O Novo Treinador (by LFV)

GeracaoBenfica22

Malta,

Dois pontos prévios:

os mais antigos por aqui lembram-se seguramente do user "Aguia Furiosa"... alguem que infelizmente era muito ofendido por alguns de vós, mas que (os mais atentos) viram que falava com real conhecimento de causas por estar ligado directamente ao Benfica e/ou a pessoas do meio.

Foi aqui divulgado, um post desse user (infelizmente afastado por estar farto da forma como eram analisados os temas por alguns users e a forma gratuita como era ofendido). Esse post foi colocado no MaisFutebol uns dias antes do jogo com o Paços. Rezava assim:

-----

SITES MANHOSOS? não! MAIS FUTEBOL SIM
[ 2006-05-07 01:28 ] Por: AGUIA FURIOSA
Como participante deste grande site plural em que cada um diz o que pensa da forma como acha e
melhor entende hoje tenho que confessar que a informação que tenho sobre a saída de Koeman do Benfica foi-me dita e confirmada por um jornalista amigo cá da casa e com quem privo desde há muito.Não revelo o seu nome por uma questão de decoro e respeito mas sabendo eu que o mais futebol tem conhecimento da noticia não vejo como não a publica em tons afirmativos. é que ninguém se atreve a lançar KOEMAN SAI DO BENFICA A SEGUIR A PAÇOS DE FERREIRA? por muito que o Presidente diga o contrário e Koeman ainda diga que vai jogar com 3 centrais na próxima época só se fôr na Holanda ou na Escócia,cá não será certamente.

Eu tenho muito prazer em participar no Mais Futebol pois para além da sua pluralidade única não faz distinções,não pune estúpidamente os participantes e faz gala da democracia. Ao contrário se viajarmos pelos sites não oficiais dos clubes assitimos a uma cambada de pedantes mal cheirosos ( do meu clube também)aonde este tipo de informação seria censurada e punida. Valem o que valem 'os sites manhosos' e alguns vegetam já numa agonia arrastando consigo os emblemas que dizem gostar.

Mas até me apetecia que o JPS não tivesse razão e que Koeman se mantivesse e também não me importaria de ter embarcado na informação.Firme como eu gosto Koeman mas a vida é assim só começamos a gostar depois do fim anunciado.

-----

Ora, como podem ver, o homem sabe do que fala. Ele sabia claramente que o discurso do Veiga era para na destabilizar e que estava tudo prontinho para o homem seguir viagem para o raio que o parta...

Quanto ao segundo ponto prévio, recupero as palavras de do LFV em dois momentos:

1. Durante a conferencia de imprensa, pediu que nao lançassem nome, pois só quando regressassem de Moçambique iria começar a tratar do assunto.
2. Ontem à partida, disse que nao especulassem porque É UNICAMENTE ELE quem escolhe a pessoa e quem a negoceia (obviamente em colaboração com o Veiga). Que já tem um perfil, um nome, bla, bla, bla...

Eu pessoalmente nao acredito que um tema desta importancia fosse tratado com essa calma toda... se nao estivesse já tudo mais que orientado...

Posto isto, o que me parece importante dizer:

- Na minha opiniao, os contactos com o nosso futuro treinador nao são de hoje, nem de ontem, nem de quando regressarmos de Moçambique...

CÁ PRA MIM, O HOMEM ESTÁ MAIS QUE APALAVRADO (veja-se a calma com o que os dirigentes lidam com o assunto).

Deverá ser alguem ainda com ligações a clubes (se bem que acredito mais... SELECÇÕES).

Na minha cabeça ganham por isso consistencia dois nomes que me recusava acreditar (por motivos diferentes) que seriam opções:

- Ericksson (pensava impensável por questões financeiras, mas parece-me que ganha consistencia face à sua necessidade de voltar a ganhar algo... Madrid não me parece ser o local ideal face ao que se tem passado. Alem de que ganhar algo no Benfica voltaria a associar o nome dele ao sucesso... e ainda ha o brilharete na Champions...)
- Scolari (pensava impensável por negação... NAO GOSTO DO HOMEM MESMO! :idiot2: :knuppel2: :tickedoff:)

Bleach

repito :

seguindo do principio que virá um treinador no desemprego , e em breve , ou seja não pode ser
um que esteja no mundial,
eu acho que o benfica vai contractar um destes
treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
2- fernando santos (não faria pior que koeman)
3- macini  (espero que não)
4- trappatoni ( espero que não )
5- zacheroni (italiano não)
6- manuel machado (nein)
7- mozer (hmmm incognita , tiro no escuro)
8 - norton de matos (nunca !)

ps. -   9 -  peseiro ( lol no thanks)

aposto 1000 euros como o nosso futuro treinador está nesta lista ;)

GeracaoBenfica22

Eu tambem acredito que seja algum que nao tenha clube... ou que venha a nao ter depois do Mundial...

Eh pah... deixem-se lá dessas porcarias dos Manuel Machados, Nortons de Matos, Peseiros... etc.

A escolha nunca será um treinador sem carisma Europeu ou até Mundial...

Ele procura alguem que "caia no goto" dos socios. Porquê???? SIMPLES: Porque precisa de socios, receitas, assistencias, etc... e isso nao se consegue contratando Manuel Machados, Nortons de Matos, Peseiros... etc.

Mas alguem que mobilize (xiça, cada vez que escrevo isto, lembro-me logo do Scolari... NHAAAAA, por favor, Vieira NAHAHAHA

elxiko33

uma fonte quiase segura disse-me q era o Humberto Coelho e q voltava tb o àlvaro.

EU APOIO, se for verdade

Ouriço

Citação de: elxiko33 em 10 de Maio de 2006, 10:22
uma fonte quiase segura disse-me q era o Humberto Coelho e q voltava tb o àlvaro.

EU APOIO, se for verdade

:D , tiveste bem  :)

GeracaoBenfica22

Citação de: elxiko33 em 10 de Maio de 2006, 10:22

EU APOIO, se for verdade

Recupero... O ALVARO NAO VOLTARÁ SEGURAMENTE AO BENFICA ENQUANTO LA ESTIVER O VIEIRA... DISSO PODES ESTAR CERTINHO.

Quanto ao Humberto???? NAAHHH me parece

Aguiar

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 10:10
repito :

seguindo do principio que virá um treinador no desemprego , e em breve , ou seja não pode ser
treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
6- manuel machado (nein)

eu aposto 2000 como nao esta!!!

Ildemaro

repito :

treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
6- manuel machado (nein)

Não apostes que perdes...

justoSilva:)

Apostava em H. Coelho ou Manuel machado, este também é um treinador com muito futuro, e para adjunto o Mozer!

SunRider

Venha de lá o Ericksson ataum.

Elvis the Pelvis

MBACANO

FERNANDO SANTOS????'  OH NÃO...

Sempre Fiél SLB

Venha o que vier terá sempre o meu apoio, acima de tudo Benfica, mas uma coisa é certa, o que vier não será ao gosto de todos, haverá sempre os que ficarão contentes e outros menos contentes!!!!!

MAS NÃO SE ESQUEÇAM DE UMA COISA ACIMA DE TUDO BENFICA, portanto quem vier terá de ter o nosso apoio.

charrua_slb

Lá estão vocês a espekular.... vamos esperar com serenidade para ver o k se sucede!!!
Vamos confiar na escolha do nosso presidente...  :)

MANOCAS37

repito :

treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
6- manuel machado (nein)

o mancini continua no Inter