeida, fodeu-se. Acho que ainda tem o Mateus no bolso.

lost_paradise

Jogo horrível a defender.

Mas como foi só um jogo,  é muito cedo para lhe decretar o óbito.

Carvo

Acordou a tempo dos festejos

Oliveira1

Ficou cá por causa da lambreta e muitos que por aqui andam quando o viram com a lambreta diziam que tinha de ficar por causa do balneário.

Não tem qualidade para jogar no Benfica nem como suplente, mas isso não é novidade nenhuma.

Inception

Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2017, 23:24
Honestamente, não via um jogador fazer 45 minutos tão maus com a nossa camisola há muito tempo.

E gosto do Eliseu.

Melhorou na segunda parte, aliás, só podia melhorar.

Fechaste os olhos ao AA durante 90min?

Bola7

Citação de: Inception em 14 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2017, 23:24
Honestamente, não via um jogador fazer 45 minutos tão maus com a nossa camisola há muito tempo.

E gosto do Eliseu.

Melhorou na segunda parte, aliás, só podia melhorar.

Fechaste os olhos ao AA durante 90min?
os laterais hoje enfim... :ashamed:

SharteN

Nem sei como acabou o jogo sem amarelo  :rir:

DastanPT

Completamente fora do jogo mas não só por culpa dele, o elemento que o devia ter ajudado em tarefas defensivas (Cervi) esteve em Marte.

Mas mesmo assim, jogo para esquecer.

nwpt

Inception

Esteve mal hoje. Nunca fui a favor da sua renovação, mas dum clube que vende o Nelsinho e mete o almeida no lugar dele, não se pode esperar outra coisa.

rjsf

Primeira parte sofrível...melhorou segunda quando Mateus trocou de flanco...sem a mota não é a mesma coisa...acaba por cumprir mas não pode ser o titular

The_King

Segunda parte recompôs-se e chegou para as encomendas.