Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Ouriço

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 17:02
Bleach, era interessante que respeitasses as opiniões dos outros... sem gozos.

Tens que ter cuidado. 'tás sobre pressão depois de teres defendido o Laurent Robert.  :)
Já 'tou a ver os tópicos "Magnusson para a rua".  ;D

VALEBEM

 Eu acho que uma pessoa deve defender aquilo em que acredita...
Eu também achava que o Robert podia dar algo ao Benfica. Infelizmente não deu...
Se calhar, todos também se riram quando o Benfica apostou no Mourinho, e tem-se visto o seu trabalho e a sua carreira...

Ouriço

Claro que sim, VALEBEM. Isto é como as melacias, só depois de abertas...
Mais estrambólico que o Mourinho lembro-me por exemplo do DIMAS NA JUVENTOS. Como é que é possível? Só de pensar nisto faz confusão e a coisa até resultou.

Pedro Neto

Não me parece que um treinador inglês vingue no Benfica. O nosso futebol é latino e em Portugal joga-se para o pontinho.

Um inglês que cá viesse parar e visse 11 jogadores a defender atrás da linha da bola pedia logo a rescisão de contrato.

Prefiro um espanhól: Camacho, Irureta, Del Bosque; um italiano: Serse Cosmi, Alberto Malesani ou os indiscutiveis Ricardo Gomes e Sven.

Para mim, português está fora de questão visto que só Mourinho tem o prestigio necessário.

MANOCAS37

sinceramente italianos não, prontos de for o Capello td bem ::) ..
atão o Zacceroni era pessimo

VALEBEM

 Já tivemos o Jimmy Hagan, o Mortimore, etc..., e tiveram sucesso...
Além disso o Curbishley, estive a ler agora, não é o típico treinador inglês do 4-4-2, pontapé para a frente, e joguem como sabem...
O Charlton é das poucas equipas inglesas, excluindo o Chelsea, o Arsenal e o United, que não joga em 4-4-2... Normalmente joga num 4-3-3, ou em 4-2-3-1...

Aguiar

oh malta o treinador vai ser o Sven Goran Eriksson.....vai ser confirmado no maximo ate 4feira!!!


e mais nao sei...

MANOCAS37

a nossa epoca é para começar dia 4 de julho, que dia é a final do mundial, claro que a Inglaterra não chega lá.. mas não deve sair antes do mes de junho..

da ultima vez k fomos buscar um seleccionador fomos campeos

Magnusson

Ahhaha, e sabes como?

diabinho_in_love

 
Futebol Internacional
Koeman apresentado em Eindhoven
Três dias após ter anunciado a saída do Benfica, Ronald Koeman foi apresentado esta tarde como técnico do PSV Eindhoven para as próximas duas épocas. «O regresso é mais rápido que o esperado, mas desde o primeiro contacto que deixei a porta aberta para representar este clube», afirmou.


 
ASF 
Koeman será acompanhado por Tonnie Bruins Slot, que também esteve consigo no Benfica, fechando a equipa técnica com Jan Wouters, Luc van Agt e Joop Hiele.

O contrato é válido por duas épocas e Koeman, que enquanto jogador teve passagem de grande sucesso pelo PSV, disse estar apto a prosseguir os êxitos do clube nas duas últimas épocas, então sob comando de Guus Hiddink. «Não tenho qualquer medo de o substituir. Respeito o seu trabalho nestes últimos anos e poderá não ser fácil fazer melhor. Mas darei o meu melhor», prometeu.

TINHA ESPERANÇA QUE ELE SE ARREPENDESSE E VOLTASSE...  :crazy2: :crazy2: :coolsmiley: :2funny: :2funny:

torreira

Citação de: Aguiar em 11 de Maio de 2006, 17:29
oh malta o treinador vai ser o Sven Goran Eriksson.....vai ser confirmado no maximo ate 4feira!!!


e mais nao sei...

deve ser por causa do empreendimento turistico no algarve.........ganda aguiar...isso é muito além... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2006, 17:28
Já tivemos o Jimmy Hagan, o Mortimore, etc..., e tiveram sucesso...
Além disso o Curbishley, estive a ler agora, não é o típico treinador inglês do 4-4-2, pontapé para a frente, e joguem como sabem...
O Charlton é das poucas equipas inglesas, excluindo o Chelsea, o Arsenal e o United, que não joga em 4-4-2... Normalmente joga num 4-3-3, ou em 4-2-3-1...

Isto foi há mais de 20 anos. É incomparável! O futebol mudou completamente!

E gostava, sinceramente, de um 4-4-2 no Benfica como Camacho fez.

Aguiar

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 17:31
Ahhaha, e sabes como?
tive um sonho....lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao agora a serio foi o heroisdomar k m disse...e mais nao digo :-X :-X :-X

GodBless

Citação de: Aguiar em 11 de Maio de 2006, 17:29
oh malta o treinador vai ser o Sven Goran Eriksson.....vai ser confirmado no maximo ate 4feira!!!


e mais nao sei...

Pois eu digo-te que não.....  ::)

RedNight

Citação de: GodBless em 11 de Maio de 2006, 17:34
Citação de: Aguiar em 11 de Maio de 2006, 17:29
oh malta o treinador vai ser o Sven Goran Eriksson.....vai ser confirmado no maximo ate 4feira!!!


e mais nao sei...

Pois eu digo-te que não.....  ::)

looooooooooooooool

Ai essas fontes... ::)