Fotos dos Jogos 2012/2013

rafa_slb

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2011, 00:27

Dá-me sempre isto.

Eu pelo chrome também me acontece isso, mas pelo firefox consigo

Shoky

Firefox igual...Opera igual...Internet Explorer igual. Sempre assim.

idefi

Na inglaterra funciona como normal :/

pica_foices

em minha caa... portugal funciona bem

:X

T1n0_SLB

BC

Está lá sempre Tino. Por vezes não aparece...

E antigamente uma das maiores bandeiras que havia no sector NN, era de Cabo Verde.

T1n0_SLB

Sim eu sei, mas aquela em especifica eu conheço muito bem,  é de familia, o me primo( o lado da bandeira com cachecol, calças jeans, e camisola vermalha) levou-a.

BC

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Dezembro de 2011, 16:58
Sim eu sei, mas aquela em especifica eu conheço muito bem,  é de familia, o me primo( o lado da bandeira com cachecol, calças jeans, e camisola vermalha) levou-a.
Ah ok... :)

Sav1ola

Para quem quiser solucionar o problema com o Daylife no Firefox:

Opções -> Conteúdo -> Desmarcar a caixa do "Activar JavaScript"

Usem enquanto estão no site, depois voltem a marcar.. pelo menos vai dando para ir vendo enquanto não tratarem de colocar aquilo operacional para todos.

angimfm

Citação de: Sav1ola em 02 de Dezembro de 2011, 23:02
Para quem quiser solucionar o problema com o Daylife no Firefox:

Opções -> Conteúdo -> Desmarcar a caixa do "Activar JavaScript"

Usem enquanto estão no site, depois voltem a marcar.. pelo menos vai dando para ir vendo enquanto não tratarem de colocar aquilo operacional para todos.

Muito obrigada!

Shoky

Também já reparei que dava assim...Obrigado. O0

lp92SLB

Os Diabos no jogo com as osgas conseguiram entrar com a faixa da claque e algumas bandeiras, que já não entram à anos na luz, porque supostamente não deixavam.
Abriram uma excepção?

ULTRA7

O símbolo não estava na faixa deve ter sido por isso que passou....

Qd os adeptos em sua casa são proibidos de entrar com as suas bandeiras ALGO ESTA MUITO MAL....!
É ridículo que os panos,faixas ou bandeiras dos nossos adeptos não entrarem na nossa casa e em maior parte dos jogos fora entrar, isso é só mais uma prova como a nossa direcção é anti-Benfica!

E não venham com a historia q é por ser ilegais que não entram, q legais só são o Porto e Sporting e no resto dos estádios com "claques ilegais"  o material entra todo, só no mar é que não pode entrar o nome MAFIA por causa da ligação do nome ao crime!

Enfim uma PALHAÇADA...!

diableimage

ULTRA7, és Diabo? Vi um post teu há umas semanas, pensava que eras NN.

O0