Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

AG

Saudades deste senhor a treinar o Benfica, escolheu mal o preparador físico entre o seu looserismo e um curto plantel.

Ricardo Teixeira

Citação de: Star em 27 de Junho de 2011, 02:44
dos treinadores que praticava o futebol que mais sono me dava

Sono?

Até foi dos poucos em que praticávamos um futebol agradável...

Bailey

O Fernando Santos foi bom treinador quanto a mim, pos o Simao a 10 e jogavamos bom futebol. Discutimos o titulo ate perto do fim do campeonato, mais do que se pode dizer do que a maioria na ultima decada.

Para mim bem melhor que o Quique e do que o Camacho na sua 2ª passagem. Mas la esta, outro porque nao sorri muito e nao da autografos e logo assobiado.

NicolasTeixeira

Punha o Benfica a jogar muito. tinha 11 jogadores, mais nada.

Trezeguet

nao servia para o Benfica

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 28 de Junho de 2011, 19:25
Saudades deste senhor a treinar o Benfica, escolheu mal o preparador físico entre o seu looserismo e um curto plantel.

Isso é muito verdade...o Bruno Moura é o maior incompetente que me lembro de ver no Benfica.
Deus queira que vá para o Porto.

JNF

Está no Prós e Contras da RTP

bdm

Citação de: JNF em 04 de Julho de 2011, 23:25
Está no Prós e Contras da RTP
e a falar bem por sinal...

dmc

Não ache que tenha posto o Benfica a jogar muito. Houve meia dúzia de jogos muito bons, mas a maior parte deles foi muuuito fraquinho e tinha um grande 11 inicial.
Nas competições europeias podíamos e devíamos ter feito muito mais. Tirando os jogos contra o Copenhaga na Luz e o Celtic também na Luz, só jogámos futebol a espaços.

Chegou ao fim do campeonato na luta porque simplesmente o fcp tinha o Jesualdo...

Bailey

Citação de: dmc em 04 de Julho de 2011, 23:31
Não ache que tenha posto o Benfica a jogar muito. Houve meia dúzia de jogos muito bons, mas a maior parte deles foi muuuito fraquinho e tinha um grande 11 inicial.
Nas competições europeias podíamos e devíamos ter feito muito mais. Tirando os jogos contra o Copenhaga na Luz e o Celtic também na Luz, só jogámos futebol a espaços.

Chegou ao fim do campeonato na luta porque simplesmente o fcp tinha o Jesualdo...

Discordo, mas respeito

No entanto foi um profissional serio e merece mais respeito que algumas vezes vejo aqui por ele.

Mordred

O Fernando Santos com mt classe no Prós e Contras. O homem percebe da poda. Está bem por dentro da crise grega, explicou bem melhor que mts economistas.

Shoky

Na realidade, o homem está sempre a dizer na realidade.

piccolo

opah... este gajo com uma dúzia de ovos conseguia fazer uma omelete razoável, outros com mais de duas dúzias começam a fazer m****!

este com estes ovos, uiiiiiiii...

Isai@sReis

Não me venham com merdas, com esta anedota era igual ou pior!!!

insan

Citação de: Isaias2 em 13 de Agosto de 2011, 14:45
Não me venham com merdas, com esta anedota era igual ou pior!!!

Esta "anedota" é um dos melhores treinadores portugueses. Só saiu pela porta pequena aqui, na Luz. Curioso é que não há um que não acabe por sair por essa porta.