Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

exotermico

Se o Koeman sair,daqui a um ou dois anos é tudo a pedir para o Koeman voltar...o Camacho saiu pq quis...ninguem o mandou embora...e realmente,o camacho ganhou muito no SLB...ohohooh e nao me venham com tretas de diferentes planteis,pq o plantel q o Mourinho com um plantel de merda ganhou tudo...quem é o N.Valente,ou o Maniche,ou o Alenichev???Ou o coxo do Costinha???BAH!!!!!!!!!!! O camacho pode ser um grande ser humano,mas tacticamente nao é nada de especial...O Koeman,para o ano ja conhece o futebol portugues, se ficar, é campeao na boa...E querem um exemplo de como o Koeman é o melhor treinador da superliga?? É o unico treinador que consegue anular a tactica do Cu dos porcos, os restantes cerebros do campeonato portugues nao conseguem anular uma equipa com 3 defesas...so cranios!!!!!! Volta Jesualdo,volta Souness,volta Heinckes,volta M.Jose,volta Mourinho,volta trapatoni...tenho saudades de ser humilhado na europa do futebol!!!!!!!!!!!!!!!

Truman 21

Criou-se uma densa nuvem de nevoeiro á volta de Camacho como se fosse o tal Sebastião i mas como não voltou houve tempos em que se chorou por ele. Assim é com Camacho que nada de importante fez no nosso clube ()direi que foi com Vieira e Veiga ( não sei se se lembram que Veiga é que o foi buscar? não sabiam?) que Camacho sai de uma penumbra espanhola para o Benfica num período que para alguns sócios ganhar uma Taça de Portugal era um feito e é mas não tanto como pensam. é um título de segunda.

Trapatonni foi o homem do título e foi embora e já ninguém se lembra que é o treinador campeão e se Koeman se fôr ninguém se lembrará que venceu uma supertaça e brilhou na Europa. Enfim até me parece aquela do Quim que por se ter sacrificado devia estar na baliza. Não está porque o outro é melhor que ele. Mas a questão de Camacho é de doer então o homem pira-se para o Real e agora que voltou á sua situação normal de desempregado o SLB ia de novo contratá-lo? nánáná essa não.

Bola69

mike22

s o barcelona assobiasse ao koeman ele ia na mesma hora....ou axam k ia ficar no benfica! eh cada comparaçao k fazem neste forum...anulou a tactica do porto e quÊ? somos campeoes? NAO!!!!!! o koeman pod ser o melhor treinador do mundo em termos tacticos( k n é!) mas perdendo o balneario, k é o k s passa, nnca mais o conquista...o peseiro nos lagartos tb n tinha grande equipa mas o futebol praticado era mto bonito e qdo perdeu o balneario, acabou...volta CAMCHO!!!

BENFIKA

A única forma do Koeman ter sucesso caso fike é voltar a conquistar o balneário. coisa k acho k ñ vai acontecer.
Ja tenho saudades de ver os jogadores no treino a falarem abertamente com o treinador e num ambiente de boa disposição

Jasmin

Truman21 disse:

" Assim é com Camacho que nada de importante fez no nosso clube"

É preciso ter mais do que descaramento para fazer tal afirmação !
É preciso ser intelectualmente desonesto, como está na moda dizer-se !

Na minha terra o povo chama a isto ingratidão. Eu acho que é burrice mesmo !

GodBless

Citação de: Jasmin em 26 de Abril de 2006, 23:09
Truman21 disse:

Bem, desta vez inevitavelmente tenho ke concordar com a user Jasmin. Apesar de eu defender uma época (apesar de tudo) positiva do Koeman(15 milhões são 15 milhões) não defendo a sua continuidade, mas aceito-a se se vier a verificar essa situção.  Quanto ao cerne da questão, e apesar de ronald koeman ter ganho muito mais como jogador e treinador, do que aquilo que o Camacho alguma vez ganhou, penso que é extremamente injusto e penalizante para com José António Camacho dizer que não fez nada pelo Benfica!!! Camacho SÓ retirou o Benfica de posições lamacentas de campeonatos anteriores, devolveu o respeito que os clubezecos tinham perdido pelo Benfica, traçou rotas mt positivas na Europa e acima de tudo ganhou a Taça de Portugal contra o F.C. Porto de..... Mourinho.

Jasmin

Vá lá ...
Parece que afinal a Jasmin não diz sempre mal de tudo e de todos ...

Benfica Eagle

Mais votados:

114 (50.7%)
66 (29.3%)
45 (20%)

Votos totais actuais: 225

ET

Como defendo o espírito atacante e não me revejo no receio em que o Sr.koeman pôs o meu SLB a jogar,apenas desejo que aquele que lhe suceder seja um treinador de ataque e nos faça sentir ambiciosos em todos os jogos que entrarmos,algo que Koeman não conseguiu nem conseguirá fazer,pois talvez por ter sido defesa(um magnífico executante) revela sempre cautelas excessivas na abordagem e consequente leitura do jogo.
Para mim não é claramente o treinador que nos fará ver o nosso SLB a dominar e a jogar bom futebol,aliás salvo esporádicas excepções, algum de vós viu este ano um futebol que verdadeiramente vos agradasse no SLB?? Duvido..

Costa_Slb

camacho nunca!!!!!!os treinadores quando vem para um clube que já lá tinham estado,com bons resultados na segunda experiencia quase nunca corre bem...veja-se o exemplo do pacheco no boavista,do toni no benfica,entre outros...
Escolhia o Humberto coelho...se esse não pudesse vir mantinha o koeman porque já se sabe que é um bom treinador nos jogos da europa e neste ano ganhou experiencia de superliga..

Truman 21

Citação de: Jasmin em 26 de Abril de 2006, 23:09
Truman21 disse:

Já reparei no que escreve que o seu tema preferido é atacar o Benfica , o Veiga e o Vieira, pedir o regresso de quem não está para voltar depois a pedir para se ir embora. Isso está percebido agora o que não está é considerar burrice uma opinião sustentada no percurso do ex-treinador do Benfica desde que chegou até á forma como saíu. Pessoalmente gosto de Camacho na sua vertente humana e com ele falei quando lhe pedi para me autografar o seu livro em pleno Estádio da Luz mas isso não me impede de tapar os olhos e parar o cerebero. Quem sai do SLB por ingratidão (estava mais uma vez no desemprego) foi José António Camacho pois podia ter reconhecido a mão que lhe foi lançada em situação de paragem prolongada que estava e só Veiga se lembrou dele ( entrevista a Camacho com o Jornalista Jorge Pessoa e Silva- A Bola) e Vieira o aceitou. Fez um razoável trabalho no Benfica mas o seu tempo chegou ao fim com a saída emocional para o seu Real mas não invalidad a minha simpatia pelo homem pelo técnico nem por isso e já na altura pensando assim nunca lhe neguei apoio.

Ingratidão digo eu, é não reconhecer quem nos dá vitórias e alegrias BURRICE é não conseguir reconhecer quem as proporciona e por isso desonesto intelectualmente. Não me revejo nestas vertentes por isso não sou ingrato com Camacho e como parece que voltará será o meu treinador e se se confirmar não sei se a jasmin não voltará aqui ao forum a pedir que se vá embora mais quem o possivelmente o contratar. Mas isso faz parte do seu léxico. Fique bem jasmin.

angelred

Por mim voltava mas era o Trapattoni!

O homem tem uma grande pancada mas percebe da coisa!

franciscoafonso

Citação de: angelred em 28 de Abril de 2006, 16:09
Por mim voltava mas era o Trapattoni!

O homem tem uma grande pancada mas percebe da coisa!
Isso é que não... Muito Obrigado pelo campeonato, reconheço-lhe grande importância na conquista do mesmo, mas só de pensar nele outra vez  :buck2:

Benfica Eagle

Pontuação dos 3 grandes nos ultimos anos.
(Esta epoca coloco o cenário mais favorável com vitoria de todos na ultima jornada)

01/02    02/03     03/04    04/05    05/06
Benfica             63         75          74          65        70
Porto                 68         86          82          62        81
Sporting           75         59          73          61        72

Pois é antes do Camacho estavamos uma vergonha... durante o seu reinado só não ganhamos os 2 titulos por causa de um senhor chamado José Mourinho ... mas depois dele com melhor plantel é o que se ve.

Isto para quem anda a dizer que o Camacho nunca fez nada no Benfica.

Contra factos não há argumentos.