Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Batistuta

A única estabilidade que vamos conseguir com o Fernando Santos é estabilidade perdedora. Mas se preferem entregar mais um campeonato aos porcos na próxima época...

Batistuta

Não votei em nenhum porque não acho que venha nehum desses se o FS sair...

fmb

pessoal a serio..nao é ter bola de cristal!!! mas o santos nao vai sair....

VALEBEM

 Se não conseguir o 2ª lugar, terá que sair! Na minha opinião...

Nuno Eiras

Citação de: Benfica Eagle em 23 de Abril de 2007, 20:55
Com os 20 Milhões do emprestimo obrigacionista o Benfica pode pagar o aumento de ordenado do treinador (2M€ * 3 anos = 6M€)

Ainda sobram 14M€ para contratar um DD, DC, PLC Goleador e quem sabe um AD.

A unica questão é saber se o Eriksson aceita ganhar 250mil/mes, e regressar à casa que o catapultou para grandes voos.


PS: Com essa politica desportiva... o Benfica arrasa em termos desportivos... pelo menos cá em Portugal.

Concordo, mas não sei é porque insistes nos 20 milhões, já que como é óbvio vai ser pouco o disponível, dado que há actualmente um "jogador" ao qual devemos cerca de 320 milhões de euros...

Corrosivo

Não temos 20 milhões para gastar. Tirem lá o cavalinho da chuva!!!! O nosso orçamento deve aumentar para o ano que vem, mas há de ser um aumento modesto.

Não venham cá dizer que vamos pagar 6 milhões a um treinador, porque o empréstimo é também para fazer face a despesas correntes.

Pagar salários com dívida dá sempre mau resultado, temos que fazer face a despesas operacionais com as receitas, mais nada

Miguel1305

O homem não tem condições para trabalhar!

Já demonstrou que não sabe gerir uma equipa, um balneário

fmb

com o 3 lugar axo k é unanime que o melhor era mesmo sair, mas sera que lfv pensa assim???

alfredo

#5318
para mim ja perdeu toda a credibilidade. quem nao troca jogadores, mesmo vendo o cansaco ou ter um resultado favoravel para dar repouso aos jogadores mostrou que nao sabe gerir uma equipa. isso leva me a conclusao que nao merece ser treinador do benfica.
quanto ao eriksson, eu acho que nao somos capazes de lhe pagar o ordenado pretendido. ele ja nao e o treinador que veio da pequena suecia e nos ja nao somos os gigantes que eramos nos anos 80. para mais acho que ele, em muitas ocasioes, mostrou que lhe faltou professionalidade. eu acho que muitos por aqui andam muito a querer melhorar o futuro por viverem no passado. temos de partir para novas margens!
deixo aqui, mais uma vez, um nome que muitos nao devem conhecer, mas o elvio por exemplo podera tb dizer algo sobre ele: juergen klopp. actual treinador do mainz, tem 40 e tal de anos, muito motivador e com uma muito boa analise de jogos. a unica falta que ele tem, e treinar um clube pequeno (o qual ele levou ate a primeira divisao alema, e no ano passado ate a taca uefa!). acho que ele nao e uma das estrelas que pedem muito e nao conseguem nada... ele ainda e um que podia provar a sua qualidade com a vontade e garra que tem.

Mestre

O próprio FS, como benfiquista que é, se não conseguir o 2º lugar vai-se embora.

Quanto ao pagar ordenados com o empréstimo obrigacionista, não faz qualquer sentido. E dos 20 milhões parte vai ser usada para pagar o empréstimo anterior.

ednilson

Citação de: Mestre em 24 de Abril de 2007, 11:40
O próprio FS, como benfiquista que é, se não conseguir o 2º lugar vai-se embora.

Quanto ao pagar ordenados com o empréstimo obrigacionista, não faz qualquer sentido. E dos 20 milhões parte vai ser usada para pagar o empréstimo anterior.

Gostava muito de acreditar nisso, mas não dá.

Bekambol

Votei FERNANDO SANTOS. Porque acredito no seu trabalho e empenho num BENFICA MELHOR. Embora, seja pessoalmente bastante crítico em relação a algumas das suas opções, BASTANTE "ACADÉMICAS" e MUITO POUCO OBJECTIVAS E INFELIZMENTE EM MUITOS JOGOS DICISIVOS OU MUITO IMPORTANTES.
Mas, como acredito no seu trabalho, no seu empenho e vontade, ACREDITO QUE FARÁ AS CORRECÇÕES NECESSÁRIAS PARA OS NOSSOS GRANDES OBJECTIVOS.

Quanto aos outros, respeito-os e considero-os MUITO BONS, MAS TAMBÉM NÃO ACREDITO NO SEU REGRESSO AO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

Saúdações Benfiquistas...

Redady

Acompanhado do adjunto Pepe Carcelén, José António Camacho marcou presença no funeral de Fernando Mendes Vieira. Frisando que, infelizmente, o funeral da sua mãe fôra a última vez que estivera com Luís Filipe Vieira, não escondeu a ligação forte ao presidente e sua família e ao clube mas enjeitou qualquer regresso próximo à actividade, ainda por cima em vésperas de recepção ao Sporting: "Não quero arranjar confusões."

O espanhol lembrou os tempos em Portugal - "Tenho muitas boas recordações de Lisboa, do Benfica e gosto muito de estar aqui" -, fez o ponto de situação da carreira: "Estou em Espanha, colaboro com meios de comunicação, com a Cadena SER, faço publicidade, negócios de casas e vejo futebol constantemente" - mas o regresso ao activo não está nos horizontes: "Para mim entrar no futebol é um pouco difícil, sou um treinador um pouco especial, não me deixo dominar..."

Mesmo sabendo que há quem o veja como um D. Sebastião para o Benfica, Camacho se vê tão cedo a pegar no leme da nau encarnada.

"Não abordo esse assunto para não arranjar confusões ao clube. Serei sempre um benfiquista, e quero é ver o clube ganhar o próximo jogo e garantir a entrada na Liga dos Campeões na próxima época", disse Camacho que verá pela televisão o dérbi, por si considerado decisivo para a luta pela liga milionária.


Jakub

mancam o mais importante a reter é:

"Para mim entrar no futebol é um pouco difícil, sou um treinador um pouco especial, não me deixo dominar..."

Isto diz muito, do porquê, na minha opinião, queria Camacho em vez de qq um, sim de qq Mourinho até...



Corrosivo

Só não percebo porque é que sendo tão benfiquista como apregoa veio para os jornais dizer que queria que o Español eliminasse o Benfica.

Eu vi o Eriksson e o Toni na bancada a ver o Benfica-Españo e não tenho dúvidas de quem eles queriam que ganhasse o jogo