Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Jon

Tenho muito boas referências do Luxemburgo... por acaso gostava de o ver no Benfica.

E se o confrontassem com o projecto... ele preferia Europa com certeza.

Para mim é um treinador que me agrada bastante.

franciscoafonso

Na Sic Noticias já diziam que ia haver confirmação do treinador para a próxima época no inicio da proxima semana  :uglystupid2: Ou muito me engano ou o LFV não disse nada disso...

P.S.-> Se bem que não me agrada ter um treinador muito tarde.

Bleach

falando em brasileiros , e o emerson leão ?
acho que é assim que se escreve  ,
é bom ?

Nuno_SLB

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2006, 16:58
acho que é assim que se escreve  ,
é bom ?

Tem palmarés no Brasil, foi despedido do Palmeiras depois de ter levado 7 ou 8 de uma equipa da treta qq...

franciscoafonso

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2006, 17:00
Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2006, 16:58
acho que é assim que se escreve  ,
é bom ?

Tem palmarés no Brasil, foi despedido do Palmeiras depois de ter levado 7 ou 8 de uma equipa da treta qq...
Dispenso Celta Parte II

Magnusson

Emerson Leão, não obrigado.

Magnusson

O Luxemburgo sim... era uma excelente escolha.

jamelsky1

o LEAO NAO! Luxemburgo? porke nao mas no top dos Brasileiros SCOLARI

Bleach

que fez assim de tão mau o leão ?
ou só o nome é que é feio eheheh

Magnusson

Pergunta aos adeptos do Palmeiras, eles logo te respondem.

Bleach

se perguntar aos do são paulo , eles dizem que foram campeões com ele.

Títulos - Treinador
1987 - Campeonato Brasileiro (Sport)
1992 - Copa Kanagawa (Verdy Kawasaki)
1996 - Copa do Imperador (Verdy Kawasaki)
1997 - Copa Conmebol (Atlético-MG)
1998 - Copa Conmebol (Santos)
2000 - Campeonato Pernambucano (Sport)
2002 - Campeonato Brasileiro (Santos)
2005 - Campeonato Paulista (São Paulo)

Nuno_SLB

Não gosto muito desse Leão, parece que está sempre de trombas....  Luxemburgo é bem melhor, do Brasil só mesmo este.

Magnusson

Mete aí o do Luxemburgo

Xanghai

Vamos ser justos, e esclarecer essa história do Leão. O Palmeiras acabou de levar uma sapecada do Figueirense de 6-1, e o Leão saiu do comando técnico. Mas vale lembrar que o time do Palmeiras é uma merda, tirando o Gamarra, Juninho Paulista e o "Animal" (Edmundo)...so tem toscos! Na época passada, o Leão pegou no Palmeiras (que tinha acabado de subir de divisão) e conseguiu classificar o time para a Libertadores (ficou em 4º no campeonato). E este ano, ele brigou feio com os dirigentes pq reclamava que precisava de reforços..., mas nunca foi atendido. Milagres ele não pode fazer  ;)
    O Leão é uma fera como Treinador, todos os jogadores têm medo dele...qdo vem pra dar uma bronca vira um Leão mesmo hehehehe
    Tanto o Leão como o Luxemburgo sonham todos os dias em fazer sucesso na Europa, por isso apresentando um bom projeto é facil trazê-los...mas so tem um problema. Nenhum dos 2 aceita que dirigentes interfiram no seu trabalho ou escolhas, por isso o Veiga tinha que ficar no lugar dele...!
     São 2 grandes treinadores, mas ninguem consegue afirmar que dava certo se viessem para o benfica. É uma questão de apostar, e ver os resultados...!

vmam4785

Manuel Machado deixa o Nacional
[ 2006/05/09 | 16:53 ] Redacção MaisFutebolManuel Machado deixou o Nacional. O treinador que levou o clube ao quinto lugar e à presença na próxima edição da Taça UEFA não fica na Madeira.

Machado chegou ao Nacional no início da época, depois de ter levado o V. Guimarães também ao quinto lugar na temporada anterior. Antes tinha-se destacado no banco do Moreirense.

Hummmm, nao sei nao ????

sera o nosso futuro adjunto ???