Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

EAGLEBOY

alguem sabe qd é que a selecção portuguesa e inglesa saem de Portugal?

sigmund

Primeiro, devíamos todos aprender a escrever o nome do homenzinho.

É Sven-Göran Eriksson!

Bleach

os meus preferidos sempre foram camacho e eriksson...
so que agora repensei...
e acho que a melhor opção é SCOLARI

-conheçe o plantel do benfica
-conheçe o futebol portugues
-o benfica tem muitos brasileiros para scolari extrair o maximo "sumo " deles.
-e é um sarjentão , respeitado , duro e ao mesmo tempo
amigo.

pois para min é a melhor opção...
seguido de camacho , o qual não vejo nenhum senão..
já eriksson deixa me de pé atrás...
ja ganhou muita coisa , não sei qual a sua ambição agora..
e ele é um bon vivant , aqui as nossas praias e sol , deviam o deixar na lua a ele e a sua nancy heheh

por isso

1- scolari
2- camacho
3- eriksson

VALEBEM

Scolari ou Eriksson, a ordem é arbitrária, são os meus preferidos...
Queiróz ou Fernando Santos não me desagradam...
Zaccheroni ou Luiz Fernandez são nomes que não me agradam...

Ericksson

EAGLEBOY

Eriksson ou Scolari... Se for um destes penso que o seu nome não será divulgado antes das respectivas selecções sairem de Portugal. Se tal acontesse-se não haveriam condições de trabalho para Inglaterra e principalmente Portugal.

Portugal penso que sai só no final do mês. Inglaterra julgo que sai agora no inicio da semana. Se assim for, bate com o prazo dito pelos dirigentes do Benfica para divulgarem o treinador.

Estou a especular, nada mais... não tenho fontes, tento é pensar um pouco antes escrever...

antonioli

Ora aí está... Fernando Santos.

andre_04_SLB

A minha opinião em relação ao Fernando Santos é a seguinte:

Fiquei um pouco desiludido pois estaria à espera de um nome do gabarito de Eriksson mas há que apoiar a escolha da nossa direcção. É certo que parece mais um erro do que outra coisa, mas nunca devemos impedir que este homem trabalhe, e que trabalhe bem. É certo que na altura só me apteceu bater em tudo, mas depois de uns minutos de reflexão acho que temos de dar uma opurtunidade a este homem. Afinal é ele que vai conduzir aqueles homens que nos dão alegrias. É ele que lá está para dar a cara quando algo correr mal. É a ele que temos de apoiar e não os outros. Foi a escolha da nossa direcção, e é aí que temos de nos bazear. Os apoiantes do F.Santos dizem que ele foi o obreiro do penta ... não concordo. O obreiro do penta foi Jorge Nuno Pinto da Costa quando fez dos 5 campeonatos que o Porto ganhou, os 5 anos de vergonha do futebol português. Mas é a ele que temos de dar a nossa palavra de apoio e desejar-lhe as maiores felicidades à frente do banco do S.L.B. . Vamos já ter um cheirinho com as contratações que ele, presumo eu, irá indicar à direcção.

Quanto à equipa técnica, é tudo português e penso que têm condições para efectuar um bom trabalho. Por outro lado a questão de respeito dos jogadores será fundamental. Estou receoso de como irão os jogadores encarar a escolha de um treinador como o Fernando Santos, quando se falava em Eriksson e outros ...

Vamos esperar e vamos desejar a toda a nova equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica as maiores felicidades!

FORÇA!

Andy

Acima de tudo é Benfiquista...e nunca o escondeu...mesmo qnd treinava os porcos...o que lhe valeu ser mal amado por la..mesmo ganhando campeonatos e taças.isso demonstra Coragem.uma coisa que ja vai escasseando hj em dia n futebol.

rag

O que vai escasseando hoje em dia, é ter o Jardel no plantel e conseguir não ser campeão!!! Foi o que este artista conseguiu...

Vou apoiar porque, apenas e só, é este que lá anda e não outro... mas que não confio, não o acho competente e acho que é mau, lá isso acho!!!!!!!

Elvis the Pelvis

Fernando Santos... Apoiar? lool que remédio, é o treinador do Benfica, por isso não temos alternativa.

BENFIKA

Espero k os jogadores gostem dele e o apoiem como fazem com o scolari.
porke senão vamos ter uma época Á LÀ KOEMAN

rag

fodasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

semiao8

a inicio tambem tive a mesma reação mas e ele o escolhido, por isso FORÇA

CyberDoom

Eu apoio o Benfica... se isso envolver o Fernando Santos, então também o apoio.

Nunca na vida esperava por esta que desilusão para arrebatar com o primeiro de maior estupidez do ano era vender o Luisão e o Simão e o Rui Costa não vir para o Benfica.

Queriam um treinador português... só faltava ao Humberto Coelho dizer que era ele o homem certo... foram contratar uma abécula. Espero estar errado... mas duvido.