Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

ednilson

e se fosse um Gotemburgo? Achas que o Eriksson diria o k????????

fmb

o camacho é espanhol, tarablhou anos e anos no espanyol!!! é normal que tenha dito isso....

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:12
Só não percebo porque é que sendo tão benfiquista como apregoa veio para os jornais dizer que queria que o Español eliminasse o Benfica.

Eu vi o Eriksson e o Toni na bancada a ver o Benfica-Españo e não tenho dúvidas de quem eles queriam que ganhasse o jogo


MENTIROSO!!!!!!!! TU MENTES COM TODOS OS DENTES!!!!
O que ele disse " O Benfica estará sempre no meu coração, mas afinal sou Espanhol" uma resposta politicamente correcta!!!!!

sóáguias

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Abril de 2007, 14:10
mancam o mais importante a reter é:

"Para mim entrar no futebol é um pouco difícil, sou um treinador um pouco especial, não me deixo dominar..."

Isto diz muito, do porquê, na minha opinião, queria Camacho em vez de qq um, sim de qq Mourinho até...




Exactamente!! Ele está a referir-se aos interesses do Entreposto de jogadores montado por Veiga, que muitos users teimam em defender...
Por isso digo que é o treinador ideal!!!! LIMPEZA GERAL!!!

Corrosivo

Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 14:21
Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:12
Só não percebo porque é que sendo tão benfiquista como apregoa veio para os jornais dizer que queria que o Español eliminasse o Benfica.

Eu vi o Eriksson e o Toni na bancada a ver o Benfica-Españo e não tenho dúvidas de quem eles queriam que ganhasse o jogo


MENTIROSO!!!!!!!! TU MENTES COM TODOS OS DENTES!!!!
O que ele disse " O Benfica estará sempre no meu coração, mas afinal sou Espanhol" uma resposta politicamente correcta!!!!!

já te avisei que o mentiroso és tu porque acusas os outros de coisas que não consegues provar. Quanto muito consegues provar é o contrário. por isso baixa a bolinha

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:27
Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 14:21
Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:12
Só não percebo porque é que sendo tão benfiquista como apregoa veio para os jornais dizer que queria que o Español eliminasse o Benfica.

Eu vi o Eriksson e o Toni na bancada a ver o Benfica-Españo e não tenho dúvidas de quem eles queriam que ganhasse o jogo


MENTIROSO!!!!!!!! TU MENTES COM TODOS OS DENTES!!!!
O que ele disse " O Benfica estará sempre no meu coração, mas afinal sou Espanhol" uma resposta politicamente correcta!!!!!

já te avisei que o mentiroso és tu porque acusas os outros de coisas que não consegues provar. Quanto muito consegues provar é o contrário. por isso baixa a bolinha

Tu afirmas que disse que queria que o Espanhol eliminasse o Benfica, o que é mentira!!! pois eu transcrevi no post acima o que ele disse. O que faz de ti mentiroso e tendencioso.
Mas para dizeres que ele disse, deves ter visto, ou lido em algum lugar, por isso coloca aqui essa afirmação, em vez de inventares!!

nightcrowler

aposto que o benfica se jogar contra um goptemburgo ou assim  o schwartz e o thern e o ericksen torcem pelo benfica.
saudacoes

Corrosivo

Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 14:30
Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:27
Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 14:21
Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:12
Só não percebo porque é que sendo tão benfiquista como apregoa veio para os jornais dizer que queria que o Español eliminasse o Benfica.

Eu vi o Eriksson e o Toni na bancada a ver o Benfica-Españo e não tenho dúvidas de quem eles queriam que ganhasse o jogo


MENTIROSO!!!!!!!! TU MENTES COM TODOS OS DENTES!!!!
O que ele disse " O Benfica estará sempre no meu coração, mas afinal sou Espanhol" uma resposta politicamente correcta!!!!!

já te avisei que o mentiroso és tu porque acusas os outros de coisas que não consegues provar. Quanto muito consegues provar é o contrário. por isso baixa a bolinha

Tu afirmas que disse que queria que o Espanhol eliminasse o Benfica, o que é mentira!!! pois eu transcrevi no post acima o que ele disse. O que faz de ti mentiroso e tendencioso.
Mas para dizeres que ele disse, deves ter visto, ou lido em algum lugar, por isso coloca aqui essa afirmação, em vez de inventares!!

Tens aqui,está no 1º parágrafo:

http://dn.sapo.pt/2007/04/05/desporto/benfica_e_mais_favorito_espanhol_tem.html

E eu sempre discuti as minhas ideias neste fórum sem ofender ninguém. Como entendo que as pessoas aqui são pelo Benfica não as procuro insultar. Já vejo que não é o teu caso. Até provares o que dizes relativamente à minha pessoa (tal como eu já o fiz relativamente ao que digo) agradeço que não te voltes a dirigir a mim.

Corrosivo

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2007, 14:33
aposto que o benfica se jogar contra um goptemburgo ou assim  o schwartz e o thern e o ericksen torcem pelo benfica.
saudacoes

nem é preciso muito mais, basta ver o Magnusson na bancada de Copenhaga com o cachecol do Benfica ao pescoço

ednilson

O Mats é Sueco, o Copenhaga é dinamarquês, seria o Maniche?

Corrosivo

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2007, 14:37
O Mats é Sueco, o Copenhaga é dinamarquês, seria o Maniche?
não  :D Era mesmo o Mats. O Maniche até é director do Copenhaga...esse devia mesmo estar por eles. De qualquer forma o Mats já disse várias vezes que é do Benfica e pronto...COmo o Nightcrawler disse de certeza que pelo menos ele e o Schwarz estariam sempre pelo Glorioso

nightcrowler

cada vez mais me convenco que isto de mandar aqui umas postas é mau para nós, porque ficamos com umas expectativas do caracas, e depois sentimo-nos defraudados.
exemplo a vinda do f.santos este ano, aqui com erickson e afins. e com as contratacoes receio que seja o mesmo, aqui a falarmos de d. carvalhos, cardozos e afins e quem vier vai ser para queimar porque tinhamos expectativas muito altas.

saudacoes
que fique o fernando santos, nao é totalmente do meu agrado, mas uma coisa é certa: há muitos anos que nao viamos a equipa a jogar bem futebol como este ano. com um plantel mais equilibrado de certeza que vamos lá. para mim a direccao teve muita culpa o cartorio este ano, com a indecisao em torno do simao no inicio da epoca, e a epoca de dezembro que foi brutal para a equipa, apesar de ter ganho muito $$$.
saudacoes

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:34
Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 14:30
Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:27
Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 14:21
Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:12
Só não percebo porque é que sendo tão benfiquista como apregoa veio para os jornais dizer que queria que o Español eliminasse o Benfica.

Eu vi o Eriksson e o Toni na bancada a ver o Benfica-Españo e não tenho dúvidas de quem eles queriam que ganhasse o jogo


MENTIROSO!!!!!!!! TU MENTES COM TODOS OS DENTES!!!!
O que ele disse " O Benfica estará sempre no meu coração, mas afinal sou Espanhol" uma resposta politicamente correcta!!!!!

já te avisei que o mentiroso és tu porque acusas os outros de coisas que não consegues provar. Quanto muito consegues provar é o contrário. por isso baixa a bolinha

Tu afirmas que disse que queria que o Espanhol eliminasse o Benfica, o que é mentira!!! pois eu transcrevi no post acima o que ele disse. O que faz de ti mentiroso e tendencioso.
Mas para dizeres que ele disse, deves ter visto, ou lido em algum lugar, por isso coloca aqui essa afirmação, em vez de inventares!!

Tens aqui,está no 1º parágrafo:

http://dn.sapo.pt/2007/04/05/desporto/benfica_e_mais_favorito_espanhol_tem.html

E eu sempre discuti as minhas ideias neste fórum sem ofender ninguém. Como entendo que as pessoas aqui são pelo Benfica não as procuro insultar. Já vejo que não é o teu caso. Até provares o que dizes relativamente à minha pessoa (tal como eu já o fiz relativamente ao que digo) agradeço que não te voltes a dirigir a mim.

Como tenho defendido ele nunca afirmou que queria que o Espahol eliminasse o Benfica, deu sim uma resposta politicamente correcta:

"Todos sabem que o Benfica estará sempre no meu coração... mas a verdade é que sou espanhol", referiu. 

Resposta politicamente correcta.

Muito diferente de lhe atribuires uma afirmação taxativa!!!!

A VERDADE ACIMA DE TUDO!!!

 


Corrosivo

Implicitamente ele diz que estava pelo Espanhol.

Lá pelo Benfica é que ele não estava.

E não provas o resto que dizias?

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 14:46
Implicitamente ele diz que estava pelo Espanhol.

Lá pelo Benfica é que ele não estava.

E não provas o resto que dizias?

Não preciso de provar o resto!! O tom desapropriado do teu texto a comentares uma visita de um amigo a um amigo pela morte do pai deste diz tudo. Um gesto nobre, é por ti levado para faltas de respeito que nunca existiram, ou talvez tenham existido, mas apenas no teu mundo...
Camacho respeita mais o Benfica do que muitas pessoas que lá estão e estiveram, entre elas o ex-Director Desportivo..
Fica bem com o teu ódio de estimação por Camacho, que a maioria não tem essa opinião!