Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

Mau trabalho no Panathinaikos???
Só fez 3 jogos, e acabei de ler que saiu em divergência com a Direcção, depois de ter vencido por 4-1, na 3ª jornada...
No AEK, é só um herói para os adeptos...
Se ganhar 1 campeonato português, 2 Taças, 2 Supertaças, 1 Taça da Grécia, e só quando treinou os lagartos ficou abaixo do 2º lugar, quando treinou uma equipa com aspirações (e só ficou a 1 ponto do Benfica), etc..., é currículo perdedor, não sei o que é um currículo ganhador...
Fez uma boa pontuação nos lagartos (73 pontos), com uma equipa sem grande qualidade (Silvas e companhia)... Falei ontem com amigos meus lagartos, que dizem que o Engenheiro foi o melhor treinador que por lá passou nos últimos anos, mesmo melhor que o Boloni...

Bleach

OH JON , EU NÃo quero um treinado razoavel para o benfica !
SEMPRE DISSE PARA MIN QUE SANTOS FARIA MELHOR QUE KOEMAN !
ATÉ TU DIZES QUE ISSO É RAZOAVEL
A lista que fiz era dos prováveis , não era dos que eu queria !e acertei !

MAS SEMPRE DISSE QUE PREFERIA :
1- SCOLARI
2- CAMACHO
3- ERIKSSON

BASTA VER O MEU POST..

GOSTAS MTO DE CRITICAR A TOA ! mas por muito que queiras
destas vez não tens razão !

o fernando santos é o novo treinador do meu clube , por isso vai ter o meu apoio , e darei tempo ao tempo , acredito que fara melhor que koeman, mas não acredito que seja o treinador certo mesmo assim !!

e agora vai disvirtuar os posts de outros ! e só para te enxergares , vai ao topico de
15 de maio , com o nome de: em declarações á antena 1 - VEIGA
e ve o que escrevi sobre fernado santos ... eu deixo aqui , está na pagina 2
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o fernando santos houve um ano em que não foi campeão !
mas não saiu !
e tinha jardeis , zahovics , drulovics , e o sistemovic !
até nesse ano perdeu nas antas em casa com o torreense da 2-b pa taça !
acho que foi no ano em que o inacio foi campeao com o zbording !
e tb ja foi corrido dos lagartos..

há piores , mas para min f santos não é o ideal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
prontos jon....para a proxima ve os meus posts todos..

ENFIM

P.S- EU VOU APOIAR F SANTOS ATÉ MOSTRAS EM CONTRÁRIO , MAS NÃO É POR ELE SER DO BENFICA AGORA,  QUE JÁ É  O MELHOR DO MUNDO..

Bekambol

Penso que é UMA BOA ESCOLHA.....
É UM BOM TREINADOR, SABE PLANIFICAR A NOVA ÉPOCA....
Tem BOS MÉTODOS DE TRABALHO....

LFVL

FORÇA ENG.º FERNANDO SANTOS.

Pelikano

ja estava a espera ... mas temos que apoiar !

pedriouf

O Santos já perdeu algum jogo pelo Benfica ??

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Jon em 21 de Maio de 2006, 05:03
Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 10:10
repito :

seguindo do principio que virá um treinador no desemprego , e em breve , ou seja não pode ser
um que esteja no mundial,
eu acho que o benfica vai contractar um destes
treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
2- fernando santos (não faria pior que koeman)
3- macini  (espero que não)
4- trappatoni ( espero que não )
5- zacheroni (italiano não)
6- manuel machado (nein)
7- mozer (hmmm incognita , tiro no escuro)
8 - norton de matos (nunca !)

ps. -   9 -  peseiro ( lol no thanks)

aposto 1000 euros como o nosso futuro treinador está nesta lista ;)

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2006, 02:10
fernando santos não triunfou no panathinaikos...
fernando santos foi o unico treinador que com jardel(zahovic,drulo, etc..) no porko não foi campeão 1 ano , e perdeu a taça com o torreense da 2B !!

é giro , isto o que interessa é ser profissional...p
realçam o facto de santos ser benfiquista , pensei que isso não interessa se já ! a basear me na cor do nosso director desportivo....

claro que interessa o clubismo...quando dá jeito..
;D   ;D   ;D   ;D

Muito engraçado mesmo...

Primeiro deste uma lista de 9 treinadores mais prováveis..... a 7 deste uma nega redonda... a 1 disseste sim... e ao Fernando Santos disseste que faria melhor que Koeman (um razoável vá)...

E depois disseste que nesta lista 1 iria ser o treinador do Benfica... e piscas o olho...

Ora bem... se bem percebi devias estar Muito Feliz... pois dos 9 não veio nenhum dos teus Nãos redondos...

E em vez disso apareces a falar mal do homem em todos os aspectos... e ainda ironizas com a falta de profissionalismo das pessoas e por ele ser Benfiquista...

;D  ;D

Tal como outros.... tu és dos que já não me surpreendes nadinha...

LOL, mas ó Jon boy, tu ainda te dás ao trabalho? Dasse!   :D :D  ;)

Um abraço para ti e boa sorte no Benfica ao Engenheiro do Penta, é o meu desejo.
Penta campeonato que é único em Portugal, fruta e café com leite à parte  :knuppel2: :police: :knuppel2:, um dos poucos recordes em que o FC Máfia nos bate, embora continuemos a ser o único clube que foi campeão sem derrotas.

"Orgulho
RICARDO LEMOS

Ontem, minutos antes da apresentação de Fernando Santos como treinador do Benfica, um dos sócios mais populares da equipa da Luz contou-me uma estória que não resisto a partilhar. Na final da Taça dos Campeões Europeus entre Benfica e PSV Eindhoven, Fernando Santos esteve em Estugarda na condição de sócio e adepto do Benfica, saindo do estádio com lágrimas nos olhos. "Não é por mim, porque daqui a duas horas e meia já estou em casa, mas sim pelo meu pai, que vai para Lisboa de autocarro. Imagino a tristeza que vai ser naquele autocarro", disse o agora treinador do Benfica, que ontem voltou a lembrar a memória daquele homem que o levou ao Estádio da Luz apenas 50 dias depois de ter visto a luz do dia. Fernando Santos ficou conhecido no futebol como o "Engenheiro do Penta", após ter guiado os dragões à conquista do quinto título nacional consecutivo, e tem ainda uma passagem (sem glória) pelo Sporting. Em ambos os casos, o treinador nunca escondeu a sua ligação clubística (foi, inclusivamente, criticado por manter o camarote que tinha na "Catedral"), mas foi sempre profissional no modo como encarou ambas as missões. Fernando Santos é uma aposta pessoal de Luís Filipe Vieira e José Veiga, que deixaram de lado o estigma de que apenas um técnico estrangeiro pode vingar na Luz, colocando no antigo treinador do AEK de Atenas a missão de fazer milhões de adeptos vibrarem com as conquistas. Na prática, o que Vieira e Veiga pedem a Fernando Santos é o mesmo que este pedia aos treinadores quando se sentava na bancada do Estádio da Luz: que seja campeão.

Origens

"É um benfiquista convicto e vem treinar o clube dos seus sonhos. (...) Toda a gente conhece as suas capacidades e o que é capaz de fazer. Desejo que faça um bom trabalho, sendo certo que terá todas as condições para singrar"
Luís Filipe Vieira, sobre Fernando Santos

Confiança

"Ganhar, ganhar, ganhar. Nesta casa, só há uma palavra de ordem – e sempre foi assim na sua história. Esta palavra, agora, só pode ser reforçada: ganhar todas as provas em que estivermos envolvidos"
Fernando Santos

Fonte: onojo.pt

Bleach

Maio 15, 2006, 15:14:39

topico :  em declarações á antena 1 - VEIGA

Bleach :

o fernando santos houve um ano em que não foi campeão !
mas não saiu !
e tinha jardeis , zahovics , drulovics , e o sistemovic !
até nesse ano perdeu nas antas em casa com o torreense da 2-b pa taça !
acho que foi no ano em que o inacio foi campeao com o zbording !
e tb ja foi corrido dos lagartos..

há piores , mas para min f santos não é o ideal

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

critica gratuita é facil...apareçam mais vezes e leiam os posts todos, para não meterem o pé na argola..... :)

Ft.johИИ

Nao acredito k ja começam as bocas...mas kal é a duvida? É o novo treinador do Benfica...so temos é k apoiar...n se poe em causa outra coisa!

lipe_slb

Pensava que chegava aqui e via os Benfiquistas contentes, mas parece que nao!!!
Eu tou contente com o treinador, PORTUGUES , PROFISSIONAL, BENFIQUISTA.......Ñ SEI O QUE QUEREM MAIS..

Queriam o  ERIKSSON para que?? para ganhar dinheiro ter nome e n se esforçar ao maximo.... com
uma seleçao boa como a de inglaterra n fez nada mas mesmo nada...

Camacho n viria, pork ele n gosta do Veiga....esse ainda gostava que volta se..

Queiros era bom porque axo que qd esteve no Real Madrid deixou aquilo +/-, mas sem defesa n podia fazer grande coisa....

so tenho a dizer uma coisa!!

MT SATISFEITO PELA ESCOLHA DE FERNANDO SANTOS

nuno golos 21

alguem pode-me indicar como é o sistema de jogo do F.Santos....Ofensivo ou defensivo nao me lembro la muito bem ...

obrigado

SóRoGeR

Nascer aqui é pecado.
[ 2006-05-21 02:34 ] Por: Antonio Matos
Se em vez de ser Fernando
Se chamasse Fernandez
Muitos estariam pulando
Dando "vivas" e "olés"

"Sempre veio um estrangeiro
Mas que grande treinador!
Tem cara de engenheiro
E dispensa tradutor"

"Fala a língua de Camões
Como qualquer português
Para evitar confusões
Como as de certo holandês"

"Foi uma escolha certeira
Pró ano vai ser manteiga
Parabéns senhor Vieira
Obrigado José Veiga"

Se queres ser valorizado
Abandona o teu país
Nascer aqui é pecado
Toda a gente te maldiz

Fernando Santos, bem-vindo
Que a sorte te acompanhe
para isso eu aqui brindo
Com um copo de champanhe.

nuno golos 21

Bleach

para os mais esquecidos...
na ultima epoca de santos em portugal..

foi eliminado para a uefa pelos turcos do gengerblici
foi eliminado para a taça pelo setubal da 2ª divisão em alvalade..
e ficou em 3 do campeonato..

bons resultados né ?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=376718&idCanal=5&currPos=20

andre_04_SLB

Citação de: SóRoGeR em 21 de Maio de 2006, 12:00
Nascer aqui é pecado.
[ 2006-05-21 02:34 ] Por: Antonio Matos
Se em vez de ser Fernando
Se chamasse Fernandez
Muitos estariam pulando
Dando "vivas" e "olés"

"Sempre veio um estrangeiro