Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

himmler

sigmund

Eu fazia uma petição era para correr com certos adeptos (sim, que muitos deles nem socios sao... mas exigem como se pagassem quotas).

Até o zezinho da esquina acha que percebe mais de futebol que o treinador do benfica e todo o departamento de futebol do benfica... percebe tanto que até vê na saida do treinador a solução dos problemas.

Ibrahim

Citação de: himmler em 10 de Dezembro de 2006, 23:59
Citação de: Nuno Eiras em 10 de Dezembro de 2006, 23:58
Coincidência ou não, na semana passada não vi metade dos users que hoje postaram aqui ...

plo menos eu so ca apareço aos fds

apareces aos fins de semana LOL.......nao sei se sabes mas da para ver o dia em que te registaste........

himmler

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

skiD

rezo pra que seja despedido.
mas n vou fazer uma petição, nao é por aí que vai alterar-se o estado das coisas, se há alguma coisa que o nosso presidente é, é teimoso e vai apostar nele até ao fim. e até ao fim é 2 anos d contrato.

Iubire

Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Dezembro de 2006, 23:14
E já gora, não me venham dizer que a mudança de treinador a meio de um campeonato é sinónimo de sucesso.

Se me lembro, quando o Jesualdo saiu e entrou o Camacho, foi MUITO BOM! E da maneira como as coisas já estão, quanto mais cedo vier um novo treinador para preparar a próxima época, melhor! E ainda haveria a hipótese de ganhar a UEFA e a Taça de Portugal, agora com este Fernando Santos, podes esquecer os titulos e a champions pró ano,começo também a duvidar..  :'(

himmler

ultra slbenfica

Continuem na vossa de criticar e aranjar apenas um culpado para a situação actual do Benfica talvez seja por estes comportamentos que se repetem ao longo das épocas que tenhamos chegado ao ponto a que chegamos.
Já agora referi o factor tranquilidade pois pareceu-me que é aquilo que voces não permitem ao clube, não estando isto relacionado com o discurso do treinador de uma qualquer agremiação ali para os lados do campo grande, ta bem...

Ibrahim

palhaco es tu!!!! apareces ca ao fins de semana?.......fins de semana signifca que pelo menos ja ca tiveste em 2........desde dia 8 ate agr houve mais que um? lol.....vai cheirar os peidos do velho e fazer massagens nas pernas pa ele se manter sempre em forma....senao ......la se vai o «magico» porto....

odistraido

meus amigos tenham essencialmente dranquilidade...

e sim, acabando-se a mama dos campeonatos comprados esse clube volta a ser aquilo que sempre foi: 1 clube regional.

every time i die

Citação de: Nonu em 11 de Dezembro de 2006, 00:16
Citação de: every time i die em 11 de Dezembro de 2006, 00:14
<------------------------
n te percebi...explica melhor o k disseste... lool ha com cada um...

lol era p apontar po meu avatar, mas ficou pequeno o tipo de letra  :buck2:

ShockWave

mandar embora e facil...problema e depois encontrar alguem a meio da epoca como deve ser e ke keira pegar no benfica na actual situaçao em ke tamos
4º lugar na sl
taça uefa
taça de portugal...

.. pa todos os ke kerem por o santola daki pa fora kem e k punham no lugar dele?

piloti_dublinbus

eu abri este topico porque estou farto de ver o FS fazer asneira atras de asneira.
tou farto de ver o Benfica jogar muito mal e perder pontos com equipas fracas.
Tou farto de ver uma equipa que e carregada as costas pelo simao, sim carregada as costas por muito que vos custe admitir
e estou farto de ver o LFV a falar muito e a dizer pouco.
" o Benfica e controlado de dentro para fora etc etc ". Mas quem manda no Benfica o LFV ou os socios ?
" e com este treinador (FS ) que vamos ser campeoes" . A serio ? Quando?
Pois este ano ficamos a apanhar bones.

Abri este topico para tentar que se arranje uma solucao para este problema.
e porque se nao forem os socios a pressionar vamos ter que gramar com o FS mais 18 meses no minimo se o LFV nao se lembrar de lhe renovar o contrato.

Agora, NAO abri este topico para falar mal do FS, porque ja ha pelo menos uns 100 topicos sobre isso.
O que eu e muitos benfiquistas querem e um treinador competente , um lider a todos os niveis , que saiba com uma alteracao tactica ou substituicao alterar o rumo do jogo.
Que nao tenha medo de ganhar jogos e de jogar ao ataque.

Se nao houver respostas validas a este topico ate talvez ao dia de amanha vou apagar o topico.

e para aqueles que acham que se deve EXTINGUIR socios entao passem bem.
E que eu mesmo sem ter oportunidade de me deslocar a Portugal para assistir a qualquer jogo tenho as quotas pagas ate Junho 2007.
Ter uma opiniao e uma coisa outra coisa e dizer disparates.

every time i die

tanto não sou dirigente para o expulsar, como não sou dirigente para nomear um novo, mas o benfica foi eliminado da uefa, ainda não jogou a taça e está numa posição muito dificil no campeonato, ou seja, algo está errado
eu tenho a opinião que é o treinador, mas podem ser os jogadores, arbitragem, sorte... eu continuo com a minha opinião.

Starblade

Citação de: ShockWave em 11 de Dezembro de 2006, 00:34
mandar embora e facil...problema e depois encontrar alguem a meio da epoca como deve ser e ke keira pegar no benfica na actual situaçao em ke tamos
4º lugar na sl
taça uefa
taça de portugal...

.. pa todos os ke kerem por o santola daki pa fora kem e k punham no lugar dele?

- Sven Goran Eriksson
- Sven
- SG Eriksson
- SGE

4 boas alternativas...

E não me venham falar do ordenado. Com o dinheiro que perdemos na LCE dava perfeitamente para o pagar. E as pessoas que ele atrairia ao estádio? Além do mais ele disse que andava mortinho para treinar uma equipa que lute para ganhar títulos.

Caro é pagar a mediocridade. E mais caro ainda mante-la.