Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

vmam4785

Desculpem este pequeno á parte mas este homem é sem duvidas um senhor !!!!!

Vejam em bold o que ele disse na apresentaçao no PSV, é de louvar um gajo que foi practicamente corrido de cá, e ainda assim numa apresntaçao num grande clube, consegue dizer isto do BENFICA !

Fosse ele tao bom treinador , como é em educaçao , e ninguem o parava  ;)




Ronald Koeman já foi apresentado como técnico do PSV
[ 2006/05/11 | 19:16 ] Redacção MaisFutebolRonald Koeman já foi apresentado oficialmente como novo treinador do PSV. O ex-treinador do Benfica continuará a ser coadjuvado por Tony Bruin Slot e terá ainda Jan Wouters como treinador adjunto. Na cerimónia desta quinta-feira, Koeman garantiu não estar «assustado» com a pesada herança deixada por Guus Hiddink e revelou sentir-se «realizado» por voltar ao clube do seu coração. Obviamente, o técnico deixou ainda algumas palavras para o seu ex-clube.

«A única razão para ter deixado Lisboa foi a existência de um convite por parte do PSV. Senti-me sempre muito bem em Portugal, até porque o Benfica é um clube de dimensão fantástica. Contudo, as mentalidades são diferentes e posso dar-vos o exemplo do número de técnicos despedidos ao longo do ano: nada mais, nada menos do que onze».

O ex-defesa central aproveitou também para realçar que a o regresso ao país-natal será benéfica para a família, que já sentia «imensas saudades de casa». O reencontro com o irmão Erwin, «que também vive em Eindhoven», foi outro dos argumentos utilizados por Koeman para o acordo com o PSV.



Magnusson

Interessante, o Koeman não levou o Kluitenberg para preparador físico, não me importava nada que ele continuasse na Luz...

willy.the.pimp

Ler que se pode assim encontrar facilmente melhor que o Irureta... :2funny:  O gajo so conseguiu ser campeão e regular num campeonato muito dificil frente a equipas com orçamentos superiores (Real madrid, Barcelona, Valência, etc) sem esquecer dos banhos de bola frente a equipas como a Juventus, Milan, MU, Arsenal, Bayern e afins. Eu penso que é o melhor "treinador disponivel" que podemos contratar e estar a duvidar da qualidade dele é uma verdadeira comédia.

antonioli

Cá para mim ainda vamos ouvir o nome de Henrique Calisto... ::)

Dolphin

É um bom treinador, sem dúvida.Mas, mesmo assim, prefiro o Camacho e em segunda opção, Eriksson!!!

aguia_misteriosa

Qual será o nome mais votado entre os jogadores para treinador?

Parte deles, devem estar mais desejosos nas férias...

No entanto, alguma preferência devem ter...   :-\


Curiosidade... :embarassed:





EAGLEBOY

reparei hj numa coisa que ainda não tinha visto... a final do campeonato do mundo é dia 9 de julho  :o ...

será que vão contratar alguem que so possa estar disponivel a partir dessa data?   :-\  a nossa pre-epoca começa no dia 4  :-\

o que acham?

pedriouf

Espera só q isto ainda vai chegar às 100 pgs ... :P

MANOCAS37

so falta-se falar do Ottmar Hitzfeld

Roy Bean

#1479
e o António Oliveira isso é que era :)
- quem é que faltará dizer + quero ganhar o jantar com o presidente :D

Nuno Eiras

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Maio de 2006, 23:25
so falta-se falar do Ottmar Hitzfeld
Falei eu no início do tópico...

(não consegui que fosse prá página 100  :D )

thysen

Eagleboy, descansa que a Inglaterra nao chega à final lol :P

antonioli

Vai ser bonito vai...

SHARK_SLB