Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Costa_Slb

para quando? é que se for para esta época acho que não há muitas duvidas-koeman..porque ou estou muito enganado :-X ou não se muda um treinador em fevereiro..

Pedro Neto

1ª opção: José António Camacho

2ª opção: José António Camacho

3ª opção: José António Camacho

No entanto nesta época já não se vai trocar de treinador, temos de levar com o laranjinha até o fim.

PS: E por favor tirem o Carvalhal da sondagem!

Bola69

obviamente nao podemos demitir o tulipas agora , temos que levar com ele até ao fim da epoca , agora espero sinceramente que esse loiro mesmo que ganhamos algo , nao sera o nosso treinador na proxima temporada .

o meu sonho para a proxima epoca , é ou o claude puel ou o nosso ricardo gomes , sao grandes treinadores.......


fcampos

ja nem sei, mas com o Alvaro como treinador adjunto, ou alguem com a nossa mistica.
Humberto Coelho merecia uma oportunidade

Magnusson


Vala


fmb

camacho so falhava nos jogos grandes(expecto o primeiro em alvalade!!!) e para mim com esta cambada de morcoes que nem kerem corer, camacho é a soluçao(o koeman fica kuase estatico a ver jogos!!!)...tenho saudades de ver o treinador do meu benfica soar debaixo dos braços!!!

VOLTA CAMACHO!!! OU VOLTA ERIKSSON!!! OU VEM LE GUEN!!!!lol

Bola69

Citação de: fmb em 19 de Fevereiro de 2006, 15:01
camacho so falhava nos jogos grandes(expecto o primeiro em alvalade!!!) e para mim com esta cambada de morcoes que nem kerem corer, camacho é a soluçao(o koeman fica kuase estatico a ver jogos!!!)...tenho saudades de ver o treinador do meu benfica soar debaixo dos braços!!!

VOLTA CAMACHO!!! OU VOLTA ERIKSSON!!! OU VEM LE GUEN!!!!lol

ganhou na estreia em alvalade , mas tambem ganhou na epoca seguinte , na penultima jornada la ( golaço do geovanni ) e tambem fez perder a unica final de josé mourinho  ;)

enorme treinador , so nao vê , quem nao quer !

Sousa_slb

Aminha aposta seria o camacho pk sabe bem o ke a casa gasta, e viu-se o excelente trabalho ke fez, mesmo com uma equipa média(n mt forte)!!!
Penso ke o camacho com este plantel seria campeao sem espinhas, pois ele sabe meter ordem num balneário coisa ke o koeman n sabe!
saudações
e se o benfica perder com o liverpol e porto duvido ke o koeman n vá para a m....
ps: espero ke o benfica n perca, mesmo ke isso faça ke tenhamos ke apanhar com o burro holandes!

jo_ginhu

camacho e alvaro é que era...ate comiam a relva!
ou o ericksson!

sao 2 grandes treinadores!
o humberto coelho tambem é uma boa aposta!

slbcarlos

Treinador portugues  acho k era o Manuel Machado (um dos meus favoritos do momento) ou talvez o carlos Brito.
Camacho pelo k ja fez pelo SLB
Hecter cuper
Le guen
Javier Aguirre
scolari

João SLB 4EvEr

Deveria era de ter sido logo no principio da epoca no Camacho.

aguia_rebelde

Gostava de ver o tal de Le Guen ou então uma aposta portuguesa com Humberto Coelho e Álvaro Magalhães (embora tenha quase a certeza que tão cedo o Álvaro não quererá voltar a ser enxovalhado).
Outra questão, podem trazer o treinador que quiserem mas enquanto o Veiga lá estiver nada feito.
Para a posição de Veiga arriscava o Carraça, que acham?

Amsterdam