Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Dolphin

É um bom treinador, sem dúvida.Mas, mesmo assim, prefiro o Camacho e em segunda opção, Eriksson!!!

aguia_misteriosa

Qual será o nome mais votado entre os jogadores para treinador?

Parte deles, devem estar mais desejosos nas férias...

No entanto, alguma preferência devem ter...   :-\

Curiosidade... :embarassed:

EAGLEBOY

reparei hj numa coisa que ainda não tinha visto... a final do campeonato do mundo é dia 9 de julho  :o ...

será que vão contratar alguem que so possa estar disponivel a partir dessa data?   :-\  a nossa pre-epoca começa no dia 4  :-\

o que acham?

pedriouf

Espera só q isto ainda vai chegar às 100 pgs ... :P

MANOCAS37

so falta-se falar do Ottmar Hitzfeld

Roy Bean

e o António Oliveira isso é que era :)
- quem é que faltará dizer + quero ganhar o jantar com o presidente :D

Nuno Eiras

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Maio de 2006, 23:25
so falta-se falar do Ottmar Hitzfeld
Falei eu no início do tópico...

(não consegui que fosse prá página 100  :D )

thysen

Eagleboy, descansa que a Inglaterra nao chega à final lol :P

antonioli

Vai ser bonito vai...

SHARK_SLB

Elvis the Pelvis

O EAGLEBOY referiu um facto que é importante e que eu tambem já tinha reparado. A pré-epoca do Benfica inicia-se a 4 de julho e a final do Mundial é dia 9, imaginemos que será um Eriksson ou um Scolari, e Portugal ou a Inglaterra chegavam à final, como é que era? lool

Nuno_SLB

Citação de: Jamez em 11 de Maio de 2006, 23:46
O EAGLEBOY referiu um facto que é importante e que eu tambem já tinha reparado. A pré-epoca do Benfica inicia-se a 4 de julho e a final do Mundial é dia 9, imaginemos que será um Eriksson ou um Scolari, e Portugal ou a Inglaterra chegavam à final, como é que era? lool

Treinador adjunto podia perfeitamente treinar, se não houver muitas mexidas no plantel não deve haver problema.

Jasmin

Mais vale o Camacho !

Afinal as eleições no Real Madrid estão confirmadas para 2 de Julho e ... o candidato ao qual dizem que ele empenhou a palavra vai perder !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis

Jasmim és mázinha! lol :D