Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

CyberDoom

Então e o tempo? Aqui tá uma ventania ui....

Benfica Eagle

curioso é que até agora (em poucos minutos) em 18 votos nenhum caiu no Koeman.. pq será!!!

ate parece que foi por eu falar eehehe... ok lá vai ele com 2 votozitos. :2funny:

jpmacedo

engraçado como no principio da semana mais importante da época são os próprios benfiquistas a destabilizar a própria equipa!

jottab

O problema é maior, tal como ouviu-se esta semana, jogadores nao treinam com professionalismo, assim nao da.

benfiquista58

entao agora ja se fala de mudanca de treinador?
desde que o koeman veio para o benfica due sempre disse que ele nunca havia de ter vindo
agora temos o ca vamos aguentar ate ao fim da temporada pois nos nao andamos a sacar bancos  e como com esta derota e a recepcao do porto o campeonato estasse a terminar para nos(pois nao sei como a jogar assim possamos ganhar contra o porto)depois logo se ve
mas para ja e isto e opiniao minha a quase metade da equipa que deve sair ao mesmo tempo que koeman


sou benfiquista e sempre o serei mas o que se passa no meu clube mete me pena pois andamos mesmo de rastos o ano passado fomos campeoes por desliso completo dos nossos adverssarios diretos e isso nao se passa todos os anos
tivemos tudo o que e preciso para ter uma grande equipa com un grande treinador mas nao fomos capazes de os guardar por estupidez  direcional


espero nao ofender ninguem com o meu falar mas hoje estou triste de ver o benfica desta maneira
obrigado de me terem lido

Benfica Eagle

Citação de: jpmacedo em 18 de Fevereiro de 2006, 22:53
engraçado como no principio da semana mais importante da época são os próprios benfiquistas a destabilizar a própria equipa!

Engraçado é essa frase ser muito recorrente.

Será que somos nós que andamos a destabilizar o Benfica... ou será que há algo dentro da estrutura do Benfica a destabilizar???

«A jogar assim o Benfica não poderá ser campeão» Este senhor foi campeão... é dos que mais sente a camisola... e quem souber ler entre as entrelinhas percebe o que ele quis dizer.

O que é que mudou de uma epoca para a outra???

Um site de um determinado jogador, que por acaso até usa braçadeira... tb vinha a alertar para algo semelhante.

Curioso!!!

speed


Jakub

Trapp?! Carvalhal?! Camer*** d topico...experimentem carregar noutra tecla q nao a "NOVO TOPICO"...Qd se perde é logo uns 7 topics abertos...será q não se podia falar de tudo isto só no do jogo? Deixem d ser protagonistas pk assim ninguem se entende...desculpem la a franqueza e a sinceridade mas e irritante...

Benfica Eagle

#23
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Fevereiro de 2006, 23:01
Trapp?! Carvalhal?! Camer*** d topico...experimentem carregar noutra tecla q nao a "NOVO TOPICO"...Qd se perde é logo uns 7 topics abertos...será q não se podia falar de tudo isto só no do jogo? Deixem d ser protagonistas pk assim ninguem se entende...desculpem la a franqueza e a sinceridade mas e irritante...

"Posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas defenderei até à morte o vosso direito de o dizeres" Voltaire.

Censura meu amigo.. já lá vai.. e muitas pessoas acham este tópico com interesse.. tal como se está a ver.

Com 2/3 do campeonato decorridos.. o Benfica amanha pode baixar para 5º lugar... mas tu se calhar estás mto contente.

jpmacedo

sim, curioso. assim como também é curioso ver que quando a equipa perde tudo vai mal, e também é curioso ver os adeptos a fazerem sondagens sobre quem será o próximo treinador, na semana mais importante da época. realmente, o koeman não se pode queixar do ambiente. a equipa tem toda a estabilidade para preparar os 2 proximos jogos!

Benfica Eagle

Citação de: jpmacedo em 18 de Fevereiro de 2006, 23:13
sim, curioso. assim como também é curioso ver que quando a equipa perde tudo vai mal, e também é curioso ver os adeptos a fazerem sondagens sobre quem será o próximo treinador, na semana mais importante da época. realmente, o koeman não se pode queixar do ambiente. a equipa tem toda a estabilidade para preparar os 2 proximos jogos!

Curioso é tu não saberes portugues...

nao se pergunta qual será o proximo treinador... mas sim...

qual o treinador para o benfica?

o Koeman está nas opções... como tal as pessoas são livres de votar na continuidade ou na mudança.

Red-Blood

Citação de: jpmacedo em 18 de Fevereiro de 2006, 23:13
sim, curioso. assim como também é curioso ver que quando a equipa perde tudo vai mal, e também é curioso ver os adeptos a fazerem sondagens sobre quem será o próximo treinador, na semana mais importante da época. realmente, o koeman não se pode queixar do ambiente. a equipa tem toda a estabilidade para preparar os 2 proximos jogos!

Mas por acaso existe alguma regra que proíba os utilizadores de darem a opinião?  Se queres um forum todo bonitinho e arranjadinho à tua maneira cria um. Era só o que faltava! Agora quando o Benfica perde não se pode tomar exigencias?




Benfica Eagle

#27
Mai nada!! Red Blood o problema é que há pessoal que amanha quando olhar para a classificação... e vir o Benfica em 5º lugar só com 1/3 do campeonato pela frente vai andar super contente... são esses os "verdadeiros benfiquistas".. aqueles que se contentam com resultados mediocres.

Correndo pelo pior o 6º classificado amanha fica a 1 ponto do Benfica!!! .. e o pior de tudo é que o 6º lugar não garante a uefa.. devido ao vencedor da taça. Ou seja o Benfica fica a 1 ponto de sair de um lugar europeu!!!!

Um clube campeão.. e com o plantel reforçado.

Onde é que já se viu????

iloy

concordo plenamente con Red-Blood. alguns pensem que por ser Benfiquista nao se pode criticar.
sera que ja nao podemos dar opiniaos?

jpmacedo

vocês começam a roçar o ridículo. mas eu proibí, ou quis proibir alguém de se exprimir? eu apenas lamentei o facto de alguns adeptos só estarem com a equipa e com o treinador nos momentos bons. nos momentos maus tudo está mal, e as críticas chovem. ora, tendo em conta a semana que aí vem, o que a equipa (treinador incluído) precisa é de todo o apoio dos adeptos. deixem ver o que acontece. ainda falta muito para o fim da época. quando as coisas forem irreversíveis, aí sim, poder-se-á pensar no futuro da equipa. hoje não me parece o melhor dia para isso.

E Benfica Eagle, essa tua ideia de que há benfiquistas que amanhã estarão contentes... E ainda em resposta a um teu post anterior: censura?! mas alguém quis censurar alguma coisa?! O que o Mr.Binovic pediu, foi para não se abrir tantos tópicos relativos ao mesmo assunto, e falar-se mais em determinado tópico, em vez de se espalhar os comentários por vários, vendo mesmo comentários repetidos em vários tópicos. Ninguém falou em censurar nada. Calma convosco.