Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

GloriosoJMP

josé mourinho ou manuel machado....
mas andar tds os anos a mudar ñ é bom

REDAGUIA

Camacho e rua com o VEIGA este homem esta a fazer muito mal ao nosso BENFICA atè ja parece o Artur Jorge de 1995.


O Camacho fez um grande trabalho e ainda fomos campeos com muito sofrimento o ano passado com o seu trabalho e o Veiga em ano e meio destrui por completo o trabalho do Camacho.


O Koeman è pessimo na gestao de um plantel e tem de sair do BENFICA na companhia do sr VEIGA.


Benfica Eagle

Citação de: jpmacedo em 18 de Fevereiro de 2006, 23:58
vocês começam a roçar o ridículo. mas eu proibí, ou quis proibir alguém de se exprimir? eu apenas lamentei o facto de alguns adeptos só estarem com a equipa e com o treinador nos momentos bons. nos momentos maus tudo está mal, e as críticas chovem. ora, tendo em conta a semana que aí vem, o que a equipa (treinador incluído) precisa é de todo o apoio dos adeptos. deixem ver o que acontece. ainda falta muito para o fim da época. quando as coisas forem irreversíveis, aí sim, poder-se-á pensar no futuro da equipa. hoje não me parece o melhor dia para isso.

E Benfica Eagle, essa tua ideia de que há benfiquistas que amanhã estarão contentes... E ainda em resposta a um teu post anterior: censura?! mas alguém quis censurar alguma coisa?! O que o Mr.Binovic pediu, foi para não se abrir tantos tópicos relativos ao mesmo assunto, e falar-se mais em determinado tópico, em vez de se espalhar os comentários por vários, vendo mesmo comentários repetidos em vários tópicos. Ninguém falou em censurar nada. Calma convosco.

Ou eu tenho um monitor diferente do resto do pessoal ou entao nao sei... nós tavamos a responder ao mr. binovic! sobre essa questão...e não a ti.

Alias existem topicos já com ideias pré-defenidas... este  vai embora... queremos o x ou o y.. etc...
ao menos este topico até é dos mais diplomaticos.. a pergunta nem esta a favor nem contra.. quem quiser comentar tanto pode votar a favor ou contra.. tanto pode dizer bem como mal....

Agora no meu caso ja há um mes que depois das complicações entre jogadores.. e os indicios de mau ambiente... já vinha levantando a ponta do veu... e como tal não ando a mudar de opinião de um dia para o outro.. alias até fui colocar uma msg no forum de há um mes.. de forma a ficar visivel.. para se analisar o que se disse na altura... e o que se anda a dizer agora. pode-se constatar uma grande mudança de opiniões.

Ao menos eu mantive a mesma linha de raciocionio e de posição. Já não andava a gostar de muita coisa.

Quanto aos foruns se estiverem abertos 10 topicos parecidos a dizer bem já não há nenhum problema.. com acontece mtas vezes.. se existirem varios topicos similares quando as coisas estão  mal, mas a abordar as coisas de forma diferente ai já vêm dizer mal e criticar quem abre tantos topicos...

desculpem lá.. mas é preciso ter paciencia para ter de ler certos comentários!!

Eu tenho o direito a estar indignado!!!
Eu tenho o direito de como benfiquista e como socio com as quotas pagas.. de exigir mais!!!
Eu tenho o direito de querer mais do que um possivel 5º lugar a 1/3 do fim do campeonato!!!
Eu tenho o direito a querer que o benfica esteja em 1º lugar destacado em vez de estar a breves pontos dos lugares que ficam fora da europa!!!

Nós há 2 meses já tinhamos andado pelo 6º lugar e passado uma breve onda de euforia para lá caminhamos...

e o engraçado é virem benfiquistas criticar outros benfiquistas por questionarem certas coisas... quando no site do nosso capitão à bem pouco tempo se questionava o rumo que o Benfica leva este ano.. e que teriamos de reflectir na mudança que existiu....

Quando vem o petit dizer que a jogar assim não vamos lá... que eu saiba se a maioria dos jogadores são os mesmos.. se jogam diferente que eu saiba nao é culpa dos dirigentes mas sim do treinador....

É pah que é preciso mais??? se até os mais influentes jogadores vêm publicamente atirar farpas pq é que não podemos nós questionar????

E aparecem certas pessoas a falar em responsáveis por destabilização por causa de mensagens nos topicos????  :crazy2:

Mas mais do que certos comentários absurdos... custa-me mais é termos um jogador como o Petit.. que sempre comeu a relva ter de pedir desculpa aos socios... quando quem tem de pedir desculpas aos sócios é o sr. koeman... mas nem isso é capaz de fazer.

Aí é que se ve a grandeza das pessoas.... e se já sabiamos que o petit é GRANDE... não se pode dizer o mesmo de outra pessoa.

PS: E não é uma possivel vitoria contra o Liverpool que me vai mudar a opinião.. pq se tal acontecer é certamente pela transcendecia dos nossos craques, e não pela capacidade do suposto comandante. Até porque durante o jogo ele estar no Banco ou não estar vai dar ao mesmo.. pq eu nunca o vejo a abrir a boca para nada.

Ft.johИИ

Nao percebo cm conseguem criticar o Veiga??? Kem é k no ano passado veio dar trankuilidade e serenidade ao balneario? kem é k fez c k o balneario fosse fechado e n saissem boatos ca pa fora? kem é k tirou os premios d jogo, havendo apenas premio s fossem campeos tal cm sucedeu???
Kd td corre mal...tds sao bestas...kd td corre bem...nem tds sao bestiais  ???

Amsterdam


marqueologo


Shoky


marqueologo

Se o homem ou a mulher, conhece a equipe o clube e é bom treinador olha que vá ele!

Red-Blood

O Veiga deixa-o estar, se não  somos comidos à força toda pela máfia e pelo porco-mor. Esse ao menos conhece bem o terreno que pisa e é uma mais valia face aos condicionalismos do futebol "corruptês".

Agora quanto ao koeman, a decisão mais racional será, e seja ela qual for, tomada no final do ano. Substitui-lo a esta altura seria um erro crasso, embora tenhamos a legitimidade para o criticar tendo em conta o trabalho extremanete oscilante que tem tido.

RC51

Camacho estes jogadore só jogam com um treinador assim! :tickedoff:

ErIsToFf

vaiam buscar mas é o le guen enquanto ele nao assinar pelo Glasgow Rangers ... este gajo transformou uma equipa k nao ganhava o campeonato a nao sei kuantos anos ,na melhor equipa de frança e num colosso europeu , para nao falar k ganhou 4 anos seguidos o campeonato frances... é jovem mas acima de tudo é muito ambicioso , ele seria a minha escolha

Aguia-Francesa

Se Realmente os resultados ,nao vieram à melhorar nos proxmos jogos,alguam coisa tera de mudar no fim da epoca.

Eu sou alguem que nao gostou criticar o treinador,é que sempre defendo o facto que ele deve ter tempo por trabalhar.Mas realmente à coisas com ele ue nao compreendo,nas escolhas é nas tacticas,por isso devemos ainda acreditar que podemos fazer alguma coisa de boa ,até ao fim do ano,é se nao hà nada de melhor entao à direçcao tera de tomar medidas.

Se realmente isso acontecer queria em primeiro o Le Guen (vivendo em França sei que é um Grande treinador ,tipo Mourinho )
Depois Erikson ??? nao sei,mas alguem que da alma à esta equipa como essa do ano passado...

Por isso devemos esperar ,antes de pedir à cabeça do Koeman

Viva o Grande Benfica

fmb

se fosse possivel esolhr esolhia sem duvida nenhuma eriksson mas eu sei que o sueco é dos que mais ganha no mundo logo seria bem difiicil contrata-lo!!! uma escolha mais racaional cairia em camacho ou le guen ou mesmo carlos brito(apesar de o axar presunçoso!!!)!!!!

Nuno_SLB

#44
A escolha no inicio da época devia ter logo recaido no Le Guen...

Ontem foi por demais visto que os jogadores não deram o seu máximo, mas o Koeman tb se pôe a jeito ao continuar em insistir em jogadores em sub-rendimento.

Isto agora só vai lá com alguêm que tenha pulso forte...