Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

sóáguias

Pois é

Parece que os users distribuem as suas preferências por Camacho e Ericksson. Tendo neste momento treinador espanhol ligeira vantagem. É para ele que vai a minha preferência, dizendo áqueles que o consideram limitado tacticamente a ver este video do jogo que o Benfica fez com o Inter de Milão em Milão.

http://www.dailymotion.com/video/x1jpzr_inter4-benfica3-de-2004

Preocupa-me seriamente que o Benfica apesar de todos os sinais negativos vindos do Departamento Médico, da Estrutura Técnica, teime em manter a mesma filosofia, com as mesmas pessoas. O reforço do Departamento Médico é mandar areia para os olhos das pessoas, pois o mal comtinua lá, assim como o reforço do plantel e o tal trabalho das 9h às 18 h o é, pois a imcompetência de quem não sabem mais mantém-se. Com todo o respeito que me merecem os profissionais do Benfica, sou levado a dizer que alguns têm mesmo de sair, pois já demonstraram não saber mais. Pelo bem do Benfica e por tudo aquilo que tenho ouvido dizer, entre amigos e colegas de lugar no Estádio é bom que o Presidente arrepie caminho, pois corre o risco de ter um estádio muito mais vazio e ver o pagamento de quotização baixar.

Pense bem senhor Presidente

VIVA O BENFICA COM COMPETÊNCIA!!!! E SEM AFILHADOS E COMPADRIOS!!!

alfredo

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Maio de 2007, 10:30
Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 10:24
convém que chegue 2009/2010 porque ai temos a promessa do Presidente que seremos a «referência primeira» da Europa!

:2funny: :2funny: :2funny:  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Ai não sei se ria se chore.... Hj há inauguração de alguma casa?! 

aiai... acho que primeiro tem de vir alguns titulos nacionais para poder pensar na europa. antes disso tudo tem de vir pessoas, tanot jogadores como responsaveis, que estao dispostas a dar tudo pelo clube e nao se portem como tantos jogadores que vieram nos anos passados e nao movimentaram nada.

sóáguias

Continuem a votar!!!!! Isto sim, é uma sondagem!!!!

Troglodite

falta o  "Outro - Indique qual"

sóáguias

Há um nome que tem ganho todas as sondagens, mesmo aquelas que têm como opção (outro-indique qual), logo não é por aí...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:

Benfica Eagle

O Eriksson ainda está a aguardar....

Será que está à espera do Benfica?????

Isso sim era um sonho!!

:drunk:

miglle

Onde estão as dúvidas ?? . . o Benfica jogava assim tão mal com Camacho ??

Pois eu acho que com Camacho a equipa dava o litro !!

RC51

O FS não tem capacidade para treinar o Benfica, a prova foi esta época desastrosa!
Venha o Camacho!

Batistuta

O Fernando Santos é o típico treinador que se limita a escolher um "onze" para jogar no fim-de-semana. A equipa tem muito poucos automatismos e depende demasiado de rasgos individuais do Miccoli / Simão. Basta ver que quando entra um suplente a equipa ressente-se demasiado porque entra uma individualidade mais fraca e não um jogador que vem para ajudar a equipa. A equipa não joga como um colectivo mas sim com 11 individualidades.

Só para dar um pequeno exemplo: O Marco Ferreira (sim estou a falar do nosso jogador medíocre) quando esteve no porto de Mourinho jogou na final da taça UEFA contra o Celtic e não foi por isso que o Porto deixou de ganhar o jogo.

Paulo_aguia

sóáguias

Citação de: miglle em 16 de Maio de 2007, 14:02
Onde estão as dúvidas ?? . . o Benfica jogava assim tão mal com Camacho ??

Pois eu acho que com Camacho a equipa dava o litro !!

Miggle, quando não têm mais soluções, os anti-Camacho inventam...
Aconselho os Inventores que dizem que o Benfica de Camacho jogava mal a recordarem este video!!
Digam-me um jogo do Benfica de Fernando Santos que se aproxime deste nível...

Aqui está: http://www.dailymotion.com/video/x1jpzr_inter4-benfica3-de-2004

As sondagens não enganam!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Oliveira1

O Benfica do F.S. nunca praticou bom futebol, o problema é que há alguns adeptos que vêm o Benfica marcar 3 golos a equipas mediocres e acham logo que o Benfica jogou muito bem.

O Benfica de Camacho praticava um futebol como não se via há muito tempo, e depois dele nunca mais se viu no Benfica. Nessas épocas via-se que havia muito trabalho nos treinos. Com o F.S. vê-se precisamente o contrário, não há trabalho nenhum feito pelo treinador, mas ele não tem culpa o problema é que não sabe para mais.

Keiroxes

O Ericksson ao q tudo indica tá a caminho do Dinamo de Kiev.
Penso q o Camacho seria uma boa hipótese,mas já n acredito q o santinhos s vá embora,vamos esperar pelo final do campeonato e ver o q acontece.

Batistuta

Citação de: Oliveira1 em 16 de Maio de 2007, 16:59
O Benfica do F.S. nunca praticou bom futebol, o problema é que há alguns adeptos que vêm o Benfica marcar 3 golos a equipas mediocres e acham logo que o Benfica jogou muito bem.

O Benfica de Camacho praticava um futebol como não se via há muito tempo, e depois dele nunca mais se viu no Benfica. Nessas épocas via-se que havia muito trabalho nos treinos. Com o F.S. vê-se precisamente o contrário, não há trabalho nenhum feito pelo treinador, mas ele não tem culpa o problema é que não sabe para mais.

Exactamente.
Estou a lembrar-me do jogo com o Belem em que marcámos 4 mas eles foram quase sempre a melhor equipa em campo mas pelo resultado parece que fizémos um grande jogo. O jogo da 1ª volta com o sporting em que ganhámos 2-0 também não fomos superiores. Marcámos um golo num canto e o outro em contra-ataque numa jogada individual do Simão. 
E digo mais, o único grande jogo (tacticamente) que a equipa fez foi com o boavista e não marcaram golos.

franciscoafonso

O jogo com o Sporting eles foram claramente superiores? Não gozem comigo. Demos uma lição de futebol aos lagartos nesse jogo, quando toda a gente esperava que perdessemos esse jogo.