Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

Gostei do discurso do Koeman em Eindhoven...
Eu recuso-me a falar no nome Eriksson, porque para mim é um sonho bom demais para poder ser verdade... Quero esperar para ver!
Embora respeitando a vossa opinião, mas não percebo como podem preferir o Camacho ao sr. Sven Goran Eriksson...

EAGLEBOY

o problemas é que os adjuntos deverao ser os mesmos das selecções... de qq forma prefiro perder 1 semana e ganhar o resto da época

Magnusson

Eagle, o Chalana estará lá sempre...

EAGLEBOY

sim mas o chalana não de preparador fisico...

nos primeiros dias sao os preparadores fisicos que trabalham. 

Jasmin

Citação de: Jamez em 11 de Maio de 2006, 23:51
Jasmim és mázinha! lol :D

Não sou nada màzinha. Sou realista.
Ele (Camacho) é que já devia ter juízo e não se devia meter naquelas trapalhadas.
As eleições vão ser decididas entre o candidato do Florentino Perez e o Lorenzo Sanz !
Aquilo é alta política e está a valer tudo.  O Sanz até acusa o Florentino de estar a preparar uma fraude eleitoral (10 000 votos assegurados pelo correio).
Palerma é o Camacho de se meter naquele vespeiro e assim perder uma oportunidade de voltar ao Benfica (isto se ... LFV e ele ainda estão de boas relações ... mas não sei se estão ... ).

Elvis the Pelvis

Pois Jasmin isso é tudo verdade, mas eu receio que o LFV não esteja interessado no regresso do Camacho...
...vamos ter que levar com o grande Fernando Santos(é um feeling e espero enganar-me)

VALEBEM

Na época passada, o nosso presidente disse que o Camacho poderia voltar um dia ao Benfica, mas não com Luis Filipe Vieira como presidente...

fmb

sem kerer iludir ou enganar o pessoal daki, ate pork nao gosto mesmo nada dessa treta de fontes seguras e afins... eu nao gosto kdo o dizem, tambem se fosse voces agora nao gostaria ao lerem esta minha fonte segura... é assim, embora correndo o risco de ser "enxovalhado" por alguns de voces se esse nome nao for o treinador, tambem kero com isto dizer que não é de maneira nenhuma 100% verdade(ate pork se fosse ja tinham com esta notiocia para o ar!!)....é assim:

a minha tia trabalha na tsf, um simples emprego, nem jornalista é, como é normal a maioria d etodos sao benfiquistas e estao em pulgas para saber quem é o novo manager!! a tsf é inclusive gerida apenas em noticias totalmente verdadeiras, logo, nunca irao dar esta noticia ate ser 100% certa!! a verdade é que os colegas de depsorto da minha tia(os jornalistas!!) dizem que o nosso treinador ja estao senao contratado, apalavrado, inclusive com a autorizaçao do seu presidente(madail), pois é...ja viram d ekem falo ne???

segundio eles, repito, segundo os jornalistas da tsf, o nosso treinador vai ser LUIZ FELIPE SCOLARI!! nao façoa minima ideia se é verdade ou nao, e so digo isto aki pork ate foi por acaso a tsf a acertar 1 na rescisao do koeman... nao kero com isto iludir nem chatear a malta.... apenas o digo, pork ja sei isto desde ontem, e kem melhor k voces para desabafar??

ABRAÇO MALTA...e que a tsf se engane e seja o mr erikssonb(apesar de nao desgostar do scolari!!)

Elvis the Pelvis

...pronto lá vêm as fontes da telha!...

Jasmin

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2006, 00:14
Na época passada, o nosso presidente disse que o Camacho poderia voltar um dia ao Benfica, mas não com Luis Filipe Vieira como presidente...

Também ouvi essa.
Por isso questiono se eles estão de facto de boas relações actualmente.
Tenho um "feeling" que as coisas poderão ter azedado no Verão passado ... mas é só um "feeling" ...

Jasmin

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2006, 00:14
sem kerer iludir ou enganar o pessoal daki, ate pork nao gosto mesmo nada dessa treta de fontes seguras e afins... eu nao gosto kdo o dizem, tambem se fosse voces agora nao gostaria ao lerem esta minha fonte segura... é assim, embora correndo o risco de ser "enxovalhado" por alguns de voces se esse nome nao for o treinador, tambem kero com isto dizer que não é de maneira nenhuma 100% verdade(ate pork se fosse ja tinham com esta notiocia para o ar!!)....é assim:

a minha tia trabalha na tsf, um simples emprego, nem jornalista é, como é normal a maioria d etodos sao benfiquistas e estao em pulgas para saber quem é o novo manager!! a tsf é inclusive gerida apenas em noticias totalmente verdadeiras, logo, nunca irao dar esta noticia ate ser 100% certa!! a verdade é que os colegas de depsorto da minha tia(os jornalistas!!) dizem que o nosso treinador ja estao senao contratado, apalavrado, inclusive com a autorizaçao do seu presidente(madail), pois é...ja viram d ekem falo ne???

segundio eles, repito, segundo os jornalistas da tsf, o nosso treinador vai ser LUIZ FELIPE SCOLARI!! nao façoa minima ideia se é verdade ou nao, e so digo isto aki pork ate foi por acaso a tsf a acertar 1 na rescisao do koeman... nao kero com isto iludir nem chatear a malta.... apenas o digo, pork ja sei isto desde ontem, e kem melhor k voces para desabafar??

ABRAÇO MALTA...e que a tsf se engane e seja o mr erikssonb(apesar de nao desgostar do scolari!!)

Não acredito.
O Scolari já tem o arranjinho feito mas é com a Federação Portuguesa de Futebol para continuar lá pelo menos mais 2 anos.

Jone

pois foi....
durante o mês de junho de 2004 a tsf tb disse que o scolari era o proximo treinador do benfica....depois apareceu o velho trapp...!!!!

EAGLEBOY

Epa com o campeonato do Mundo a acabar a 9 de julho, não me parece viável que o Benfica contrate um treinador que não conheça o plantel e o potencial dos jogadores (como o Erickson). Fazer uma avaliação completa de cada jogador e retocar o plantel demora tempo, logo estou a começar a por de parte o sueco.

Por outro lado, o Scolari ja conheçe bem o plantel do Benfica e tem a noção exacta do que vale. Logo penso que este será o unico treinador a estar no Mundial que possa ser contratado.

P:S: fmb obrigado pela informação. esse tipo de noticias são sempre bem vindas. Errado é vir para aqui dizer que sabe mas não pode dizer fontes e nem pode dizer o nome do "contratado". Tu disseste o que sabias e quem te disse, agora cabe a cada um de nós acreditar ou não. Faço votos que estejas correcto ;)

Elvis the Pelvis

Como o Jone acaba de dar a entender, a TSF é um orgão de comunicação social muito confiavel!! ;D

VALEBEM

fmb, obrigado por essa informação...
Também ando com o feeling Scolari hà bastante tempo, e embora não vá muito à bola com o Sargentão, não posso negar que ele é um «pé quente», ou seja, nasceu com o cu virado para a lua...
Mas se vem tudo a público antes do Mundial, é certo que ele não virá de novo...