Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Jon

O Peseiro é bonzinho mas já toda a gente viu que não se faz respeitar pelos jogadores, podem chamar-lhe nomes à mãe e ele com o rabo entre as pernas ainda lhes dá palmadinhas nas costas... nada de Peseiros!!

O Benfica precisa de alguém que perceba de futebol, ambicioso, com muito calo e que seja respeitado por todos.

BFB16V7

O couciro para além de palhaço, é um Lagarto arrogante incompetente armado ao Pingarelho! O gajo é bom para o Sportém, Estoril, Alverca, etc

Nuno_SLB

Se deram ao trabalho de despachar o Koeman para trazer esse palhaço do Fernando Santos, para o ano só vejo modalidades... pagar a incompetentes, não obrigado.

Magnusson

Confesso que preferia o Pesinhos ao Santinho...

BFB16V7

"O Benfica precisa de alguém que perceba de futebol, ambicioso, com muito calo e que seja respeitado por todos."

Fernando Santos, get ready... Tenho quase a certez absoluta!

EAGLEBOY

tendo eu a desconfiança que o treinador estará no mundial, e só será conhecido na ultima quizena de junho, aponto que o seu nome só sera conhecido la para a pagina 500!  :o :2funny:

até lá... haja paciencia e tranquilidade  ;D :D

Jon

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2006, 11:07
Se deram ao trabalho de despachar o Koeman para trazer esse palhaço do Fernando Santos, para o ano só vejo modalidades... pagar a incompetentes, não obrigado.

Não é bem assim... o Fernando Santos é um treinador respeitado e que já tem "trabalho" e alguns titulos com mérito..

Com uma equipa vulgar como a do AEK (onde a média de idades é 30) falta 1 jornada e ainda pode chegar ser campeão. Pelo menos na Grécia é muito respeitado e elogiado o seu trabalho.


Confesso que não era o que queria para o Benfica.. mas não é nenhum palhacinho como Vitor Pontes ou couças. Mas provavelmente vai ser outro estrangeiro..

HaJa_LaDy

Eu gostaria de ver no Benfica um treinador cujo nome fosse respeitado por todos os atletas do nosso clube e temido pelos adversários. É por esse motivo que Sven-Goran Eriksson me soa tão bem, mesmo sabendo o quão dificil será ele vir. Se não for ele, que seja alguém igualmente competente e respeitado no meio.


Agora, inhinhos, coisinhos e coiseiros não, por favor.

Nuno_SLB

Ajax despede Danny Blind dois dias depois de ganhar a Taça
[ 2006/05/10 | 10:22 ] Redacção MaisFutebol

O Ajax despediu o treinador Danny Blind, dois dias depois da conquista da Taça da Holanda frente ao PSV Eindhoven. O clube considerou que, sob o comando de Blind, a equipa não esteve à altura das expectativas.



Depois os do Benfica é que são maus  :D

Str8ballin

danny blind para treinador seria muito mau!

VALEBEM

 Até me esqueci do nome Fernando Santos, mas não me parece mau treinador...
Mas continuo na minha de que, se o treinador tiver que ser português, a minha escolha seria o Jorge Jesus, ou o Humberto Coelho...
O Jorge Jesus, como já afirmei várias vezes, é imbatível nos conhecimentos sobre futebol, tem ideias bem definidas, as suas equipas são bem mecanizadas e raramente perdem sem dar luta, e só lhe falta nome...

Fox_69

eu acho que por agora chega de estrangeiros ...para que ?

Se o benfica tem velhas glorias ,como HUMBERTO COELHO esse grande SENHOR , para que trazer treinadores que nao conhecem futebol portugues?

Humberto coelho sabe gerir um balneario ,nao e por acaso que e o melhor capitao que ja passou pelo benfica a  ,como outro grande SENHOR : Coluna   .... penso que e altura de dizer BASTA de estrangeiros   , nao podemos esquecer que o benfica tem o palmares que tem hoje com grandes senhores do futebol nacional.

Agora se querem trazer um estrangeiro que conhece relativamente bem o futebol nacional e com estaleca europeia ou ate mundial e conheça bem os cantos a casa ,sem duvida que aponto para Eriksson ou camacho....


Esta e a minha "breve" opiniao 

Ildemaro

Citação de: antonioli em 10 de Maio de 2006, 00:54
Citação de: Jasmin em 10 de Maio de 2006, 00:51
Yannick
Quim
Moretto

Dos Santos
Leo
Amoreirinha
André Luís
Anderson
Nelson

Bruno Aguiar
Nuno Assis
Beto
Karagounis
kariaka

Carlitos
Manduca
Marco Ferreira
Robert

Karadas
Micolli
Marcel

Artur Futre
Zé Rui
Manu
Rudolfo Lima
José Fonte

Eu conto 26 ... sendo que os últimos 5 nem sequer vestiram ainda o manto sagrado ...
e é provável ter esquecido algum craque ...



Como é possivel esquecer o Everson? :o
dessa lista alguns são contratações para o ano (Fonte, ex.), outros já cá estavam (bruno aguiar, ex.) muitos outros são jovens do alverca que vieram pelo preço de um saco de bolas e 3 redes para as balizas, tudo jovem.

Messe

Para não abrir outro tópico, faço esta pergunta aqui:
E se o novo treinador fosse o Carlos Queirós?

Eu acredito q seja ele o novo treinador do Benfica, já q tem o perfil q o LFV quer: com experiência europeia, com méritos em outras equipas, fala português e é praticamente "estrangeiro" visto q nunca esta em Porugal. :) ???

slbfuckfcp