Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Rawkzter

Foi um dos melhores treinadores a passar pelo Benfica nos últimos anos.

fred9

O Benfica 06/07 jogava à bola. Katsouranis, Petit, Karagounis, Simão, Miccoli, Léo...
Eu não me esqueço que nesse ano na Luz raramente ganhávamos por menos de 3. A merda foi aquele jogo contra os pumas do norte...

fred9

Aliás, na Luz, em 06/07, não perdemos para a Liga. Em 15 jogos empates com Sporting, Porto, Braga e Boavista e 11 vitórias. Estes 4 empates foram todos na segunda volta.

melo7

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2011, 06:32
Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.
Rui Faria ja disse que nao quer ser treinador principal, que nao tem perfil para isso

Sequel

Citação de: melo7 em 16 de Agosto de 2011, 01:19
Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.
Rui Faria ja disse que nao quer ser treinador principal, que nao tem perfil para isso

Fonte?

4ever Red Devil

É melhor que JJ, mas peço ao Benfica um treinador vencedor.

brankinho_gaspar

Citação de: Sequel em 16 de Agosto de 2011, 01:25
Citação de: melo7 em 16 de Agosto de 2011, 01:19

Fonte?
Se for verdade... Pena...

Cadilho Júnior

Para mim quando o JJ sair que venha o Rui Vitoria do Paços. Também não acho mau o Mozer ele motiva muito bem os seus jogadores e coloca os jogador a render o dobro, viu se na Naval, uma equipa que não sabia dar pontapés numa bola antes do Mozer chegar depois foi sempre a crescer acredito que se ele tivesse começado de inicio tinham garantido a permanência á vontade.

costa83

Também acho que não é solução para o Benfica, mas com ele no comando vi o Benfica a jogar do melhor futebol que me lembro nos últimos 12/13 anos

vinsanity

Parabéns pela qualificação da Grécia ao Europeu

VALEBEM

Parabéns, Fernando Santos! Prémio merecido para um grande treinador, e um excelente profissional!

Chelas

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2011, 23:38
Parabéns, Fernando Santos! Prémio merecido para um grande treinador, e um excelente profissional!

x2

andre_diogo

Citação de: Chelas em 11 de Outubro de 2011, 23:43
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2011, 23:38

x2
x3

AG

Grande Fernando a fazer história. O Engenheiro do Euro. :)

Carlitos Tevez

Concordo, mas neste momento não vejo nenhum para fazer melhor que o JJ