Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Iubire

Citação de: odistraido em 19 de Abril de 2007, 18:15
epa esse ricardo gomes é outro bluff... espero que nao queiram inventar a roda...

Sempre foi, como jogador já transmitia uma imagem de mau profissional, sem classe ou inteligência nenhuma, parecia um Beto mas a central... é lógico que assim seja agora como treinador!  :idiot2: Mesmo tendo sido vice-campeão de França atrás do poderoso Lyon...
  O Ricardo foi dos jogadores que mais orgulho tive de ter visto com a camisola do Glorioso, por mim terá sempre as "portas" abertas para regressar!

Bleach

eriksson e depois camacho.

o scolari não devia estar na lista , se formos realistas ele esta na selecção e quando sair dela é para sair do pais.

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2007, 18:19
eriksson e depois camacho.

o scolari não devia estar na lista , se formos realistas ele esta na selecção e quando sair dela é para sair do pais.

Será Bleach? Olha que o Scolari até já se ofereceu à selecção brasileira com a condição de permanecer a viver em Portugal. O homem aqui é um rei, tem um nível de vida que dificilmente encontrará em mais algum lado. Ganha bem, está num país com sol, treina bons jogadores, está identificado com a cultura, enfim, eu tenho as minhas dúvidas que ele queria mesmo sair de Portugal.

Bleach

posso ter percebido mal , mas acho que ele tinha dito que quando acabar o europeu , sai de portugal..
mas fica na europa , foi o que percebi das ultimas noticias sobre ele.

Corrosivo

não, acho que por ele vivia em Portugal até porque o filho estuda cá. Ele treinaria o Brazil a partir de POrtugal.

Pode muito bem ficar para treinar o Benfica, e para mim, até ao Euro 2008, pode acumular selecção com Benfica desde já

Bleach

eu tb gosto dele...

eriksson , camacho ou mesmo o scolari...qq um...

sóáguias

JÀ EXISTE UMA SONDAGEM SOBRE ESTE TEMA COM QUASE 400 votos!!!!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16529.0

odistraido

ricardo gomes é uma coisa como jogador e outra como treinador...nao se confundam as coisas...

como treinador é outro bluff, que foi capaz de ser eliminado com os sub20 do brasil onde jogavam os robinhos e os diegos...

chega de ex glorias, benfiquistas, amigos do amigo,etc..

treinador ao nivel do benfica tem de mostrar curriculum. é assim nas grandes empresas, tem de ser assim no benfica.

depois aparecem FS e ninguem sabe muito bem porquê...

Corrosivo


Benfica Eagle

Acho que o Benfica precisa de um Treinador reputado a nível internacional, habituado a grandes clubes, e que conheça bem a realidade portuguesa.. e se possivel o Benfica.

Com estes pressupostos não existem muitos Treinadores adaptados a este perfíl.

Neste momento Scolari só se acumulasse com a Selecção.

Camacho poderá não ser a escolha preferida de Veiga.

Ericksson tem um salário mais elevado como entrave.


Com alguns ajustamentos qualquer dessas 3 soluções são viáveis e espero que o escolhido seja um desses Treinadores.

SilverSurfer


sóáguias

Citação de: Benfica Eagle em 19 de Abril de 2007, 18:43
Acho que o Benfica precisa de um Treinador reputado a nível internacional, habituado a grandes clubes, e que conheça bem a realidade portuguesa.. e se possivel o Benfica.

Com estes pressupostos não existem muitos Treinadores adaptados a este perfíl.

Neste momento Scolari só se acumulasse com a Selecção.

Camacho poderá não ser a escolha preferida de Veiga.

Ericksson tem um salário mais elevado como entrave.


Com alguns ajustamentos qualquer dessas 3 soluções são viáveis e espero que o escolhido seja um desses Treinadores.

Benfica Eagle

Nenhum treinador com caracteristicas de liderança será do agrado de Veiga!! Pois assim acaba-se a mama! Quando é que os Benfiquistas percebem isso?!?!??!?!?! >:(

Red Bullet

Citação de: sóáguias em 19 de Abril de 2007, 18:46
Citação de: Benfica Eagle em 19 de Abril de 2007, 18:43
Acho que o Benfica precisa de um Treinador reputado a nível internacional, habituado a grandes clubes, e que conheça bem a realidade portuguesa.. e se possivel o Benfica.

Com estes pressupostos não existem muitos Treinadores adaptados a este perfíl.

Neste momento Scolari só se acumulasse com a Selecção.

Camacho poderá não ser a escolha preferida de Veiga.

Ericksson tem um salário mais elevado como entrave.


Com alguns ajustamentos qualquer dessas 3 soluções são viáveis e espero que o escolhido seja um desses Treinadores.

Benfica Eagle

Nenhum treinador com caracteristicas de liderança será do agrado de Veiga!! Pois assim acaba-se a mama! Quando é que os Benfiquistas percebem isso?!?!??!?!?! >:(
Acho isso pura especulação.

Troglodite

Continuo a acreditar no fernando santos. Tacticamente é superior a Scolari e Camacho, em termos de motivação é o pior. O treinador mais equilibrado seria erikson(é o unico que aceitaria), no entanto prefiro a continuidade do santos. Nao perdemos há 15 jogos, não perdemos em casa, se isto for transportado para a próxima época, não tenho duvidas que o benfica vai ser das equipas mais regulares da bwin.

RedNight

Citação de: Troglodite em 19 de Abril de 2007, 19:09
Continuo a acreditar no fernando santos. Tacticamente é superior a Scolari e Camacho, em termos de motivação é o pior. O treinador mais equilibrado seria erikson(é o unico que aceitaria), no entanto prefiro a continuidade do santos. Nao perdemos há 15 jogos, não perdemos em casa, se isto for transportado para a próxima época, não tenho duvidas que o benfica vai ser das equipas mais regulares da bwin.

Não basta que sejamos das mais regulares...!!!

Teremos que ser OS MAIS regulares, pois só estes, são campeões!

Basta de 2ºs e 3ºs Lugares... :knuppel2: